Incomoda
Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.
Não é que eu seja fria . É que meu coração já foi quebrado inúmeras vezes que nada me incomoda mais , afinal , já sobrevivi antes !
"Se falo pouco é porque o silêncio não me incomoda. Eu gosto mesmo é de ficar ali sentada ao teu lado, ouvir o que você fala, ou apenas sentir a sua respiração... A sua presença sem palavras me basta. Das palavras, eu muitas vezes duvido! Posso duvidar se você disser que me ama, mas vou acreditar se me abraçar. Acredito é no seu olhar, em tudo o que faz ou deixa de fazer. Penso muito! São milhares de pensamentos por segundo, se eu me distrair eles passam e nem percebo. Em fração, sou boa parte sentimento e sentidos (muito além dos cinco). Apaixono-me pelo mais tenro sorriso e não me incomoda que você erre, eu erro! Acho graça nisso tudo...
Raramente vou gastar nosso tempo falando sobre mim, não há muito que se dizer além daquilo que escrevo agora. Você provavelmente nunca vai me conhecer se não sentar aqui do meu lado e tomar um porre de silêncio, se não passar um bom tempo comigo e prestar muita atenção em tudo aquilo que não tenho para dizer! Não sou nada muito além do silêncio, gramaticalmente falando, eu sou elipse! É na pausa entre uma palavra e outra que cabe a respiração e tudo o que há em mim."
Saudade é...
... um silêncio que incomoda.
... um vazio, cheio de recordações.
... querer nas noites quentes, pingos de chuva.
... desejar em dias frios, o calor do sol.
... fechar os olhos e sentir cheiro, beijo, abraço, ...
... estar só, acompanhado de lembranças.
... uma dor, não sei onde, que analgésico nenhum cura.
Muito pouca coisa me incomoda. Respeito as pessoas com elas são. E gosto que me respeitem como eu sou. Mas sei que nem sempre é assim.
A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!
Quem muito fala (julga) pouco faz. Quem muito se incomoda com a vida alheia é porque não tem vida. Quem muito censura a felicidade alheia não consegue ser feliz.
INCÔMODO
Felicidade alheia incomoda
aos que amargam a infelicidade.
Sucesso alheio incomoda
aos que provam do fracasso diário.
Amor alheio incomoda
aos que não conseguem amar e serem amados.
Sonho alheio incomoda
aos que não possuem esperança.
Perdão alheio incomoda
aos que vivem de vingança.
Perseverança alheia incomoda
aos que possuem vida inconstante.
Disposição alheia incomoda
aos que vivem deitados em berços esplêndidos.
Se você faz parte do grupo que está incomodando,
então aproveite para apresentar o Fruto do
Espírito nos incomodados.
Se você faz parte do grupo que está incomodado.
então aproveite para aprender o que significa
misericórdia.
As críticas alheias não incomodam
aos que delas se aproveitam para exercitar
a fé em Deus e o amor ao próximo e com paz no coração.
Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.
E existe aquela saudadezinha q incomoda, mas deixa a gente com um sorriso no rosto... (Como meu dia fica + alegre cada vez q penso em você.)
