Incerteza

Cerca de 3255 frases e pensamentos: Incerteza

É certeza que as suas certezas se perderão nas incertezas da vida

Inserida por jessicasilva2323

Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.

Inserida por CristinaDeutsch

Crença...

Apesar dos medos
E das incertezas,
A vida é beleza!

Inserida por FrancismarPLeal

E recomeço um novo capítulo em nossa história, desta vez com tinteiro de ouro. Para que incertezas não abalem o final, desta agora amizade.

Inserida por paulinhabg8

Minhas dúvidas tornam-se cada vez mais certas de suas incertezas.

Inserida por YgorAguiar

Não existe incerteza pior que a dúvida.....................

Inserida por Ievi

"No caminho sempre haverá obstáculos, incertezas e até decepções. Existirá barreiras na sua jornada, mesmo assim, nunca desista dos seus sonhos, vença a cada dia e siga em frente sempre.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Betânia.
A vida me trouxe muitas incertezas, dores e outros por quê e para quê. Todas as vezes que tudo me levava a desistir, havia dentre uma voz a dizer que ‘eu sou maior que tudo’ e Deus já tem no teu caminho o que lhe dará o necessário para entender a grandiosidade do viver.
Tudo tão simples e tão e complexo. Tornei-me a menor das criaturas, pois trago em mim um enorme agradecimento por tudo que me trouxe até aqui, mas o que me faz ter vida e ter felicidade é você minha querida.

Inserida por rosa_brasil

⁠Entre incertezas e dúvidas,
posso celebrar, ao menos por hoje,
a vitória de não ter desistido de mim mesmo.
Não sei o que o amanhã me reservará,
mas sei que cheguei até aqui —
e isso, por si só, é uma conquista.

Inserida por ollyescritos

Na maioria das vezes o poeta procura nas palavras a medida exata das suas incertezas.

Inserida por abraatiko

Foram as incertezas do amor que me conquistou.
O desconhecido é admirável.

Inserida por abraatiko

⁠Na raiz da incerteza está sempre a esperança, por mais frágil que seja

Inserida por abraatiko

⁠Nunca haverá clareza total. Não espere por isso, acostume-se a agir em condições de incerteza parcial ou completa ...

Inserida por abraatiko

⁠Incertezas não irão me abalar,pois eu tenho o meu Senhor.

Inserida por renatoborgeslider

⁠“Aquele que acredita em falácias e mitologias viverá eternamente no achismo e na incerteza."

Inserida por AglesSteib

O que faz a ansiedade é viver na incerteza do amanhã, como não se vive o amanhã, consequentemente vegeta no hoje.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

No dicionário do coração a expressão "acho que amo", demonstra na verdade a incerteza do seu sentimento!

Inserida por kutscher

⁠Me pego imerso em pensamentos, sem rumo,
Navegando em mares de incerteza e desatino,
Onde os quadros nas paredes sussurram segredos,
Mais profundos do que mil palavras poderiam expressar.
Falas, gestos, já não revelam a essência,
Do que és, do que almejas, do que te consome,
Envolto em notícias, telas e melodias,
És o reflexo do mundo que tu mesmo criaste.
Um universo fragmentado em estados de alma,
Afetos entrelaçados a lembranças e desventuras,
Onde a ansiedade irrompe como ondas furiosas,
Tremendo as placas tectônicas da mente e do corpo.
E assim te encontras, imerso nesse labirinto interior,
Confrontando-te com as escolhas e conquistas,
Revelando a complexidade do mundo que habitas,
Um mundo moldado por tua própria essência.

Inserida por Mykesioofc

⁠Esclarece o que quer
No jogo da vida, prefiro clareza
Sem meias palavras, sem incerteza
Gosto do olhar que não mente
Que me diz o que quer claramente
Não quero dançar na dúvida
Perdendo tempo em uma busca perdida
Decisão firme, sem enrolação
É o que move meu coração
Quero ouvir um "quero tudo contigo"
Ou um sincero "não quero nada comigo"
Pois estacionar onde não é meu lugar
É desperdiçar tempo, é se enganar
Então olhe nos olhos e decida
Se quer caminhar ao meu lado na vida
Porque clareza e sinceridade são essenciais
Para não perder tempo em ilusões banais

Inserida por Mykesioofc

⁠Último dia de julho...
Vencemos desafios. Tivemos perdas, dores.
Foram muitas lutas e incertezas, mas de uma coisa tenho certeza: Deus esteve conosco. Nada é como foi antes, como o normal que conhecíamos, e dificilmente voltará a ser. Mas termino o mês com a certeza de que Deus nos conduziu a cada dia, e nos conduzirá segundo Sua vontade e sabedoria nos meses que virão.
O sentimento que prevalece é a gratidão, por estar aqui, apesar de. E de ter tido o pão de cada dia. Gratidão por mais uma etapa concluída, pelo fôlego renovado, pelo alívio dos cansaços e da dor pelas longas esperas. Gratidão por cada livramento, e principalmente pelo livramento desse vírus devastador que ceifou tantas vidas. Vamos continuar nos cuidando, cuidando do outro. Que a semente do Cristo brote em cada coração. Que tenhamos paz, empatia e respeito ao próximo.
Bom dia!

Inserida por JosyMaria