Incerteza

Cerca de 3278 frases e pensamentos: Incerteza

⁠Na busca incessante pelo significado da vida, encontramos tesouros ocultos nas incertezas do desconhecido, e é nessa dança entre o ser e o não ser que revelamos a verdadeira essência de nossa existência.

Inserida por SamuelThallesLopes

⁠A loucura já arrastava lentamente cada grão de incerteza que havia em consoante do eu próprio. Diante perfeita escuridão tão longínqua fazia luz o sorriso próximo da própria alma. Pois diante os infinitos pequenos pedaços do tempo, nem mesmo tal eternidade daria fim ao caos que trazia tamanha e bela felicidade. E de tantos fins, inefável era o sentimento ilustre de afinidade com o raro e incomum senso de libertação, não do externo, mas de si mesmo. De tudo que restou, fazia-me completo em meu ser a crescente inexistência de tudo que já não havia mais razão, e dessa forma, veio-me a tão simples e singular plenitude que transcendia o real valor da vida, a incompletude.

Inserida por marcvipop

⁠Mergulhei no mar profundo de incertezas, agora, quase me afogo no vazio tentando resgatar meu próprio ser. Entretanto, no meio de tantas braçadas exaustivas, vejo que ainda permaneço aqui, viva!

Inserida por Malikah

"Na escuridão da incerteza, as estrelas da esperança brilham mais intensamente."⁠

Inserida por yourknowb4by

⁠O que é a vergonha, o medo ou até mesmo a incerteza diante de mudanças monumentais da sua vida?

Inserida por evermondo

⁠Dívidas são como dúvidas materializadas, revelando a incerteza ou falta de clareza em nossas escolhas financeiras. Porém, quando reconhecemos que existe um provedor maior por trás de tudo, as portas se abrem para uma chuva de dádivas.

Inserida por evermondo

⁠A única certeza no meio da incerteza é a necessidade de reavaliar suas razões com sabedoria.

Inserida por evermondo

⁠O incrível reside no desconhecido. É por isso que voar na incerteza muitas vezes nos leva a descobertas surpreendentes e experiências extraordinárias que não poderíamos prever.

Inserida por evermondo

⁠Você me traz muitas incertezas,
Muitas dúvidas,
Mas contigo, esqueço minhas tristezas,
E quero, em uma juntar nossas vidas.

Inserida por JayP

⁠Sem medo de ser feliz, mas nunca foi o medo que me impediu.
Foi o peso das incertezas e de minhas inseguranças.
Do forte e do fraco.
Do que queima e do que arrasta.
Do que sufoca e do que mata.
Não fui feito para ser feliz, mas não sei quem foi.

Inserida por SonhadorSemSono

⁠A Vida te impõe a viver diante das incertezas e dores do mundo. Acreditar para suavizar nossas misérias é uma opção, mas, entre escolher crer em não acreditar em nada, e crer em algo que te faz ser uma pessoa legal contribuindo para um mundo melhor, prefiro os delírios da poesia-vida que me levam a busca dessa paz.

Inserida por Paulinopax

⁠Os que se inscrevem e se arriscam, mesmo na incerteza, estão sempre um passo à frente daqueles que permanecem seguros e inertes, pois é na coragem de agir que se forja o caminho da mudança.

Inserida por flaviarohdt

⁠Ciúmes Retroativo é constituído por incertezas. O que move todos esses comportamentos é a necessidade de ter que conviver com a dúvida. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

E se hoje fosse seu último dia? Já parou pra pensar que pode ser? Que o amanhã é uma incerteza?
Corra atrás hoje, faça bem hoje, desculpe-se hoje! Oque fica são as lembranças, sejam elas boas ou ruins.
⁠

Inserida por ArthurQueiroz_Costa

As sombras da dúvida dançam no palco da incerteza.

Inserida por GabrielUr

⁠Não é a sua
Incerteza
que vai acabar com minha
Convicção

Inserida por DemetriusGoncalves

Para além dos momentos de medo, incertezas, inseguranças e ansiedade eu aprendi que em tempos modernos a paciência é uma virtude rara.
Adquiri a capacidade de ressignificar pensamentos pessimistas, fortaleci ainda mais a minha resiliência, e com isso aprendi lições de vida valiosíssimas.
Hoje percebo que tudo que passei foi, e tem sido, um período de crescimento orquestrado pelas mãos do Criador, estou no meio de uma preparação grandiosa.
Aos poucos a ficha vai caindo e eu consigo voltar -pausa-, simplesmente floresço, porque mesmo passando pela tempestade eu já consigo vislumbrar o arco-íris e quando chegar lá acredito que ficarei contente, pois terei a certeza que suportei cada segundo da tempestade, e que cada segundo me custou caro, custou-me tudo o que eu tinha.⁠

Inserida por DeborahRoosevelt

⁠A incerteza da própria beleza

Cada aula é um acalento
Para aquele que se põe
A esperar o momento

Em se perder em seu vasto sorriso
E no seu olhar se encontrar
Fico sem rumo
Com o resumo
Do seu encanto profundo

O jeito que seus traços
São desenhados
E na foto o seu formoso rosto é eternizado

Se eu pudesse algo lhe dar
De certo lhe daria o condão
De vê-la a si mesma
Através do meu olhar

Só assim tu chegarias
A tão óbvia conclusão
Não importas como estejas
Sempre estarás à margem da perfeição

Inserida por ciliosencatadores

⁠Eis a vida um pêndulo de incertezas maiores, quiçá a única forma de vencer a vida seja morrer, a vida não tem esse poder de rir na cara da morte, mas a morte tem esse poder absoluto e de ser o maior terror para a vida!
E, quando chegar o meu dia, não me entoem os vossos hinos, não violem a minha partida, o silêncio já estará de bom tamanho!

In, O SILÊNCIO DOS TERRORES

Inserida por Susatel

⁠São incertezas de um futuro próximo, ações que geram reações, mas sei lá! O futuro é duvidoso, tudo o que temos é o presente, presente este abençoado e valorizado.
Uma simples atitude muda o amanhã, mas será que vale a pena esperar?
Viver o hoje e ser grato!
O amanhã a Deus pertence.
O que tiver que fazer parte de sua vida, em algum momento encontrará uma maneira de se achegar.

Pensamentos de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA