Incentivo a Alguém
A diferença entre um lutador e um grande lutador está entre quem luta ao lado de alguém e quem luta fielmente por alguém.
Não terei inveja da vida, nem mesmo do tempo, tampouco de alguém que disser ter amado por toda uma vida, se eu por um único dia, puder amar.
Encontre alguém que realmente se sinta perdido e, ao te encontrar, sinta-se encontrado, provando a partir daí que o melhor motivo para não se perder é nunca mais te perder.
Suas esperanças nunca deveriam ser feridas por um outro alguém ou situação que nada tenha haver com o seu desejo. Siga o seu objetivo!
+Q Jogador
"Cuidado ao apostar todas as suas moedas. São raras as oportunidades numa única vida em que vale tudo por alguém"
Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.
Valorize tudo que ainda ficou
Teu lixo pode ser o meu ouro
O caminho, pirata desvenda
O que foi já foi, alguém achou
Meu lixo pode ser o teu ouro
Quem procura, sempre acha
Quando ouvir de alguém 'as pessoas são todas ruins', quem fala já desistiu até de si, pois para essa pessoa nem ela mesmo é uma diferença frente às outras no quesito maldade. Não só generalizar tudo pelo mal, mas ficar reclamando o tempo todo, não enxergando nada de bom possível, torna quem reclama uma enorme falta de diferença.
Se tens direitos, têm deveres, e devendo cumprir os seus deveres, faça cumprir também os seus direitos. Isso sim é igualdade de existência, pois, quando contrário, alguém está a se aproveitar de alguém, roubando-lhe algo.
Não diga que nunca vai precisar de algo ou de alguém. Até o final de sua vida você pode precisar dele.
Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"
✓
Jamais seja de má índole,
seja sempre alguém
que deseja o bem.
*
Mesmo que a situação
esteja feia
acredite na profecia
que a Bíblia faz menção.
*
(Francisca Lucas)
*
"Espere em JEOVÁ e siga o caminho dele. E ele o enaltecera para que tome posse da terra. Quando os maus forem eliminados, você verá isso."
*
(Salmos 37: 34)
*
"Não sei o que é mais difícil, se é pedir desculpas ou perdoar,
estamos dentro de um círculo vicioso, ação
e reação;
mesmo fazendo o bem,
isto não faz alguém
perfeito."
***
✍️...
Saudade é ver-se constantemente
abraçando alguém,
que, está envolto na paisagem,
nas lembranças que ficaram..."
...✍️
"Se existe alguém
que ama a paisagem,
este é o poeta,
nas suas reflexões ele espreita
cada detalhe do cenário,
e como um rio
que corre para o mar,
ele sai a derramar,
sim, tudo que seu coração dita..."
***
✓ Somos impressões digitais...
podemos até ser parecidos com alguém,
mas o NOSSO CRIADOR que é perfeito cuidou disso pra ninguém
ser confundido com outro...(Sabedoria Divina viu⁉️) ✓🤔💭
***
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo