Imprensa
"O que é bom agente fala, o que é ruim agente esconde" Rubens Recupero
A imprensa faz publicidade sobre aqueles que tiveram sucesso como empreendedor, no entanto cala-se sobre aqueles que faliram, após um ano, o que são muitos. Não acredite em tudo que a imprensa diz"
"Por enquanto, estou na defensiva, mas quando partir para o ataque, a imprensa estadual será informada e faíscas surgirão dos holofotes."
"Dá série o perseguido, assim se desgastam os homens."
Em época de eleições o aumento do fanatismo sempre tem o acompanhamento da imprensa é outro fenômeno a crítica do fanatismo dos outros mas não as delas. É uma paradoxal é definição que tenho sobre a imprensa Brasileira.
Não há a menor possibilidade de se ter eleições livres sem que a imprensa atue igualmente de forma livre.
A desinformação é tão grande que poucos discerniram que a imprensa convencional hoje é a maior plataforma para proliferação do marxismo cultural, antissemitismo, incitação do ódio contra os divergentes, inversão dos valores, deterioração da família, incentivo a destruição da cultura ocidental, políticas globalistas, restrições das liberdades individuais e alienação da realidade no mundo atual.
O que se aprendeu depois de tanto tempo:
-se tem a imprensa que nunca acerta as informações (geralmente de Whatsapp e Sites sem dono)
-e a imprensa verdadeira que realmente publica a verdade
A imparcialidade, a verdade e a justiça, são virtudes das quais a imprensa atual está profundamente carente: imparcialidade, ao relatar os fatos como realmente são, sem pender para qualquer dos lados envolvidos; verdade, ao contar os fatos sem distorcê-los e/ou alterá-los e, por fim, justiça, não favorecendo a qualquer dos lados envolvidos e, quando necessário for, opinar com base na verdade dos fatos e não no conforto ou conveniência dos interesses ideológicos e econômicos seu e/ou de terceiros, para os quais se vendem ou se conluiam.
Muito da miséria atual é consequência de uma imprensa bandida, corrompida e vendida aos interesses mais escusos imagináveis.
Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!
Tornar o ser humano melhor é o que quer a ciência, a religião, a escola e a imprensa. Porém o mundo é governado por machos com princípios primatas.
A Morte da Imprensa programada
Antes de tudo, deixo claro que defendo a paz e torço para que o diálogo seja o grande vencedor.
Esta mensagem não é sobre Putin , mas sim sobre a morte do jornalismo. No lugar da informação, a propaganda. No lugar da análise, o ódio cego.
Aqui na imprensa da Europa, após eu ler em um jornal joga em uma sarjeta, meio amassado e totalmente sujo de barro, há um misto de medo e perplexidade. A contundência da crítica a Putin, é muito mais pela necessidade de repetição da propaganda do que por vontade de analisar o que realmente está acontecendo.
Ninguém quer avaliar a situação sob outra narrativa que não seja a a responsável. Por isso, é que estão sem saber o que fazer e falar. Comentam o episódio de hoje como se fosse um recorte isolado, um acontecimento inesperado. A Ucrânia tem sido usada como títere.
Os exemplos do Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão, etc. não ensinaram nada? As armas de destruição em massa que nunca existiram, a destruição da Líbia, as mortes e miséria, o roubo do petróleo e outras riquezas. Parece que para a imprensa da Europa nada disso aconteceu.
Por isso, aviso que ninguém tem coragem de brigar com a Rússia. Os russos estão preparados para superar as sanções. Enquanto Biden diz que vai “orar”, os europeus vão pagar muito mais caro pelos derivados do petróleo e vão perder a competitividade industrial.
A Rússia e a Coreia do Norte só existem porquê possuem armas de dissuasão. Sem isso, ninguém estaria mais vivo nesses países, enquanto na Europa e EUA, estariam comentando sobre uma nova música ou um novo filme.
O mundo não é mais unipolar. A China é a uma nova potência e isso não é dito na imprensa daqui. Os russos estão aliados à China e são muito bem armados. Os chineses sabem que se a Rússia perder esta batalha, será o próximo alvo.
Taiwan será ocupado pelos chineses em breve. Aqui ninguém fala sobre isso. Querem apenas esperar isso acontecer para depois dizerem que a China é uma ditadura, etc. Esta chamada “civilização ocidental” é um engodo. Isso é marketing puro. A imprensa morreu.
Políticos com agendas nefastas, feminismo misândrico e uma imprensa doente e militante, deixaram as mulheres sozinhas. Brevemente as mulheres serão excluídas de todas as áreas esportivas, pois os esportes femininos passaram a ser um plano B para atletas masculinos fracassados.
O povo sofre sem expressão e a imprensa oculta as verdades sobre as auguras da miséria do povo sob a pressão de um programa social que não tem fundamento.
No consorcio de imprensa (Globo, BAND, CNN, UOL, FOLHA, ETC...), uma mentira contada várias vezes se torna jornalismo.
Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.
Uma imprensa livre é benéfica à sociedade. Mas se esta for financiada por um poder maléfico, e este controlar também a internet, o mal estará livre para tripudiar, transformar um bom governo em genocida, um governante mafarrico, em bondoso inocente. E ainda, transformar os escândalos em pequenos equívocos, recessão em crescimento do PIB, graves injustiças em cumprimento da lei. E, se a verdade vier à tona, será "fake news" dos opositores. Triste distopia!!!
- Relacionados
- Frases sobre Imprensa
- Liberdade de Imprensa
