Impossível
Quando a fé toca o impossível, até a imobilidade aprende a mover-se.
E as ferramentas? Serão dadas. Mas só farão sentido nas mãos de quem decidiu usá-las.
Adquirir a perfeição é impossível, mas tentar buscá-la lhe transforma no melhor possível para si mesmo!
Toda escolha verdadeira exige coragem: desafiar o improvável, tornar o impossível real e deixar um legado que fale por si.
Um mente rebeldia, recalcitrada, ignorante e obstinada é impossível aprender as regras do bom comportamento e da boa moral, se não for primeiramente através de dores, rejeições sociais e punições pelas autoridades competentes.
A fé acelera a alma em busca do impossível e detecta as grandes possibilidades nos âmbitos espiritual e físico.
É impossível ensinar tudo a todos; mas, podemos ensinar a todos como aprenderem tudo o que precisam, sendo bons alunos ou bons mestres, aprendendo a fazer o melhor que podem.
É impossível desassociar os dons espirituais dos ministérios da igreja; porém é possível separar a ignorância dos homens da sabedoria divina, visto que é possível entender a existência de ambas.
Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.
É impossível àquele que consulta a um médium às claras e de via pública, ir sozinho de madrugada ao cemitério, na companhia do mesmo médium, para consultar pessoalmente o espírito do morto, acerca das últimas notícias do outro lado da vida.
Impossível um cristão que, aprendendo a lidar com seus problemas na Bíblia, retroceda seus passos para as trevas, quando ele mesmo é a luz do mundo.
Impossível encontrar na solidão constante momentos de sabedoria, uma vez que ela nos leva sempre a nos relacionarmos com outras pessoas.