Importância das Pessoas
Importa a quem se relaciona com pessoas conhecer a sua natureza para que, em suas caminhadas, possa compartilhar com elas as melhores lições de vida e, se possível, encaminhá-las à contínuas e gratificantes experiências espirituais, nas quais os seus frutos as recompensarão nesta e nas próximas gerações.
É preciso, às vezes, admoestar certas pessoas no momento oportuno, sobre a importância de sua almas para que não corram o risco de serem perseguidas pelo infortúnio, de se tornarem vítimas ocasionais ou de serem ceifadas da terra, sem entenderem o motivo de seus sofrimentos ou de tragédias incompreensíveis, por falta do conhecimento que Deus já escreveu a todos os seres humanos na terra por meio da Bíblia.
Sempre recebi o mínimo, do máximo que faço pelas pessoas, mas isso não importa. O mais importante é sempre o máximo que vem de Deus, já que necessito do mínimo
Quanto menos me importar com as pessoas ao meu redor, menos serei visto e consequentemente menos mal olhado eu terei !
Não Importa A Quantidade de Pessoas Na Igreja. O Importante é Deus Estar Presente e Sentirmos A Presença do Espírito Santo.
Pessoas Egoístas Querem Que Deus as Obedeçam e Façam a Vontade Delas. Elas Só Se Importam Com a Própria Felicidade.
Não Entendo Porque as Pessoas Importam Tanto Com a Aparência: Altura,Corpo,Tamanho, Beleza,Idade,Cor...
Deus Não Importa Com a Beleza,Profissão, Formação,Cargos, Títulos e Idade das Pessoas.Ele Importa Com o Amor,Fé,Humildade e Obediência.
Quando as pessoas perdem algo importante por causa de algo sem importância, estas se apegam ao que não importa, temendo perder o que não importa mais do que temiam perder o que era importante.
O importante é AJUDAR as pessoas que necessitam. Ao menos devemos nos esforçar e nos empenhar ao máximo, seja materialmente ou espiritualmente, seja com um agasalho ou com um abraço, seja com uma oração ou com um clamor! Acho que só o amor pode nos transformar não só por fora, mas por dentro também. Eu faço a minha parte e você?
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
É importante ser sábio ao lidar com pessoas diferentes e evitar ser excessivamente doce com quem não merece.
É importante saber desapegar e seguir em frente, mesmo que isso signifique deixar algumas pessoas para trás.
