Importância das Coisas

Cerca de 1444 frases e pensamentos: Importância das Coisas

As coisas mais importantes na vida são, na maioria das vezes, muito difíceis de serem alcançadas. Devemos perseverar, com muito Amor e Fé, em nossos esforços para conquista-las. Este é o segredo dos vitoriosos.

Inserida por barbosafilho

A COISA MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO É QUE SE TORNA ETERNO EM NOSSAS MENTES

Inserida por kadam

O trabalho é a coisa mais importante do mundo, por isso deixe ele para quem você considera importante!!!

Inserida por langdon

na vida existem coisas simples e importantes...
simples sao como o sol, importantes como sao as mulheres!
sabes um dia posso me esquecer do sol mas nunca me esquecei das mulheres!!

Inserida por ulisses16

Todos nos temos uma pessoa ao nosso redor que equilibra as nossas vidas, as coisas importantes são pra sempre aquelas que não podemos ver mesmo que as consigam ou percam, você nunca percebe.

Inserida por CarlosCSilva

As coisas importantes são pra sempre aquelas que não podemos ver mesmo que as consigam ou percam, você nunca percebe.

Inserida por CarlosCSilva

Eu queria tanta coisa que hoje eu deixei pra trás, não sei como consegui, mas deixei, sendo importante ou não. Mas ainda insisto, faço barulho, grito num lugar que a minha voz vira Eco. Mas mesmo assim, sento no teu sofá e espero, porque um dia, você vai abrir a porta e eu poderia finalmente te jogar na cara tudo, porque aí sim, eu seria uma mulher realmente forte. Mas como eu não sou tão forte, e isso seria tão imaginário, eu vou sentar no teu sofá e esperar ... esperar ... esperar ...

Inserida por LaylaPeres

Existe muita coisa na vida mais importante que o dinheiro. Pena que são tão caras

Inserida por GuilhermeTostes

O eu não é destas coisas a que o mundo dê muita importância, é com efeito aquela que menos curiosidade desperta e que é mais arriscado mostrar que se tem. (Desespero Humano)

Inserida por dfpascoalim

Discrepância do destino


Discutiam. Falavam sobre qualquer coisa sem grande importância, e acabaram numa dessas brigas idiotas, por motivo nenhum; daquelas que se esquecem com um beijo de desculpas. Brigaram, sem mais enrolações, por nada.

João saiu, puto com a vida, com o tempo, com ele mesmo. Foi pra casa de um amigo, onde rolava uma festa. Eram 3h da manhã, e nem sinal de Filipa. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Conheceu uma Maria-sei-lá-o-quê - ele nem quis saber o nome dela, ou já nem lembrava mais -, e conversaram por mais uma hora e meia ali, encostados no barzinho. Sabe-se lá por qual motivo - vai ver, gostava de gente deprimida -, essa menina beijou João, e ele, sabe menos ainda porque diabos respondeu àquela insensatez. Beijaram-se, então; e agora aquilo era taxado de traição. Na cabeça dele, aquilo não passara de uma loucura sem motivo, talvez só uma maneira de descontar toda a raiva que guardava, um absurdo dar ao ocorrido o nome de traição. Aquilo não era trair, afinal, ele não estava traindo o sentimento de ninguém; nem o dele próprio, nem o de Filipa. Aquilo não podia ser capaz de separá-los. Chegou em casa quando o sol já botava uma cor no céu, e quando deitou-se, seu celular tocou. Era uma mensagem. De Filipa. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Depois dessa, nem sequer conseguiu dormir. Virava de um lado para o outro na cama, sem saber o que fazer. Tinha de contar à Filipa, isso não podia ficar guardado pra sempre em silêncio, não dava. Esperou o dia correr mais um pouco. Tomou coragem e mandou outra mensagem, onde dizia "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Acabou cochilando.


...


Depois que João saiu, Filipa só conseguia chorar. De raiva. Morria de raiva por uma briguinha idiota daquelas ter dado nisso, tinha raiva dela mesma, raiva de ser tão orgulhosa. Ligou para suas amigas, e acabaram fazendo uma festinha do pijama. Viram uns três filmes, e quando chegou a vez de ver "Singin' in the Rain", Filipa já chorava de novo, de saudade. Mas era tão orgulhosa, que nem queria saber de dar um sinal de vida pra João. Continuou vendo o filme - ou fingindo que via. Eram 3h da manhã, e nem sinal de João. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. "Eu não quero nem saber! Ele que tá errado, se quiser que me procure. Vou ver esses filmes idiotas, que é o melhor que eu faço!"- Falou pra si mesma, jurando que enganava alguém. Suas amigas viam o desespero nos olhos de Filipa, como se ela estivesse prestes a desabar. Não importava se eles tinham brigado à tarde e era só a madrugada do outro dia; o que importava era o sentimento deles, separado por qualquer coisa sem importância. Acabava "Singin' in the Rain" exatamente quando os pássaros começaram a anunciar o novo dia. Filipa deixou seu orgulho de lado. Tomou coragem e mandou uma mensagem pra João. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Ficou nervosa, não sabia como ele estava, nem nada. Rolou de um lado pro outro na cama, sem sono, angustiada. O dia se arrastou mais um pouquinho, e ela cochilou. Acordou com uma mensagem. Era João, que respondendo, dizia: "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Depois dessa, não tinha remédio, não tinha sono e não tinha lágrima que conseguisse segurar a ansiedade de Filipa.




O dia se arrastava lentamente, cada segundo contando como um minuto.

Inserida por alinemariz

As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.

Inserida por juniordovale

é importante guardarmos as coisas boas da vida na caixinha de lembranças,que em momentos assim,onde a tristeza nos visita e insiste roubar esperança,podemos sentar num cantinho e abrir com carinho.Trazer à tona as alegrias e sorrisos que um dia enfeitaram nossa vida.

Inserida por vanessacony

Contar até três ,é uma das coisas mais importantes que aprendemos na vida;pois nos dá a oportunidade de resolver algo que,quando tentamos de primeira,com certeza vai dar m.... , quando pensamos mais um pouco,as chances de dar errado diminuem,mas ,com certeza ,quando contamos até três,abre-se um leque de opções e assim as chances de acertar ,tornam-se maiores.Pensem nisso,bjs.
.Boa Noite

Inserida por 011083gildo

A coisa mais importante da vida é aproveitá-la, não arrepender-se do que não fez e fazer por onde por alguém em vida. Apenas viva !

Inserida por marciavaz

No fim de tudo a coisa mais importante para nós, é como nos sentimos! Pois até um rico pode ser miserável, e um mendigo ser o homem mais feliz do mundo!

Inserida por Kintia

UMA DAS COISAS mais importantes que aprendi foi me conhecer bem. Descobrir minhas qualidades e defeitos -sobretudo os defeitos- e, no campo profissional, minhas aptidões e capacidades, para errar pouco e não perder tempo fazendo coisas para as quais não tenho o menor dom.

Inserida por darcione

"Tenho uma coisa importante para lhe dizer" (Nota mental: importante para quem? Para você ou para mim)

Inserida por 100alma

O tempo passa, ficamos mais velhos e as coisas vão perdendo a importância.

Inserida por Pursa

Tem coisas que hoje são muito importantes e que queremos alcança-las com garra e determinação ...até que surgem uma outra que se torna mais... e o que era tào importante é deixado de lado... É tudo uma questão de prioridades...

Inserida por ciza

O importante não é o valor que as coisas tem , e sim , o valor que ela tem.

Inserida por jonasxtz