Impedir
Se você só ficar aí parado preocupado com seu cabelo, roupa, adereços, não irá pra frente, as dúvidas, as descidas e subidas, não podem te impedir de alcançar seus objetivos, mantenha seu coração em Deus, seja simples, sem frescuras, pois Jesus, falava de maneira doce, suave e firme, e demonstrava amor em tudo que fazia, seja o espelho do senhor e reflita luz, seja grato, sem mágoas e sorria sempre...
MEDOS DA VIDA
Não é que a gente não queira. Mas as circunstâncias nos fazem negar muitas propostas que poderiam ser a solução. As dores, as frustrações e decepções da vida criam em nós um escudo invisível que nos impedem de nos relacionarmos, de mudar, de ter sucesso, de viajar, de conquistar, de sonhar e também de viver. Esse “escudo” é uma característica do ser humano, é o tão temível MEDO.
MEDO é o resultado das nossas fraquezas diante de tantas insistências. Medo é a desculpa de prosseguir por saber que podemos errar e nos machucar. Medo é uma pausa nas nossas rotinas em busca de um sossego. Medo é um descanso ruim para o corpo e para a alma. Medo as vezes indica morte. Medo é provocar a ponto de oprimir o outro a seu próprio benefício, à suas atitudes egoístas. Medo provoca ciúmes e causa dores profundas. Medo é não querer e nem fazer mais. Medo é agonia, choro e tormenta. Medo é sinonimo do que é mal, pois o que me faz mal provoca medo. Medo pode indicar mudança no que jamais se quer perder. Medo é aproveitar o agora pensando no amanhã que não existe. Medo é não saber viver sem. Medo é sentir-se só na multidão ou não querer encará-la. Medo indica fracasso, é admitir que não tem forças e parar antes do tempo. Medo é deixar de realizar e prosseguir por coisas estúpidas. Medo é transtorno de um momento ruim que foi marcante. Medo é evitar o erro. Medo é esconder-se do mundo. Medo é odiar tudo. Medo é fugir de si mesmo. Medo é criar seu próprio mundo. Medo é pavor de viver. Todos temos medos e eles nos acompanham por toda vida. Eles existem, mas é possível superá-los.
"Tudo que já passamos já mais se repetirá, mas isso não impede que possamos viver momentos piores ou muito melhores."
"O que é pior do que a morte? Uma morte evitável. E o que é pior que uma morte evitável? Muitas mortes evitáveis, é claro."
Peguei o violão
As lagrimas escorriam
Queria escrever-lhe uma canção
Porém os pensamentos de mim corriam
Então, pus-me a escrever um poema
Guardando comigo um dilema:
"Não escrever sobre amor"
Pois isso, traz-me uma péssima dor.
Não consegui novamente
Que terrível
Você não sai da minha mente
Me sinto horrível
Agora vá embora, deixe-me em paz!
Seja um livre rapaz
Deixarei você ir
Quem sou eu para lhe impedir?
As mesmas decepções
Com o mesmo tipo de gente
Destrói-me o coração
Saber que ela era tão inocente
Acolhia as lagrimas no travesseiro
Sempre pelo mesmo motivo
Do amor não ser correspondido
Pobre coração iludido
Ter lembranças
Traz-lhe arrependimento
Por ter tido esperanças
E ter vivido aqueles momentos
Agora só restou-lhe a alma.
E com dor lembro-me
De como era feliz antes de amar
Depois que amou, só soube chorar
E ontem fui ver o caixão
Em que a pobre alma abitava
Com o coração entre as mãos
E não me importo, se foi suicídio ou não.
Existem formas diferentes de chegar onde a gente quer. Cada um tem que encontrar a sua. A timidez e o medo não devem impedir a gente de descobrir até onde os nossos talentos podem nos levar.
O caminho certo a seguir não atrapalha o caminho de ninguém, é aquele que deixa você feliz, completo e sem vontade de voltar atrás.
Que o que nos mantém vivos não nos impeça de sonharmos, pois sonhar é divino e o que é divino sempre se torna realidade.
Quando você tem equipe engajada não há dificuldades que impeça bons resultados!
Insta: @elidajeronimo
Não deixe que ninguém te impeça de ser feliz, jamais permita que alguém arranque o sorriso do seu rosto. Não se baseie nos padrões de felicidade das outras pessoas, seja feliz pelos seus próprios padrões.
Os olhos continuam a ver-te
e as mãos estão frias
de transpirar vontades
partir é preciso
mesmo sem passagem
a vida nada mais é
do que uma constante
miragem
a estrada flutua
e ainda te vejo nua
ao menos se o mar
estivesse perto
um porto incerto
haveria de surgir
é preciso ir
― o sonho é só um sonho ―
olhos medonhos
nada podem impedir
há uma luz
lá adiante
― é preciso ir.
Importante bloquear o nosso interior dos
Momentos e situações difíceis da vida.
Precisamos proteger mente e corpo de
Entulhos emocionais e negativos
Desfavoráveis aos nossos princípios.
Importante se proteger com luz divina.
Reavalie suas prioridades de ação e reação.
"Culpar os outros é um recurso que você pode usar sempre que não quiser assumir a responsabilidade por algo em sua vida, use este recurso que irá evitar riscos e impedir o seu próprio crescimento"
