Impaciência
Pessoas nervosas, briguentas, impacientes, que se aborrecem por qualquer coisa, que criticam a tudo e a todos, e que sempre entram em conflitos, naturalmente é obviamente vão afastar os que estão ao seu redor. Nisso não há novidade alguma. Importa contudo que até em suas formas truculentas de ser, sejam respeitadas. O desrespeito neste caso seria apenas petróleo tentando apagar um incêndio.
Dona ansiedade: Ela tem o poder do “para ontem”. Apressada e impaciente, faz você se cobrar resultados a todo momento e não te deixa relaxar. Atormenta você quando o exercício demora mais do que cinco minutos.
“A impaciência é uma venda que não te permite enxergar seu momento mais produtivo. Ela oculta tanto a sua visão que mesmo depois que a tira de seus olhos você ainda levará um tempo para enxergar perfeitamente.”
Eu me atrasei, força do hábito!
E ela impaciente, linda e sedutora, teclava com alguém ou para alguém. Sentada de pernas cruzadas joelhos à mostra ocupava todo o sofá. Entre ela, a janela que mostrava lá fora a noite enluarada, uma orquídea amarela decorava o ambiente escuro; e as poucas luzes faziam questão de iluminar seu corpo.
De camiseta branca, com mangas compridas e saia também branca, logo a reconheci. A fraca iluminação do restaurante era só pra indicar o caminho até ela, e em suas pernas, me perdi.
Seu rosto só foi possível achar graças ao celular, que seus dedinhos não sessavam de teclar. ao lado dela parei.
Na pequena mesa, entre mim e ela, duas taças borbulhavam com champanhe, decorada com velas aromáticas e pétalas de amor perfeito. desabotoei o paletó, tropecei nas palavras, ganhei fôlego, e perguntei se o lugar ao lado estava ocupado.
Sim, respondeu ela. Sempre esteve reservado, aguardando você, e emendou: demorou por quê?
As consequências são importantes para o fortalecimento. O enfraquecimento vem da impaciência de ser paciente.
Ela é um tanto quanto chata, reinenta, ranzinza, impaciente, nervosinha e, às vezes, brava, mas quando sorri... esqueço onde estava indo ou voltando, sei que paro e me perco a observar. Seus traços delicados, seu caminhar, sua personalidade, sua forma doce e meiga de falar, de acariciar, de tocar, não a vejo como aquela garota indefesa, chorosa e delicada como pensa que é. Vejo em ti a independência de um coração que quer amar novamente, a inteligência de quem sabe o que quer conquistar, vejo em você o que sempre sonhei ver ao meu lado. O espelho reflete a beleza do teu corpo, mas teus olhos refletem a beleza da tua alma. Teu sorriso reflete a beleza do teu rosto, mas a tua voz reflete a beleza do teu coração. Hoje parei e sorri lembrando de você, não por que suas piadas são engraçadas: pois não são, mas porque meu coração pulsa mais forte, meus lábios se moldam em sorriso, meus pensamentos se lançam em paz, meu peito se aperta em saudade. Vejo suas imperfeições, suas manias, teus medos, defeitos e é assim com todas elas que vejo você cada dia mais linda, mais apaixonante, mais incrível, talvez aquilo que tanto quer mudar seja o que mais gosto em você. Tenha calma, ame-se como você é, aceite-se, pois foi assim que te conheci e é assim que quero que seja... que seja você mesma!
Não se impaciente
O que a gente sente, sente
Ainda que não se tente afetará
O afeto é fogo
E o modo do fogo é quente
E de repente a gente queimará
Foi por causa da impaciência que o ser humano foi expulso do paraíso, ao qual não pode voltar por culpa da indolência. Embora, talvez, o único pecado capital seja a impaciência. A impaciência fez com que o expulsassem, e é por causa dela que ele não regressa.
- Ele diz que me ama -
Às vezes ele fica impaciente quando tento expressar a minha intensidade ou contar como meu dia tem sido chato, é claro que eu tento relevar, ele tem tantas coisas à fazer e a minha rotina não é tão interessante.
Ele diz que me ama.
Diz que sou a melhor coisa que já aconteceu em sua vida e que tem medo de me perder.
Nunca me questionei o que acontecia, mas fazer parte dela me deixava completamente cego.
Ele diz que me ama.
Ele ama quando ofereço colo e afago seus cabelos, disse que sou a única pessoa que consegue entendê-lo.
Ele diz que me ama.
Quando dobro meu sorriso e acendo o brilho em meus olhos.
A verdade é que ele não me ama, dói admitir, mas ele não ama os meus defeitos.
Ele jurou amor e foi embora sem me conhecer.
Meu sorriso não tem mais curvas e meus olhos não brilham mais.
Ele diz que me ama, mas nunca foi capaz.
O amor é impaciente , e eu também! Se quiser entrar na minha vida, entre, se quiser sair, saia, mas não fique parado obstruindo a passagem.
Quando algo lhe causar desgaste ou impaciência, pergunte a si mesmo e, principalmente, a Deus, o que fazer para distanciar-se de incômoda situação. O fardo fica mais leve que tentar inventar.
A minha alma é impaciente muitas das vezes sorrimos, mais lá dentro de nós carregamos uma tristeza esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada e que a vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes digo então a minha alma relaxe e sintonize a serenidade agradeça pelo dia de hoje saiba que dias melhores estão por vir . Boa noite
A pessoa é mau educada, grossa com as pessoas, não respeita ninguém, é impaciente, egoísta....e depois quando alguém a trata mau, ela acha ruim...
O descontrole da mente me deixa impaciente e é foda. Eu saio que nem louco pela rua, único mano é o cano na cintura. Eu preferia tá falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Sem identidade, caráter, sem nome.
Eu sei que você quer ir embora, não me disse, mas eu notei pela sua impaciência. Eu queria que ficasse, pra sempre, se quisesse, mas não posso te obrigar a isso. Só peço que fique esse resto de noite comigo, finja que não se incomoda com o tanto que eu te amo e me deixe dormir em seus braços uma última vez e a partir de amanhã será como você quiser, te darei meu adeus e como seu coração deseja irei te esquecer.
Aonde foi parar aquele beijo ensaiado
Trêmulo, gelado, impaciente?
E os poemas que lhe acompanhavam
Num papel meio amassado
Declarando o amor
Do beijador presente?
Na velocidade de um piscar de olhos
Intenso como o impacto de um meteoro
Na festinha vulgar de alguém popular
Ele se suicidou
De boca em boca
Perdeu seu gosto
E por fim
Todo o seu valor
E por fim
Onde foi parar a franqueza ?
Francamente
Antes que eu me esqueça de ser “gente”
Peço ao mundo que me esqueça
Peço a ele que me deixe
Ser anormal assim
Quadrada assim
Por fora assim
Feliz assim
Amo você
Amo você assim
amo você sempre
impaciente, incrivelmente impaciente
amo você mesmo assim quando me deixa a ver navios
quando me deixa falando às paredes...
quando me deixa sem saber o que fazer, o que pensar...
amo você assim, esperando “você melhorar pra voltar"
amo você assim e assim vou amar sempre
terei você aqui... em mim assim... agitadinho...
deixando-me quase louca...
amo você.
