Imagine
Nunca imagine um futuro temeroso ou negativo,mas entrega teu futuro nas mãos de Deus,que é quem sabe das coisas .
Imagine se por um descuido do acaso, o mundo todo usasse a mesma energia que tem para torcer na Copa pelo seu país, para torcer pelo seu próximo.
Sua vida não está como gostaria? Imagine a alegria que sentiria se perdesse tudo que tem hoje e reconquistasse depois!
A arte é a liberdade da imaginação.
Seja arte.
Ame sua mente. Sonhe. Imagine.
Seja livre e abrace-a.
"Imagine você brava com alguém e essa mesma pessoa te faz rir. Dai você lembra que não deveria rir porque você está brava com ela."
—By Coelhinha
Matei você em mim
Se os meus olhos se caem...imagine meu coração. ..matei você...matei você dentro de mim...sufoque tudo mas não estou feliz...porque a minha alegria depende do seu sorriso...do seu cheiro..do seu gosto...as vezes é preciso matar...distanciar.. .seguir um novo rumo...tentar ser feliz sem aquele que nos proporciona a tal felicidade..
Reflexão Diária
Tempos de Guerra e Tempos de Paz
Imagine uma batalha diária sendo travada todos os dias, assim funciona viver um novo modo de vida. São coisas positivas e negativas acontecendo todos os dias. Portanto não abaixe sua espada nem deixe de erguer seu escudo todos os dias, pois é esse momento de distração que o inimigo espera para lhe derrubar
Tudo o que você precisa para realizar o seu sonho é acreditar que ele pode ser realizado.
Imagine uma nova história para sua vida, imaginou?
Agora coloque Deus na frente,
Pronto!! Agora vai...
Redenção
Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
Na ponte da realidade
Vive apenas um homem
Imagine essa realidade sem ponte
Agora pense no homem sem realidade
No vale dos sonhos
Vive apenas um ser
Imagine esses sonhos sem vale
Agora pense no ser sem sonhos
Na viela da vida
Vive apenas uma criança
Imagine essa vida sem viela
Agora pense na criança sem vida
No sítio do amor
Vive apenas uma família
Imagine esse amor sem sítio
Agora pense na família sem amor ..
Sozinho
Estive sozinho e resolvi deixar minha imaginação voar.
Imagine. Nós sozinhos em um cruzeiro pelas inúmeras galáxias que nos cercam, tais que nenhum ser-humano já esteve.
Ah, quão agradável seria ouvir tua doce voz sussurrando em meus ouvidos, contando-me poemas que havia escrito há tempos, mas não teve oportunidades de usá-los.
Gostaria tanto de poder sentir tua suave pele acariciando meu rosto todos os dias, ao som das mais belas canções de amor.
Hoje foi um dia bem diferente, estávamos apenas eu e alguns desenhos que fiz por acaso. O problema é que até eles me fazem pensar em você. O ser humano e o amor são coisas que devemos estudar mais.
Quando se ama alguém, tudo fica mais interessante. Você vê o mundo de outro jeito e ele também te vê diferente. Você transborda paz interior e alegria.
Até na pior dar ocasiões você enxerga algo de bom, afinal, você não tem nada a perder.
Tudo que eu quero é um dia expressar tudo o que sinto, não em simples textos como esse, mas sim em palavras concretas, de modo que você saiba o quão forte é essa tal "paz" que sinto.
NINGUÉM CONSEGUE VIVER DE JANELAS FECHADAS
Imagine abrir sua janela ao acordar e, do mesmo modo que as lagartas magicamente se borboleteiam pelas paisagens da vida, encontrar uma fruta que se oferece a você. Clama por seu gesto de sorvê-la inteira. Entregando assim sua gratidão a um dos tantos presentes que a natureza diariamente lhe dá, sem exigir nada em troca.
Saber receber é uma arte. Abrir os braços, o sorriso, o corpo e o coração e dispor-se aceitar quem estende o afeto a você. Receber exige coragem. Integridade. Desejo. Iniciativa. Transparências do querer genuíno. Quantas vezes ansiamos por algo ou por alguém, mas amortecemos as vontades, anulando-as até, enquanto trancamos nossas demandas nas gavetas da privação.
Por absurdo que pareça é mais fácil morrermos de fome. Agarrarmo-nos a uma soberba imbecil, estruturada na deplorável e ilusória onipotência de sermos autossuficientes. Autotróficos como as plantas, que extraem do solo a nutrição de que necessitam.
Mais fácil esbofetearmos os ventos da amorosidade que nos acariciam os sentimentos. Cuspirmos na possibilidade de promovermos sinergias junto a alguém. Seja no trabalho, nos relacionamentos sociais, ou nos pares que pretendem abrir-se para os aconchegos da intimidade.
O medo de perder anuncia-se sob várias roupagens e disfarces – e é, além de costumeiro, renitente visitante da nossa existência. Enraizado nas couraças do espírito e aparentemente irrevogável.
Por que provarmos do mel, acendermos nossa gula se poderemos perdê-lo repentinamente? Melhor equivaler seu gosto ao do fel — recusando, então, o favo que nos provoca.
Você pode apossar-se da faca que reina afiadíssima em sua cozinha. Enterrá-la de vez no cérebro, sem qualquer anestesia. Expulsar do crânio sangrento e agonizante os neurônios que julga imprestáveis. Soldados do exílio voluntário. Apologistas das vantagens da solidão. Guardiões de silêncios nefastos, porque avessos às manifestações de carinho. Como, por exemplo, a dedicação às causas sociais deste mundo apodrecido que tanto nos constrange.
Coma a fruta, vai. Aceite a flor. Namore a borboleta que baila suas cores, bem diante dos seus olhos surpresos. Ela apresenta seu espetáculo, ondulando no ar da poesia, toda feliz e de graça.
Coma a fruta, vai. Aceite a ajuda de um parceiro de caminhada para chegar àquela cachoeira tão bela quanto escondida dos visitantes nas matas.
Prefere pêssegos, caquis, mangas — uma goiaba madura e vermelha? Jogue o orgulho no lixo. Você mora só, jura ser independente por todos os poros, mas não consegue dar o nó na gravata. Subir o zíper do vestido. Matar a barata enorme e cascuda que o encara feroz no teto da sala.
A vergonha de pedir ajuda é tão estúpida quanto a sua recusa em declarar amor a quem o rodeia. Fraqueza solicitar auxílio. Disso você não duvida. Outro gesto impensável é pedir perdão. Esta humilhação inadmissível não pode manchar seu currículo atitudinal.
E assim vamos sobrevivendo — ou melhor levitando, como autômatos neste planeta. Roubando romances jamais experimentados de páginas literárias já gastas. Angariando sonhados momentos, valendo-nos das muletas da imaginação que tingem de cores atraentes algumas cenas do filme a que resolveu assistir.
Quanta covardia. Esconder a premência do amor atrás das portas do cotidiano. Esmagar a linda borboleta com suas mãos cegas e insanas. Arrancar do galho a fruta mais desejada e atirá-la ao chão, triunfante, num arremedo de falido desdém.
Nem sempre percebemos o inverno que nos invade. Tiritamos de frio, porém permanecemos inconscientes. Expomo-nos a pneumonias na alma. Vestidos de acintosa nudez, trocamos nossos braços de abraçar pelo repúdio dos galhos secos e mortos.
Felizmente a vida se revela em ondas, ciclos, luzes distintas. Nada permanece igual. Nem mesmo a maldade, a tristeza ou a insensibilidade. Nem mesmo o medo agarrado a você como uma criança pequena e indefesa.
Pode ser que as janelas agora estejam fechadas. Mas estamos sujeitos a descuidos, distrações ou aos ímpetos de ventanias. É neste instante que as frutas se oferecem novamente. E mais uma vez você tem a chance de colhê-las.
Imagine que você está dirigindo o seu carro a 80 km por hora. Imagine
o que aconteceria se você soltasse o volante e deixasse o carro
seguir sozinho.
Imagine que você está em um pequeno barco no meio do mar. O
motor está ligado impulsionando o barquinho pelas águas do oceano.
Imagine o que aconteceria se soltasse a mão do leme e deixasse o
barco ao sabor das ondas.
Ninguém em sã consciência faria essas coisas propositadamente, mas
muitas, muitas, muitas pessoas fazem assim com a própria vida. A vida
está indo e essas pessoas não estão com as mãos na direção delas.
O motorista sabe que o carro deixado à própria sorte vai bater logo
na próxima esquina. O marinheiro sabe que o barco se perderá no mar
se for deixado sem direção. Se o responsável pelo veículo ou
embarcação não fazem o seu trabalho alguém outro deve fazê-lo.
Por que você acha que com a sua vida vai ser diferente?
Se você não está no controle da sua vida outro estará. Se você não
decide para onde vai alguém vai decidir por você. Pode ser seus pais,
seus filhos, seu cônjuge, seu chefe, o politico, seu pastor/padre, o programa de moda da TV, a ideologia do seu partido.
Qualquer coisa ou pessoa a quem você delegar a autoridade de
decidir o seu futuro lhe dirigirá, e você será apenas mais um dependente, fraco e covarde diante da vida.
Muitas pessoas não entendem o significado de serem o motorista de suas próprias vida e decisões, e deixar somente Deus guiar a sua vida. De abandonarem a dependência, de deixarem de ser caronistas dos antagonistas da falsa solidariedade. Acham que basta relaxar, não fazer nada e os outros farão por ti, e que Deus fará com que tudo dê certo em sua vida parasita de vegetal e incrédula. Eu creio que existem momentos em que Deus pode até orientar-lhe a fazer a coisa certa, mas até mesmo ele com certeza não tolera mais a hipocrisia humana.
No mundo em que atualmente vivemos, na minoria das vezes a direção será determinada por suas decisões se você for forte o bastante e a sua fé for o ponto determinante , e também na maioria das vezes os fracos seguirão pelas decisões que tomam por ti, porque fraquejam diante do mal .
Deus aponta-lhe o caminho por onde deve ir e, com a sua
vontade, você OBEDECE a direção girando o leme e levando o seu
barco para onde Deus apontou, mas se sua fé não for suficiente o bastante então seguira o caminho dos fracos e dos covardes escravos subalternos .
NÃO SOLTE AS SUAS MÃOS DO LEME DA SUA VIDA!
nenepolicia
Imagine um balão em forma de coração caindo sobre pregos afiadíssimos?! Sabe qual a importância de um sopro diário para que mantenha o balão flutuando em meio à nuvens confortáveis e bem longe daquilo que pode explodí-lo?
VERDE É VERMELHO
Imagine o mundo: que o daltônico tem
Pegar uma melancia VERMELHA,
Cortar e comer, ainda VERDE
Estando madura
_Por isto, vou acreditar em DEUS!!!
"SEJA FELIZ"
Seja Feliz, viva intensamente
Viva todas as suas emoções
Imagine as ondas do mar, veja o pôr do sol
Sinta o perfume das flores, olhe para o céu
E a lua, conte todas as estrelas
Tome um banho de chuva, sorria a uma criança
De a mão a um idoso, ame e seja amado
Seja sempre uma criança, cante uma canção
Não deixe de sonhar, ouça uma música
Sinta o vento a bater nos ramos
Ouça o canto dos pássaros
Seja muito feliz com a felicidade dos outros.
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que deveríamos fazer,
imagine o mundo sendo só nosso
onde sonhos pudêssemos viver.
Imagine você e eu, um lugar bem alto, contando as estrelas... E para cada uma à reluzir, semelhante a intensidade de seu olhar, um beijo, simples e pequeno lhe darei... Cheio deste amor que guardo em meu peito, de valor único e apenas seu...
imagine a gravidade
veja a relatividade de fato ou ato,
pelas leis de uma equação...
se divide uma molécula tudo explode
parte da evolução...
