Imaginar
Mal fecharia os olhos, imaginar-me-ia em lugares distantes. Países, onde há castelos, jardins encantados, pássaros falantes a me indicarem o caminho. Nos meus sonhos, tudo seriam possibilidades, tudo seria permitido...
(Marilina Baccarat de Almeida Leão)
Não posso inventar o que sinto, indo além em pensar de mais, em imaginar de mais, em me iludir demasiadamente, mas é o tal clichê: quem sonha alcança. Se me perguntarem o que vi em você, responderei o caráter, o gênero, a cultura, a inteligência, o humor , o sorriso , os olhos(que por sinal, são inconfundíveis) a pessoa poeta que é, seus talentos como músico, sua facilidade em conhecer pessas, o amor que tens a ser entregue a quem você ama. Características que ênfaseiam(se é que existe essa palavra) sua beleza. Pois beleza não é apenas físico. Beleza requer tudo, e mais um pouco descrito acima, que adicionado a sua extrema beleza exterior, resulta nessa pessoa linda que és.
Pode se entender a transgressão sem necessariamente ter se tornado um transgressor…pode se imaginar o calor que uma fogueira promove, é reflexo… assim também é a dor do amor…
Há quem se limite, quem se guarde, quem se sustente, quem se equilibre com a “Dor que Sente”…
Mas a verdade é que se “esmiúça” partes, “espólios” valores extremos de um ser, fortunas e riquezas…Mas nunca se revela por completo aquilo que abriga dentro desse viver!
Eu só vivo a pensar em ti...
a imaginar-te a sorrir e a chorar...!!
Amar e sofrer são coisas do amor.!
Não é defeito chorar por amor..
ficar sozinho é que é defeito.!
Amor esquece as lágrimas derramadas...
e vem para o nosso ninho de amor.!
Sei que não há nada perfeito no mundo.....
chorar,amar e sofrer faz bem ...!
Deixa abrir as portas do teu coração.
Eu sou neurótica às vezes, mas vou fazer você rir nos momentos em que menos imaginar. Tem dias que meu humor é instável, mas mesmo assim vou sair, passear e curtir muito a vida.
Como (quase) toda mulher tenho TPM também, mas cozinharei di-vi-na-men-te seu prato preferido. Falo demais, sou tagarela mesmo, mas consigo respeitar cada momento de silêncio que se fizer necessário.
Posso não ter o poder de fazer todos os seus dias serem só d alegrias, mas me esforçarei dia após dia pra manter seu lindo sorriso no rosto. Não sou perfeita - e nem tenho a pretensão de ser - sou a menina que te pede colo com carinho no cabelo e a mulher inesquecível que você se lembrará por toda a sua vida. Prazer!
O único culpado neste crime que nunca existiu sou eu; culpado por planejar; culpado por imaginar; culpado de colocar em ação em minha mente e principalmente culpado por não fazer acontecer.
Pode se entender a transgressão sem necessariamente ter se tornado um transgressor,pode se imaginar o calor que uma fogueira promove, é reflexo… Assim também é a dor do amor…
Há quem se limite, quem se guarde, quem se sustente, quem se equilibre com a “Dor que Sente”
Mas a verdade é que se “esmiúça” partes, “espólios” valores extremos de um ser, fortunas e riquezas,mas nunca se revela por completo aquilo que abriga dentro desse viver!
Gosto de imaginar uma sociedade anarquista, ou seja, desprovida de qualquer forma de governo compulsório, e, consequentemente, alheia a qualquer forma de coerção social, cuja ordem se manteria a partir do desenvolvimento da educação, que seria o alicerce da coexistência harmoniosa, onde questões e divergências individuais e coletivas se resolveriam com base no diálogo pacífico e racional.
O inimigo lhe tira tudo que voce pode imaginar , mais nao tira o brilho do Espirito Santo que habita em você.
As vezes só dá vontade de encostar num canto qualquer e imaginar que não é nada disso que está acontecendo.
Imaginar é sonhar, dorme e repousa a vida no entretanto: sentir é viver ativamente, cansa-a e consome-a,Só tenho pena de uma coisa, é de ser tão desastrado com o lápis na mão, porque em dois traços dele te dizia muito mais e melhor do que em tanta palavra que por fim tão pouco diz e tão mal pinta.
É que não consigo mais citar teu nome sem imaginar novamente tudo o que passamos. Não consigo mais parar de te amar, não quero parar. O ato do desapego funciona sim, mas não é cem por cento. É como uma ferida. Se você deixá-la, ela ficará lá sem a dor, mas se você de alguma maneira tocá-la, a ferida se abre, sangra e dói. É como me sinto com você, o mais clichê de todos os mais bem escrito textos já feitos. A lua que iluminou nós dois juntos um dia, ilumina meu caminho só e sem você hoje. A lua que um dia testemunhou nosso amor, hoje suplica a nossa volta.
Passo horas a imaginar como tu es
o que tens, o que sonhas
tenho que pensar, imaginar, buscar
no subconsciente algo que me inspire
você, pois só assim eu me aquieto
uma saudade estranha me invade
um sentimento que ainda que eu
quisesse não poderia conter
pois mesmo a distancia
meu coração consegue lhe ver.
Seria possível desejar alguém
que nem mesmo já ouvira a voz?
Alguém a qual nunca olhara nos
olhos, não tocara seu corpo e nem
ao menos sentira seu cheiro?
Só imaginando pra saber.
Sonho em tocar seu corpo
acariciar sua pele beijando você
mas enquanto isso não acontece
eu vivo
IMAGINANDO VOCE!!!
Acreditar é estar em vários lugares ao mesmo tempo, imaginar sua vida de outras formas, daqui a alguns anos ou daqui alguns minutos.
O maior pecado é imaginar que existem pecados.
Sejam felizes, respeitando a honra, dignidade, honestidade e opiniões dos outros.
Cultive bem o curto tempo da vida.
