Ilumina minha Vida

Cerca de 236753 frases e pensamentos: Ilumina minha Vida

O leito testemunha as piores dores sentidas, e o maior valor à vida!

Inserida por Tisantana

Não deixe uma fase passageira tirar sua felicidade da vida inteira.

Inserida por Tisantana

Sobre sentimentos ruins: não espere passar, se pode tirá-los na sua vida!

Inserida por Tisantana

Escreva a maior história da vida, pois na lápide da morte, só cabe uma foto e duas datas.

Inserida por Tisantana

Efemero

⁠Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.

Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.

O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável

em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.

Inserida por ClayWerley

⁠A cultura de vida precisa de mais espaços do que a nossa sensibilidade possa captar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não existe uma pessoa melhor que a outra. Existem pessoas que se acham melhores que as outras.

Inserida por marcicleo_oliveira

“Quando sabemos o caminho que devemos seguir, não há tempestade que nos afaste dos nossos objetivos.”
Amara Antara

Inserida por amaraantara

"Na penumbra da vida, as árvores nos acolhem."

Inserida por amaraantara

"Basta silenciar para sentir o fluir da vida."
Amara Antara

Inserida por amaraantara

“Viver é como a luz do sol, há momentos que a luz brilha incessantemente e outras é oculta pelas nuvens, mas sabemos que a cada entardecer a vida renascerá ao amanhecer, viver é a arte de “morrer” e renascer.”.

Inserida por amaraantara

⁠"Na penumbra da vida, as verdades se revelam."

Inserida por amaraantara

Há os desencontros que a vida provoca e os provocados por nós.

Inserida por Rita1602

Reciclar é vida. É a natureza agradecendo de forma singela.

Inserida por Rita1602

PESSOAS

Pessoas, eu as tiro da minha vida, em questão de segundos, num piscar de olhos, num estalar de dedos, num súbito sacudir de ombros. Eu as tiro como quem tira o que lhe incomoda ou o que não lhe faz bem ou não lhe satisfaz. Tiro-as, rapidamente como um delirar espontâneo, uma brisa passageira ou um temporal de verão.

Pessoas, eu as deixo na minha vida, em questão de milésimo de segundo. Deixo-as quando valem apena. Quando demonstram gratidão, respeito e emoção. Eu as deixo quando o meu peito sorri, a alma agradece e o momento se torna inesquecível. Quando a sua chegada, é como o sol que aponta nos braços do horizonte. É quando o céu inteiro sorri, mesmo quando não há um astro se quer visível. É quando o mar deslisa na areia e beija os pés de quem passa por ele.

Tudo depende das circunstâncias, dos acasos, das limitações, das ilimitações, dos trajetos. Tudo depende de uma série de interferências ou não.

Pessoas, são dádivas. Por isto, preservo, cuido, aconchego, alimento, embalo, abraço, como se fossem um tesouro muito valioso. Portanto, ao se aproximar, olhe, observe, pense, analise, fique atento. Não iluda e nem deixe o descaso entrar. Seja simplesmente mágico, como a vida.
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.

Inserida por Rita1602

Acho que não estou disposta a correr certos riscos a esta altura do campeonato. A vida é curta demais para desperdiçar com meios planos. Os meios, acabam ficando nos meios termos e eu não gosto de meios termos. Quando me doo, me doo por inteira e não pela metade.

Inserida por Rita1602

Nada mais sábio que dirigir a nossa vida na direção do bem e deixar de lado as ideias frívolas.

Inserida por Rita1602

Nascemos, vivemos e morremos sem saber nada dos mistérios da vida. Talvez, voltemos para aprender ou para ensinar que os sinais simbolizam a nossa libertação.

Inserida por Rita1602

A vida é feita de pequenos gestos. Tornam-se grandes quando feitos com amor.

Inserida por Rita1602

Tudo o que estou passando, vem de um período considerável crítico e que pensei que tivesse superado. Estou lutando bravamente para me livrar e tentar viver uma nova vida.

Inserida por Rita1602