Igual a Mim nem Tirando Xerox

Cerca de 58140 frases e pensamentos: Igual a Mim nem Tirando Xerox

Amor e ódio são coisas muito similares, onde um morre, o outro floresce!

Inserida por crisbaltazar

SOMOS TODOS IGUAIS

Iguais somos todos
Na alegria, no choro
Medos e nos denodos
Pela vida, com ou sem decoro
Nos inícios e nos finais
Na mudez e no coro
Somos todos iguais...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
07 de outubro, 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Criança é tudo igual mesmo!
Tudo uma fofura grande na arte de encantar.

Inserida por GilBuena

Ser igual a todos é muito fácil. O difícil é ser diferente, dentro de uma sociedade que vive de consenso.

Inserida por DamiaoMaximino

Em um segundo tudo começa, em um segundo tudo termina, em um segundo tudo muda e em um segundo tudo permanece igual!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Não sei em qual grau lastimo sobre gente estupida!
Talvez a minha é por ventura quem detém a minha lamuria desta gente toda inocente.

Inserida por dalainilton

O problema é que existe muita gente diferente pensando igual, pra pouca gente igual pensando diferente.

Inserida por ErisonPatrick

Desenvolver software sem música é igual café sem açúcar.

Inserida por rafael_de_almeida

Você e essa mania de querer que as pessoas pensem como você e faça igual a você, cada um é um mundo à parte e tem caminhos diferentes para chegar ao resultado!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A cada dia que passa mais tenho certeza que sou filha querida de Deus. Que o que não é meu, não considero perda não está comigo. O que não quero conviver, não tenho obrigação em aceitar. Que o bom pra mim será o que me faz bem e feliz. Que só se decepciona de algo ou alguém quando se cria expectativa. Que quem não é bom pra si mesmo, não pode ser bom pra mim. Que quem não souber aproveitar os momentos bons das pessoas, só poderá conviver com o que lhe sobrar, depois de suas supostas boas escolhas e que depois será tarde e lhe fecharão as portas. Também tenho certeza que não vivo de hipocrisia, tenho certeza que não preciso fingir que gosto se não gosto, nem mentir pra mim mesma para satisfazer famílias conservadoras que no fundo têm um passado negro que querem esconder um dos outros. Estou num momento que não preciso inventar que sou sem ser, para satisfazer o orgulho de ninguém nem preciso posar em fotos rindo, se não estou com vontade rir! Quem a mim julga, com certeza, não olha pra si. Que os belos momentos estão nas coisas simples ... aquela casinha branca de sapê, a lua, o por do sol, o amor, um dia chuvoso, o orvalho da madrugada, o carisma, o olhar bonito, as pessoas bem humoradas, o carinho, um abraço afetuoso, as boas recordações, um sorvete “peba”, um feijão com arroz, ovo frito ,bife e banana da prata, um samba de roda e uma conversa agradável! Resumidamente, estou num momento EU onde o que vale e representa é quem gosta de mim, aos demais, paciência, um dia, quem sabe, poderão estar resolvidos e não precisarão imitar ninguém e nem fingir ser outro alguém, poderá dizer o que pensa e não ser um papagaio de pirata, nem ficar na omissão, confortavelmente, esperando o mar pegar fogo para comer peixe frito, nem esperar as coisas caírem do céu ou se acomodarem com o “mais ou menos” nem a síndrome Gabriela ... eu nasci assim... eu cresci kkkk Que Deus está presentes todos os instantes de minha vida e me protege, transforma-me a cada dia e me permite só o meu melhor!! Que Deus nos abençoe!

Inserida por RosiBarreto

Sou igual?!
Poderia eu dizer que aprecio tudo que você gosta.
Mas quando mais passa o tempo e nossa semelhança aumenta.
Mais tento fugir de quem eu sou.
Tento fugir do que te assemelha a mim.
Por mais que eu tente,teu jeito fica impregnado no meu viver.
E minha paciência com o querer ter você e não poder,
Passa pelas minhas mãos.
Assim como passa pelas minhas mãos você ao final de um oi,
Se despedindo com um abraço forte,mas que cada vez fica mais fraco na sua vontade.

Inserida por LibiaTrindade

Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não

Inserida por pensador

As pessoas passam tanto tempo sendo entretidas, tendo prazer, conforto. Mas a gente não quer prazer, entretenimento e conforto apenas. A gente quer significado. Porque senão é todo mundo igual.

Inserida por pensador

como não
ser diferente
no meio
de tanta
gente igual?

Inserida por SuelenCardosoFranca

Aceite que eu sou único, igual você!

Inserida por lana_lima

Ontem e anteontem eram iguais, ele não mais sabia distingui-los; um acontecimento de três dias antes ou de vinte acabava por parecer-lhe igualmente distante. Assim se dava, à sua revelia, a fuga do tempo.

Inserida por pensador

NADA É IGUAL

Nada é igual. Um piscar não é igual ao outro.
Uma respiração não é igual a outra.
Um segundo não é igual ao outro.
Nada é igual.

Existem diferenças algumas minúsculas e outras enormes.
As formas que parecem as mesmas, são sutilmente disformes.
Nada é igual.

As labaredas da mesma chama,
As gotas da mesma água,
As pedras de sal do mesmo oceano.
Não são iguais.

As paixões e amores, embora sentidos pelo mesmo coração e mente, não são iguals.
O que se sente e pensa muda o tempo todo indubitavelmente.
Nada é igual.

Mas... NADA É TÃO DESIGUAL quanto o sentimento e a razão.
O primeiro sufoca, atormenta. O segundo tenta manter o raciocício, o equilíbrio.
Razão que, embora lutando com todas as forças, se rende ao sentimento.
Sentimento esse que tem sobre o coração maior domínio.
Nada é igual.

Quer se tente voltar atrás ou seguir adiante,
Nada será como antes.

Inserida por ines_coutinho

Se você não puder provar o que deseja, demonstre outra coisa e finja que são iguais. Na confusão que resulta do choque da estatística com a mente humana, dificilmente alguém notará a diferença.

Inserida por pensador

Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.

Inserida por pensador

Cargo e experiência não necessariamente são a mesma coisa.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp