Ignorar
Eu poderia ser fria, poderia ignorar, fechar os olhos e fingir não me importar, dizer que você não me afeta mais.. Mas apartir deste momento, deixaria de ser eu.
Manter os pés no chão, não se deixar envolver pelo que as pessoas dizem. Ignorar paixões mal resolvidas. Sorrir mesmo estando triste. Não julgar, nem se abalar quando for julgado. Ter fé. Acreditar em um destino forte e implacável. Se você fizer isso e agir com sinceridade, obterá melhores resultados. Esse é o segredo dos que sabem conviver sem se machucar."
Chorar não te define como fraco, mostra que você sabe o momento de se render e não precisa ignorar seus sentimentos pra fingir ser forte.
A maior loucura é não contemplar a beleza da imaginação e ser sano o suficiente para ignorar os nossos delírios.
"eu não sei qual dos dois é pior ou mais difícil: Ignorar quem você ama,ou ser ignorado por quem você ama.."
Eis o segredo da felicidade: ignorar os seus problemas e preocupar-se com os dos outros. Feliz de quem fofoca!
Pequenas coisas causam efeitos grandes.Desprezar as coisas pequenas significa ignorar tudo de grande que pode te acontecer.
Ainda que para os olhos mais fácil seja, identificarmos o belo, desvantajoso seria ignorar em curto prazo, que cara não é coração. (taw ranon)
Querer fingir ignorar o amor (quando ele já tomou-nos de nós mesmos) é não somente burrice, mas também perda de tempo e de vida, porque ele vai ficar ali, adormecido em nosso peito, dissimulando-se de morto, esperando apenas uma oportunidade ou fraqueza da nossa parte para poder despertar ou ressurgir ainda mais vigoroso do que nunca.
Ignorar os sentimentos ou colocá-los em segundo plano pode afetar a qualidade da vida emocional, das relações pessoais e, consequentemente, a saúde. É possível aprender a lidar com a intensidade das emoções e a desenvolver uma postura mais assertiva nas relações pessoais e perante a vida.
