Ignora
Ignorância: substantivo feminino, estado de quem ignora, falta de ciência ou de saber, incompetência. (Dicionário Priberam)
Não acredito que no mundo exista o bicho de sete cabeças, mas sim o de bilhões de cabeças, confusas, variáveis, inconsistentes, descompassadas, ligadas umas as outras, algumas ligadas no piloto automático, algumas leves, outras presas em grades imaginárias.
Nos ocultamos mesmo sabendo que não há nada de novo a se esconder, não há ato de bondade ou maldade maior que já não foi pregado a nós.
Somos adaptação, nos reproduzimos o tempo todo nas mais loucas e calculadas variações. O mais frustrante não é nem saber que não há nada de tão novo assim, decepcionante é ver que nos afundamos nas regravações ,o que deveria evoluir se dá tanto ao exagero que se perdeu.
_Perdido estamos, Perdido está o mundo!, Ouço da boca da pessoa que acaba de ver algo que julga tragédia.
_ Mas quando fomos achados?, quando fomos iluminados?. Criamos fantasias claras para ignorar o fato que não aprendemos de forma competente nem a repetir, repetir, repetir, repete..
Ignorar é o que aprendemos de melhor, ignorar a vida, os conceitos, os meios, o próximo, nos trocamos e trocamos os outros.
Ignorar é o que recriamos dentro da nossa prole , ignorar, ignorando que mesmo participando de uma base fantástica de ser, somos e sou ignorância.
Um novo Plano
A gente se esforça, ignora os riscos pra nossa própria glória! E as vezes perdemos tudo por causa do nosso orgulho! Perdemos coisas que são importantes pra nós, perdemos valores de família e amigos, e as vezes desenvolvemos em nós conflitos de caráter. O erro do ser humano é achar que podem fazer tudo sozinhos, o que só podem fazer com Deus! Isso faz sentido pra você?
Eu queria ser como a maioria das garotas, queria chorar quando você me ignora, quando esquece de mim, quando some, quando me trata como uma estranha, eu queria mandar a minha tristeza embora em forma de lágrimas mas eu simplesmente não consigo!
A TRISTEZA SE VAI EMBORA QUANDO COMEÇAMOS A IGNORÁ-LA,E A FELICIDADE APARECE QUANDO COMEÇAMOS A DAR MAIS ATENÇÃO PARA ELA, QUANDO A BUSCAMOS...
Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.
Não há como ignorar o tempo;
Somos todos os dias esculpidos por ele.
Alguns tentam ignorá-lo, já outros conseguem transformá-lo numa ferramenta de aprendizado.
o amor as vezes apronta cada uma, ele ultrapassa a lógica, ignora a ética e não se importa com a razão, mesmo com tudo isso um amor proibido e com várias impossibilidades ainda é um amor.
Aquele que crê que sabe uma coisa mas, na realidade, a ignora, com seu suposto saber fecha o poro de sua mente por onde poderia penetrar a autêntica verdade.
O "homem" julga, mas Deus perdoa; enquanto o homem ignora, Deus nos abraça; o homem fere, Deus nos traz cura; enquanto o homem lança a dor, Deus nos enche de amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp