Iemanja Janaina

Cerca de 737 frases e pensamentos: Iemanja Janaina

Eu falo direto se eu tivesse a 10 anos a mente q eu tenho hj eu tava feita.Pense nisso

Janaina Pando
Inserida por JanainaPando

Não se preocupe com a velhice,aproveite o presente porq vc ainda vai envelhecer mais um poquinho rs

Janaina Pando
Inserida por JanainaPando

Obrigada Papai do Céu por colocar tantas pessoas maravilhosas, generosas, iluminadas, verdadeiras e educadas na minha vida, assim compensa a grande quantidade de tolos, idiotas, egoístas, falsos, arrogantes e grossos que tenho encontrado por ai, pela vida....

Janaina Cavallin
Inserida por ZARACAV

Quando o sono foge me dá uma vontade de fugir junto, mas não sei para onde ele vai...

Janaina Cavallin
Inserida por ZARACAV

Essa história ai, "não queria pensar em vc, mas não tem jeito... não consigo parar" para mim não existe, gosto demais de mim para sentar com uma besta e esperar a boa vontade de alguém decidir se quer ou não... não gosto de zero a zero... prefiro desclassificar por WO... e andar com a fila...tenho pressa, vivo intensamente, quem é devagar ou tem dúvida sobre o que quer, infelizmente, não consegue me acompanhar....

Janaina Cavallin
Inserida por ZARACAV

Seria um telefonema a mais, mas não. Número desconhecido, ela atendeu distraída, mas não o suficiente para não reconhecer aquela voz.
[...]
“Não suporto mais essa distância, posso te ver?”
“Por que agora? Não estou entendendo”
“Só agora é maior que eu, só agora toda a saudade me consumiu!”
“Preciso desligar.”
Não houve resposta, mas a indiferença trouxe a tona sentimentos do passado, a dor e saudade, o amor correndo nas veias e o rancor que nem o tempo foi capaz de apagar por completo, haviam resquícios, esquecidos, mas estavam lá.
O telefone tocou novamente, ela hesitou, mas atendeu.
“Custa me escutar por um segundo, o amor não é pontual, você pensa que foi fácil pra mim? Eu sei que eu errei, mas já faz dois anos (Pausa)... E... Eu mudei.”
“Você me deixou no altar no dia que pensei que fosse o mais feliz da minha vida e a única coisa que me diz sobre isso é que mudou? Dois anos indignos que você sequer apareceu para se explicar.”
“Eu era um menino e eu não passei um dia sequer sem me lembrar de você e de minha falta de coragem, eu não podia assumir um compromisso, quer saber, eu tinha muito medo de ser feliz. E se só hoje estou ligando, é porque para mim não fácil criar coragem, ser digno para falar com você... Perdão.”
(Ambos choravam torrencialmente)
“Se é isso que você quer, está perdoado. Tchau.”
“Se você me amou, se existe amor, se você entende o que eu sinto, me dê outra chance. Olha, eu posso me casar com você agora, podemos ter os dois filhos que sonhamos naquele deck olhando a lua, lembra? A gente pode ser feliz para sempre, meu amor. Eu te prometo.”
“Pare, por favor. Ninguém precisa passar por isso. Esqueça o que passou, continue sua vidinha cômoda em Londres e me deixe em paz. Continue a fazer o que fazia antes, viaje, aproveite sua amada solteirice e não pense mais em mim, não espere nada de mim, esqueça...”
“Me escuta, por favor, meu Deus, eu te amo...”
“Mas isso não é tudo.”
E foi a última coisa que ele ouviu naquele telefonema. Sua consciência latejou de arrependimento, mas como ela havia dito, não bastava. Ele compreendeu que só estava colhendo o que um dia plantou e por fim, se conformou.
Os dois ainda se encontraram pela vida, afinal, o mundo é pequeno. E por trás de comprimentos e sorrisos formais, ficou um enorme baú de memórias que só, só nesses encontros se abriam em uma brechinha de lembrança, bem pequena, que é pra não doer.

Janaína Ferraz
Inserida por thamynf
1 compartilhamento

A ordem é: Faça o que te faz bem sem fazer mal a ninguém.

Janaína Pinho
Inserida por JanaaPinhoo

" Ninguém é autosuficiente, as pessoas se precisam."

Janaína Gomes
Inserida por Janagomes

E ai daquele que tentar explicar o AMOR.
Se perderá em suas palavras...
Ama-se porque se Ama! E pronto!
Abra o seu coração e se permita a tal deleite.

Janaína Pinho
Inserida por JanaaPinhoo

Faz-se imprescindível a tua presença, a saudade já alcançou um estado de putrefação avançada.

Janaina Cruz
Inserida por JanainaCruz

E agora, um pouco de saudade pra enfeitar meu momento.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

Não precisa reparar a bagunça, é que nas minhas loucuras vou ajeitando, me desculpando se por acaso ferir alguém. Sinta meu viver, é simples, mas é de verdade, tudo com sinceridade. Venha sorrindo, não seja visita, faça morada em mim.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

Não quero apenas saciar nossos desejos, quero ficar na sua vida, preencher a sua alma.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

No dia em que alguém falar que você não é capaz de algo, não desespere, não prove nada. Quem sabe o que faz, não satisfaz a inveja alheia.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

Acordei com saudade, de quem eu era quando estava perto de você, e de como você sorria de tudo. E o que restou daquele amor bonito, me vem a cabeça em alguns momentos. Lembro do seu beijo, da sua poesia, seu encanto, olhar, riso, cheiro e sua graça. Sei que o tempo não volta, é até melhor, pois se acontecer um próximo encontro, verás que estou diferente. Enquanto não acontece, vou imaginando, suspirando, levando a vida, com você no coração.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

Você tem aquele dom, de despertar o sorriso alheio e transbordar o meu desejo de ter uma vida ao seu lado. Sou capaz de saber no que está pensando, pois colho palavras do seu silêncio.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

Leveza é ter a consciência tranquila daquilo que se é, sem alguém olhar.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

É, talvez o avesso seja o meu lado certo.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome

Os dias estão indo embora feito pluma ao vento. No entardecer confesso que até penso em você, mas não é intenso como antes. Estou cansada das suas palavras, e hoje, aquele sentimento bonito se transformou em um tanto faz.

Janaína Romeiro
Inserida por Janaiome