Idiotice
Relatos de um dia caótico.
Você já teve o dia em que você foi o cúmulo da idiotice?
Aposto que sim, todos nós já tivemos.
Eu já tive, e quer saber como foi?
...
Bem, eu havia gostado de uma pessoa, e essa pessoa sabia que eu supria sentimentos por ela.
Numa noite, esta pessoa colocou relacionamento sério, no vulgo Facebook, fiquei uma fera e claro escrevi àquele texto.
No dia seguinte, quando acordei havia inúmeras mensagens dele, com coisas que me deixou extremamente triste.
O que uma pessoa normal faria?
Mandava ele para a ponte que partiu e dane-se.
Mas, infelizmente eu não sou essa pessoa.
Comecei a me sentir mal pelo que fiz, até porquê ele disse que àquilo era brincadeira, então tomei uma decisão (muito estúpida por sinal): vou tentar reconquistá-lo (pior, nem sabia se algum dia o tinha conquistado).
Mas, como?
(Obs: ele tinha me bloqueado em todos os meios de comunicação.)
Continuando....
Vi um dia na semana, tomei coragem, e sai.
Passei numa floricultura (sim, flores), havia lido um dia anterior, que havia homens que gostavam de receber flores, pois era algo diferente. Além das flores, comprei os chocolates favoritos dele, e fui, igual a uma idiota entregar pessoalmente no trabalho dele.
Cheguei lá, fui atendida por dois homens super fofos, que se ofereceram para entregar a ele, deixei na mão deles e agradeci.
Enquanto isso acontecia, eu me sentei num banco, próximo ao local.
Logo depois, recebi uma mensagem, era dele. De início ele demonstrava ter gostado, mas depois foi mudando. Com o passar das horas (sim, horas!!), se aproximava a hora dele sair e eu poder conversar com ele, face a face. Mas, ao invés disso veio um dos rapazes fofos e me disse que ele já havia ido embora, cheguei a perguntar se tinha certeza, e ele disse que ele saiu por outra porta.
Então, minha ficha caiu.
Havia sido a maior idiota da terra naquele momento, totalmente humilhada, e por um cara que se mostrou não valer a pena.
Talvez fosse a carência que havia feito isso comigo.
Saí dali meio desnorteada. Ele ainda chegou a mandar mensagem, mas não consigo lembrar, só lembro que fui andando e parei na Praia do Leme.
Fiquei ali, parada, só olhando as ondas e o vento arrebatando minhas poucas lágrimas, porquê essas, eu já havia derramado muitas antes.
Saí de lá depois de quase uma hora e fui para casa, prometendo a minha pessoa que não seria otária novamente, e caso corresse o risco, iria sair da vida da pessoa antes que ela viesse me machucar mais ainda.
#fatosreais
Idiotice seria , se eu largasse a mão da minha felicidade , por coisas que a sociedade tenta impor ,fazendo de nossas vidas ,fantoches controlada por ela, onde oque você veste é melhor que o seu carácter ,onde a edução e o respeito esta ficando em extinção …..
Há perguntas para a idiotice e há respostas como tolice: tanto uma quanto a outra deve ser refutada como mesmice.
Voce tenta discutir alguma coisa sobre a idiotice da religião e tudo o que as pessoas sabem fazer para dar sua opinião é enviar capítulos e versículos que sequer sabem decifrar, mas acham que falando literalmente, ja estará tudo resolvido.
Minha mente, meus pensamentos, minha crítica, minha idiotice, o que sou realmente um, duas caras será? Na minha psicologia acredito que todos nos temos duas caras ou mais e que também o nosso comportamento é reciproco isso quer dizer que da mesma forma que olhamos para alguém, é do mesmo jeito que a pessoa e irá olhar-nos …
Idiotice é uma fase que todos nós passamos, alguns passam rápido por ela, outros demoram algum tempo, já outros nascem, crescem, se reproduzem e morrem nela.
Ai a pessoa te chama de idiota porque você vive correndo atrás,mas ela não entende que essa idiotice se chama amor.
Ser romântico não é definição de idiotice nem muito menos de algo que não faça sentido;
Ser romântico é sinônimo de um amor incontrolável com uma virtude não compreendida por muitos que nunca entenderão;
O Guerreiro luta !
É uma idiotice pensar que as coisas chegam de mão beijada, se contentar com o que tem é apenas para perdedores, fracassados, conformistas, covardes, medrosos e acomodados.
Se apaixonar nunca foi sinônimo de idiotice, apaixonar-se é algo maior do que se possa entender, apaixonar-se é uma virtude que nem todo coração é capaz de ter;
“Então é isso, eu te amo. Pode parecer loucura, idiotice, burrice.. ou talvez não apenas pareça, mas sim, seja tudo isso. Mas e daí, o que eu posso fazer? Já foi, já aconteceu, eu tô idiotamente apaixonada por você e não posso fazer nada pra mudar isso, e olha que eu queria, ah, como eu queria mudar isso que sinto. Não queria precisar falar contigo pra me sentir bem.. Não queria nada desse clichê todo, desses sorrisos bobos, nada disso cara. Mas o que é meu querer contra esse amor? Contra esse teu sorriso lindo, contra tudo o que me faz sentir quando está por perto? Eu sabia, desde o começo sentia que, eu não deveria me aproximar de você, era algo ruim, não parecia, mas era, ou ao menos seria, algum dia sim seria algo ruim, péssimo, teria dor, eu previa tudo isso e mesmo assim continuei, me aproximei de você o máximo que pude. Eu sou idiota, pode dizer, pode rir, pode fazer o que quiser, eu sei, mereço. Sabia que não devia e mesmo assim fui, sabia o certo e mesmo assim, como sempre fui pro errado. É como se, fosse pra frear e eu acelerei, era pra gostar e eu amei. Bom, não era pra gostar, não era pra se apegar, não era nem pra se aproximar, mas eu sou teimosa cara, sempre gostei do errado, e você, de longe, é o mais errado que existe. E eu amo esse teu errado, não só o errado, droga, amo tudo. Amo você por completo. Tua barba mal feita que roça meu rosto quando vai me beijar, o teu perfume fortíssimo que fica em minha roupa quando tu me abraça, o teu sorriso, que pelo amor de Deus, não preciso nem falar o efeito que ele tem sobre mim, não é? Na verdade eu não preciso descrever nem escrever nada, nem teu sorriso, tua barba, teu beijo, muito menos meu amor. Eu não deveria fazer nada disso, mas como sempre, faço o que não devo e acabo sempre na mesma, bêbada, no mesmo bar, com os mesmo amigos e com a cara quebrada, pelo mesmo motivo de sempre, você.”
Olha eu sei que só faço idiotice, coisas que nem eu mesma sei te explicar, eu passei o dia todo pensando em tudo que mil e uma maneiras de te pedir desculpas, mas nenhumas delas vai te fazer esquecer ou confiar em mim novamente.
Eu não quero te deixar ir, porque eu te amo tanto, mas ao mesmo tempo eu te machuco tanto, que talvez se você fosse eu por partes ficaria feliz em te ver longe de mim. Por que eu faço isso?
Ei meu amor, desculpas, não desiste de mim ainda não, eu vou melhorar, confia em mim, não me deixa aqui sozinha não, eu não sei se aguento fica sozinha. Eu não quero destruir tudo isso que eu sinto por você, não vou conseguir conter o brilho dos meus olhos quando ouço seu nome, nem o sorriso ao te ver.
Não tenho mais como provar que eu te amo, eu vou melhorar, se você quiser eu vou a São Paulo de bicicleta só para poder te ver, eu não quero perder você… Eu sei que eu sou complicada e faço as coisas sem pensar, mas eu vou melhorar, não desiste de mim, já chegamos tão longe, por favor, não vai não? … Eu te amo tanto
Me desculpa por te machucar tanto, é que eu não sei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A Idiotice é Vital para a Felicidade