Idiotas

Cerca de 3227 frases e pensamentos: Idiotas

⁠Não me preocupa um erro "gramaticau" se o raciocínio é inteligente. Um tempo verbal pode ser sempre corrigido, um idiota não.

Um dia pretendo tentar descobrir porque o pensamento individual é inteligente e o coletivo é estúpido, analisada individualmente toda pessoa parece ser de fato inteligente, porém, o que resulta das decisões coletivas geralmente são reflexos de um mar de estupidez.

Inserida por Gianluca90

O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.

Inserida por RicardoBarradas

Essa garota, ela é ótima! Ela é como... um raio de sol. Tudo fica melhor com ela por perto, e eu não suporto a ideia de um idiota magoá-la. Não dá.

Inserida por pensador

Mas cê não me ajuda
Me larga, mas não desgruda
E desse jeito, até eu fico na dúvida
Se compensa investir nesse suposto amor

Me xinga na frente dos outros
E todo dia me arruma um defeito novo
Cê pode falar que não me suporta
Cê pode até me achar um idiota
Mas tá aqui comigo
Sou seu idiota favorito

Inserida por pensador

O Homem sem reflexo

Conta que há muitos anos atrás viveu um homem que um dia teve uma interessante passagem. A história foi contada e ganhou repercussão a centenas de quilômetros de onde morava.
Tudo começou quando o homem deparou-se frente ao espelho para barbear-se. Enxaguou sua face próximo a torneira e quando levantou o rosto para iniciar a apara percebeu algo incomum. Sua mão direita segurava o barbeador e deslizava de cima a baixo em movimentos suaves. Na terceira vez que realizou o movimento olhou para o espelho no instante e percebeu que seu reflexo não o seguia. Estava ali parado olhando lhe nos olhos. Ficou perplexo, nunca havia acontecido e jamais tivera conhecido alguém que tenha lhe falado de algo parecido. Continuou a barbear-se e a encarar sua imagem estática com metade da face ainda por fazer. Não era possível. Como poderia ser real uma coisa dessa.
Mexeu os ombros. Porém a sua imagem refletida no espelho parecia ter vida própria. Não o imitava. Simplesmente estava ali, congelado o fitando. Ficou muito confuso pensando estar com algum transtorno, tinha medo de contar aos amigos pois seria imediatamente diagnosticado como paranóico.
Passou alguns dias. Aquele acontecimento não lhe saia da cabeça.
Numa manhã de domingo parou de frente ao espelho e gesticulou. Não houve respostas, sua imagem estava lá mas não repetia seus movimentos.
Saiu de casa, contou aos amigos que riram. Mas convidou-os a ver com os próprios olhos. Já em casa com os amigos presentes provou lhes o que falará. Todos espantados saíram correndo do local.
Anos mais tarde disseram que o tal homem solucionou este problema. E nunca mais aconteceu de novo, pois retirou o espelho do banheiro.
Não sabemos porém, se o espelho não refletia corretamente ou se o homem não tinha reflexo.

Inserida por rafaeloleme

Quando se é intelectualmente limitado, a única opção é atacar o que não tem capacidade de entender. Essa é o lema dos idiotocratas.

Inserida por Gustavo_Perez

Fui tantas pessoas nesses últimos meses: caubói, especialista em arte, um apicultor iniciante, um aspirante a universitário, um mau amigo, um filho desprezível e um idiota egoísta.

Inserida por pensador

Quais são as chances de as pessoas tomarem decisões inteligentes sobre investimentos se elas não precisam dessas decisões, se conseguem ficar ricas fazendo escolhas idiotas?

Inserida por pensador

Meu erro foi achar que podia te conquistar
Mas meu romantismo não soube valorizar
Notei que suas regras só valiam se fosse eu
Mas o que te fiz você não mereceu.

Inserida por Afrodivo

O que passou pela sua cabeça antes de esfregar em mim que não sou suficiente para você?
Fiz pra ti minha melhor obra e mesmo assim não me fiz digno
Passei do romântico ao ridículo.

Inserida por Afrodivo

A grande máxima capitalista do seculo XX era que o tempo é dinheiro. No seculo XXI a grande máxima individualista é que o dinheiro faz a vida.

Inserida por RicardoBarradas

Se nos olharem dos pés à cabeça e começarem a rir, devemos dar graças a Deus, por contribuirmos para a felicidade dos idiotas.

Inserida por AntonioPrates

A expressão séria do meu rosto nem sempre expõe a minha emoção, as vezes é só para afastar uns idiotas de plantão.

Inserida por sidney_l_tico

A vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser eu mesmo, se não gostou... aí já não é problema meu.

Inserida por sidney_l_tico

O limite burrice humana só é ultrapassada por outro humano

Inserida por Afrodivo

Já conheci e vi gente perder pessoas incríveis por atitudes de merda.

Inserida por adham_assis

Sempre honesto vejo desonestos abonados.
Sempre correto vejo incorretos premiados.
Sempre trabalhando vejo vagabundos ganhando.
Sempre idiota morrerei acreditando.

Inserida por GOJ

"Você não manda no seu coração." Continue pensando e acreditando nisso e amanhã você será mais idiota do que hoje.

Inserida por VagnerS

Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!

Inserida por PhilipAlmeida