Ideias

Cerca de 4827 frases e pensamentos: Ideias

⁠Ser administrador é transformar desafios em estratégias, ideias em realidade e equipes em potências.

Inserida por pensadorposmoderno

Eu sou um caos.

Em meio ao turbilhão de pensamentos,
Onde ideias dançam em desalinho,
Reside a essência do seu ser,
Um caos criativo, um labirinto divino.
Como um furacão de emoções,
Você varre a monotonia,
Desafiando a ordem estabelecida,
Com a força de uma sinfonia.
Em cada curva do seu caminho,
Há um universo de possibilidades,
Onde a lógica se rende à intuição,
E a razão se curva à sensibilidade.
No caos que habita em você,
Há um brilho intenso, uma chama acesa,
Que ilumina a escuridão da dúvida,
E revela a beleza da sua natureza.
Não tema o caos que te habita,
Pois nele reside a sua força,
A capacidade de se reinventar,
E de encontrar beleza na desordem.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

⁠A alternância e o debate de ideias são o combustível que alimenta o motor do progresso social.

Inserida por NSabino

⁠Você pode até usar minhas ideias como suas, mas só quero ver sua autenticidade quando elas se esgotarem.

Inserida por tianeterres

⁠Somos feitos de instantes, de conexões, e de legados que transcendem o tempo através das ideias e inspirações que deixamos.

Inserida por Danywelyng

⁠Empreender é transformar sonhos em metas, ideias em ação e desafios em oportunidades.

Inserida por faustinodarosajunior

⁠Se a religião ainda é ensinada, não é porque suas ideias ainda nos convencem, mas simplesmente porque alguns de nós querem manter as classes inferiores quietas. Pessoas quietas são muito mais fáceis de governar do que aquelas ruidosas e insatisfeitas. Elas também são muito mais fáceis de explorar.

Paul Dirac
Heisenberg, Werner. Physics and Beyond: Encounters and Conversations (1971).
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O cristianismo é apto a defender os seus adeptos, quando desafiado no mercado das ideias.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠No silêncio, as ideias ganham asas e a criatividade floresce.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Onde convivem pessoas sábias, opiniões não geram conflitos, mas sim novas ideias. Nesse ambiente, o respeito prevalece, e cada ponto de vista é visto como uma oportunidade para aprender e crescer. A sabedoria está em reconhecer que a diversidade de pensamentos não ameaça, mas enriquece, transformando discordâncias em pontes que conectam e ampliam horizontes.
Ali, o diálogo não é uma batalha para determinar quem está certo, mas um espaço de colaboração onde o objetivo maior é o crescimento coletivo. Afinal, é na troca de ideias que se encontram as soluções mais criativas e os caminhos mais inovadores. Esse é o poder de uma convivência verdadeiramente sábia.

YakuzaMoon § JWC Autism

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠Sugerir ou dar ideias é fácil, saber se elas devem ou podem serem relevadas ou consolidadas cabe a quem está a frente da situação.
Pois muita das vezes aquilo que enxergamos tão perto, poderá não ser tão fácil de ser tocado.

Inserida por IlzimarDantas

⁠O líder que planta boas ideias em seu coração e os seus pensamentos são sempre positivos quanto a sua realização, os frutos da sua liderança serão de excelência.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Que o amor inspire as nossas idéias! Que o amor seja o nosso ideal!

Inserida por dougdc

Um péssimo pensador pode propor ideias, capazes de fazer até mesmo um doutor pensar?

281224

Inserida por J6NEMG

⁠Conversar com pessoas cuja mente são fechadas e cegas para novas ideias ou perspectivas é o mesmo que fazendo com idiotas eou como jogar xadrez com pombos.
Primeiro, eles irão derrubar as peças, cagar no tabuleiro e, arrulhando de peito estufados, irão alçar vôo para mais uma vez, defecar novamente em nossas cabeças e fazer nossos ouvidos de pinico ou suas latrinas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O ser Humano é uma espécie idiota! Sim! Sem dúvidas! É a única que é capaz de defender ideias ridículas sem saberem de nada sobre o assunto, e, ainda assim, ficar feliz, não porque convencem, mas porque encontra outros idiotas para concordarem.

Inserida por itamar_fs

⁠Ser educador, é ir além da fronteira do conflito
das ideias preconstruídas ,
conduzindo o seu discípulo à compreenssão
do que ela pode lhe proporcionar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando eu ouço, eu penso.
Quando eu penso, eu formulo ideias.
Quando eu formulo ideias, eu escrevo.
Quando eu escrevo, eu nunca mais esqueço...

Inserida por BenjamimRuda1234567

⁠Pensamentos geram idéias, idéias geram atitudes, atitudes geram realizações.

Inserida por melquisedequefreitas

⁠O mundo é um reflexo de nossas ideias.

Inserida por MaiconAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp