Ideias

Cerca de 4846 frases e pensamentos: Ideias

⁠A projeção do mundo não é a projeção de idéias do mundo, exceto se o homem for o Criador do Universo... Falar de projeção remete à ideia do algo, e da origem... Projetar o que, e de onde?

Inserida por apabranches

⁠'Para mim, loucura é ter ideias e não agir.'

Inserida por AlexandreWeimer

Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.

Inserida por pensador

⁠"As ideias do tolo dissipa no ar como um vapor inconsistente".

Inserida por joais_lopes_santos

⁠Crie hábitos de escrever suas ideias e pensamentos.

Uma iluminação da orelha da agenda.
Um desabafo, um rascunho solto na mesa de trabalho.

As palavras são poderosas, gatilhos para algo maior em nossas vidas.

Da realização de um sonho, a um projeto interior de serenidade para o nosso ser.

Escreva para sua alma um recado imediatamente.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Temos que cuidar dos nossos pensamentos, pra que as idéias não façam de nossa vida um inferno!

Inserida por vmrima

⁠Pegar ideias dos outros para ser usada como se fosse de si próprio, sem expor o autor é se alto declarar ser indigno consigo mesmo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠AVALIANDO

⁠Pessoas com Idéias Inovadoras são vistas como Visionárias por
SÁBIOS e
Megalomaníacas por
INAPTOS.

⁠Ter ídolos te impede de ter ideias.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Com toda humildade e sem nenhuma demagogia, sou apenas instrumento de divulgação de ideias. Por isso não vislumbro sucesso. Porém, sem hipocrisia, o reconhecimento de um trabalho é deveras gratificante.

Inserida por paduadesousa

Meus caros leitores, chegará um momento em que todos nós teremos uma epifania de ideias . Ao ponto, que entenderemos que tudo isso, é culpa nossa. Sim, meu nobre leitor, somos responsáveis pelas percas. As vezes tentando acertar, em outras por lerdezas e ou até mesmo dúvidas e medo( do que adianta jogar a culpa em pessoas ao seu redor, se no fim é você que deve tomar as decisões). E acho legal a vida, pois Queria o destino, da um empurrão! Para que o mundo de bob fosse desfeito… Mas, pasmem. De tudo que se passou, existe m alguns aprendizados a serem seguidos… Eh! na vida devemos da atenção as pessoas, os amores e até as nossas percepções. E diante disso, lá vamos nos dizer novamente a vocês:-não acredite em tudo que te fala, a inocência pode ser algo muito ruim, enfrente o seu passado, seu medo e a sua ansiedade, é como um profissional certa vez me disse: “Se você continuar tocando na ferida, ela jamais irá se fechar”.ou seja, pare de tocar naquilo que já era para ter fechado a muito tempo. E por último, se desculpe com as pessoas que você machucou, por falta de atenção, a final o erro é seu. E não dá outra pessoa!. Pois a vida sempre poderá te trazer novas chances. Sorry! Baby.

“O aprendizado é um elo que nunca se desfaz”.

⁠As ideias
São lógicas! Ideais,
No entanto, o acaso,
Acaba por ser sagaz;
Definindo a casualidade.
Consequentemente,
O desfecho:
Da realidade.

⁠O coletivo só funciona quando há dialogo entre dois sábios que sabem criar novas ideias!

Inserida por JULIOAUKAY

Quando as ideias certas brotam, o poeta sente-se livre para traduzir; a gratidão.⁠

Inserida por andre_gomes_6

INSISTE.
⁠Com boas idéias, criatividade, não é difícil produzir um texto - "dificuldad" , fica na hora da correção.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠O invejoso faz você escavar todas as suas melhores e inéditas idéias, cada vez que ele inveja você.

Inserida por george_ben

A instrução nos permite abrir a porta da mente para novos saberes e ideias, e fecha a porta da ignorância cega.⁠

Inserida por professoradavila

"⁠Eu criarei minhas próprias ideias"

Inserida por FritskiBerley

⁠teus idéias persiste.. tua realidade vira história

Inserida por rafael_vieira_5

Para comunicar precisa fazer sentido. Ideias e ações soltas não chegam a lugar nenhum. ⁠

Inserida por jumullerrp