Ideia de Estado

Cerca de 8927 frases e pensamentos: Ideia de Estado

Ser Botafoguense

É uma verdade ....um estado de graça éa plena razão de viver !!!!

Qualquer dor é sempre proporcial a algum estado de negligência anterior...

É tudo uma questão de estado de espírito.

Você diz nunca ter estado tão bem na vida, mas os copos lotados de diversão barata contam outras histórias.

O Estado não nos defende; ao contrário, o Estado nos agride confisca nossa propriedade e a utiliza para defender a sí próprio.

A maior prova de que carregamos toneladas de amor no coração é o seu estado de leveza!

Orbitais
Saindo de um estado físico para um estado de inexistência,minhas ideias saltam do meu subconsciente,chegando ao meu consciente formando orbitais de pensamentos que estão diretamente ligados por uma estrutura fixa.

O centro não é um lugar, mas um estado de existência. . .

Me encontro em um estado de reciprocidade infinita.

O Estado ainda escraviza a quem pode, mantendo-os nos grilhões da ignorância.

O estado oprime,a igreja doutrina,a mídia manipula,e você finge que esta tudo normal!

Pessoa que muda seu estado emocional conforme as companias, pode-se saber que é indeciso no que pensa e no que age, pois apenas estará criando situações comoventes para que seja percebido e receba atenção.
Pessoas que estão felizes não quer somente compartilhar com uma pessoa mais com todas, os que estão tristes compartilhão somente com amigos não com qualquer um, os que estão bravos não prescisam compartilhar com ninguém a não ser que o motivo esteja ali... emfim. Há pessoas que são capazes de fingir interesses, fingir atitudes, fingir até sentimentos, tudo afim de conquistar a atenção da pessoa, pena deles é que existem outros que conseguem enxergar tudo e também "fingem" acreditar nas palavras e atitudes.Bobo é quem pensa estar enganando, esperto
é aquele que finge ser enganado.

Ser jovem é uma coisa, ser velho é outra coisa

A juventude é um estado de espírito, a velhice é um estado físico

O estado de lucidex quem numca teve preste atençao pois alucidez mora naqueles que nao tem noçao do que é se perder em meio amigos que defenden ti a todas as ocasioes nao fugi por acaso do meu medo de errar pois quando começei a errar começei a perceber o que era certo

A felicidade não é um estado que se alcança, mas uma forma de viajar.

Não importa seu passado, o que realmente importa é seu atual estado mental.

A melancolia não é um estado de espírito, mas sim o espírito sem estado.

ESTADO CIVIL:
( ) NAMORANDO
( ) SOLTEIRO
( ) ENROLADO
( ) TICO-TICO NO FUBÁ
( ) CASADO
( x ) EU GOSTO DE FESTA E AMIGAS (os) o/

Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer, porém me encontro em completo estado de inércia.

Ela vivia num estado irônico de felicidade...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp