Ideia de Estado
Você pode plantar uma ideia, uma critica que me afete, você pode colocar todo mundo contra mim pode me seduzir ou pode me torturar, pode me tirar o que é importante, pode me afligir medo, cutucar minhas feridas e quebrar meus ossos me causa hematomas você pode vir como pessoa sociedade e religião você pode vir como uma autoridade interior ou exterior que seja pode ser cruel ou doce você pode usar um moral racionalista cega pra me fazer esquecer minhas ideias mas elas continuam ai, não importa o que você faça minha natureza é a mesma então se você não conseguir depois de tentar de tudo deixe a vaga pra mais um tolo que acredita que seus ideais e ideias são mais nobres que os meus e que você pode me transformar em algo fútil e vazio.
O que decido ou não, não é da sua conta, por isso se te falta alguma idéia do que fazer! Pergunte a sua razão que longo aparecerá ocupação para você;
a Ideia e como um vírus,ela entra na sua mente e pode de infectar,alguém pode colocar essa vírus em você,a ideia dependendo dela pode destruir você.
Eu, pessoalmente, mudo de ideia o tempo todo. Até porque se o tempo muda, que mal há em eu mudar de ideia com ele?
Uma ideia em uma multidão de alienados é como um bomba atômica criando reações em cadeia se for ativada.
"Não seja uma forma, um corpo ou só um rosto bonito. Seja uma idéia, uma luz, uma força.
As formas passam, as idéias permanecem e transpassam o tempo a matéria e o espaço e permanecem como uma luz iluminando as gerações futuras!"
Preconceito é uma postura ou idéia pré-concebida, logo, um preconceituoso é no fundo metido a adivinho, talvez quem sabe seria mais feliz se usasse toda essa estupidez, jogando na loteria, quem sabe?
Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.
A ideia de que Jesus existiu ou não em pessoa, incomoda mais o não cristãos, pois, as provas históricas de sua existência, já comprovados, não altera em nada a crença dos cristãos que acreditam na existência de Cristo como o Messias.
Assim, «vou-me» distrair quer dizer: vou tirar do meu cérebro a ideia do mal presente, vou esquecer, se puder, a minha dor.
Quando temos uma ideia e não a usamos, alguém capta e a usa em seu lugar, pois as idéias residem no universo, alguém pode ficar milionário no seu lugar, use e abuse das suas idéias e de sua criatividade.
Todo tolerante é hipócrita, finge aceitar uma ideia ou uma situação. Mas no fundo, só faz o politicamente correto.
Chorei porque eu não fazia ideia que eu me machucaria tanto, porque ao chegar em casa e abrir a droga da porta do meu quarto eu fiquei parado ali, remoendo. E chorei, porque voltei a lembrar daquelas coisas todas que eu prometi esquecer.
O termo erudição é tão relativo quanto a ideia de uma formiga ser pequenina e um elefante ser enorme!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp