Humor Alegria Sorriso
É assim que lembro da gente! Dois babacas palhaços desde sempre. Mesmo sem dentes, meu sorriso vinha de dentro. Mesmo igual a uma ameixa, marcas dos tempos que passaram, ainda sou a mesma mulher linda pela qual você se apaixonou, mas olha que curioso, você ainda enxerga a minha beleza, pois está contida dentro dos meus olhos. Olhos vibrantes de felicidade por estar olhando para você, meu companheiro de tanto tempo. Mesmo que a minha audição esteja falha, ainda consigo ouvir você dizer ao pé do meu ouvido: Eu te amo, e não poderia ter escolhido outra para venerar dia após dia. Mesmo que o meu caminhar seja lento, para que pressa? Andar devagarzinho ao seu lado, aproveitando cada momento é muito mais prazeroso. Ainda que um de nós morra, o outro esperará o reencontro na outra vida. Somos para sempre. É assim que quero lembrar de você vida após vida.
Cá ente nós, como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.
Parece que foi ontem, o primeiro olhar, o primeiro oi, o primeiro sorriso, o primeiro abraço, o nosso primeiro beijo. Até parece que foi ontem.
Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?
Preciso do teu sorriso, para o meu brilhar. Preciso do teu olhar, para sentir que tudo está bem. Preciso do seu amor para ser feliz.
Não ganhamos valor por causa de um sorriso ou lágrima e sim, pelas palavras ditas para ver um sorriso e para impedir uma lágrima.
Uma pena tuas vontades breves, tua vida vaga, seu sorriso sem paz, meu tempo perdido. Uma pena você.
O vento veio... Brincou de bagunçar os sentidos... Levou de mim o sorriso, mas deixou o amor... Também deixou a saudade dos teus olhos castanhos a me fitar...
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.
Não sei... Não sei se foi a voz, o cheiro ou o sorriso. Só sei que quando eu soube de algo, já era tarde demais.
Não sei se foi o olhar, o toque ou o jeito de arrumar o cabelo. Eu não sei...
Não sei se vai durar ou se ela sente o mesmo por mim. Porém, sei que oque sinto agora, nunca mais irei sentir.
Não sei se ela pensa em mim, se o coração dela acelera ao me ouvir ou se ela ainda dorme agarrada com a minha camisa. Sei apenas, que se o ''pra sempre'' não existir eu vou inventar; eu vou fazer o impossível pra vê aquele sorriso ao meu lado todos os dias quando eu acordar.
