Humanidade
Não faça ideia quem seja deus (externo) que tantos falam, aliás nem me permito, porém tenho MAIS RESPEITO por deus (partindo do pressuposto de que ele exista) do que a maioria que se dizem representá-lo, que fazem uso do seu excessivo do seu nome, para cometerem práticas na sua maiores de atrocidades/controlarem a humanidade.
Gratidão a Quem Fez a Diferença
#gratidãoquemfezadiferença
"Pois é, gratidão... essa é a palavra. Quero realmente ser grato a um grupo de pessoas, pequeno mas significativo, que desde setembro tem se mostrado verdadeiramente solidárias comigo. Embora estivesse em um ambiente com muitas pessoas que tinham responsabilidade moral comigo, foram outras tantas que realmente se sensibilizaram, formaram uma corrente do bem e me ajudaram nesses momentos de dificuldade, seja com apoio financeiro, cestas básicas e até mesmo com palavras de acolhimento, citar nomes seria antiético.
Essas pessoas não agiram por uma data ou tradição, mas porque sentiram as dificuldades de quem passa por situações como a minha. Também sou grato às ONGs e iniciativas voluntárias que ajudam não só a mim, mas a tantos outros que enfrentam circunstâncias semelhantes.
Neste período de fim de ano, em que refletimos sobre a importância da solidariedade, quero expressar meu sincero agradecimento a todas e todos que têm apoiado tantas causas sociais, sem esperar nada em troca."
Feliz Natal e obrigado a todos e todas que colaboraram com nossa ceia diária, garantindo a alimentação de cada dia e transformando pequenos gestos em grandes significados!
Ore todos os dias pedindo livramentos porque quem sai de vivência de sofrimentos e passa a viver na bondade causa inveja mesmo... Muitos não conseguem ver a felicidade alheia.
Não viemos à existência para ostentar a força das armas ou dos músculos, para ferir o próximo, mas sim para nos erguermos na força do amor.
Esta é a grandeza que transcende conflitos, desbrava todos os caminhos, cicatriza feridas e fortalece os laços que entrelaçam nossos destinos.
O Pepe Mujica foi dono de uma simplicidade e humildade extraordinária, que nos tornemos espelho dessa grande figura, que tem sido uma grande inspiração de bom exemplo para a humanidade.
Nosso mundo é tão interessante, se analisado nos detalhes, entre dúvidas e surpresas, houve o Tratado de Versalhes...
Essa época atribulada deveria nos unir, vejo um mundo de progresso, se a soberba não existir...
Idéias elaboradas, guerras de reflexão, guardem as armas meus guerreiros, chegou a hora de evolução...
Esse mundo é tão belo, mas se manchou pelo pecado, humanidade sem humanidade, vem o deixando atribulado...
É otimismo, ou viagem, mas eu creio na esperança, nova era ai quem sabe, o mundo e a paz fazendo uma aliança...
Ao apascentar seus pensamentos negativos, sua mente desfrutará de melhores condições de ir ao encontro do novo.
Diante de um universo de mistérios inatingíveis pela compreensão humana, o impossível não passa de uma palavra qualquer.
Os humanos são estranhos. Eles valorizam a punição porque pensam que isso significa que suas ações são importantes...
A crença na existência de ‘salvadores da pátria’ é manifestação inequívoca da esperança torpe do espírito humano em milagres alhures. Seu credo é atalho preciso para umadistopia que tem a escravidão como testemuha e dogma.
"O único gênero que importa, no fim das contas, é o humano. O que foge ao tema, é invencionice de progressistas pusilânimes."
#th_historiador
Tudo pode ser tirado de você em um segundo, mas o espírito humano é muito forte. A guerra pode lhe ensinar muito sobre o mal e muito sobre o bem.
Quero te mostrar uma coisa. A mais avançada máquina de combate humanoide. O ciborgue Evangelion. Esta é a Unidade 01. A última esperança da humanidade.
Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.
As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.
Quanto maior for o avanço tecnológico da civilização humana, menos estaremos em toque com nossa humanidade e mais próximos estaremos das máquinas.
Somos a única espécie que aprendeu a domesticar os sentimentos bons. E, talvez isso seja o maior retrocesso da humanidade.
É a menina da favela,
Olhem o pé sujo dela,
Tá tão colorido,
Quanto seu (des)escondido sorriso,
Esconde um universo de humanidade e beleza,
