Humanidade
Mal?
Bem?
Oque é?
Será que a humanidade precisa continuar vivendo ou sobrevivendo?
E as ideias, e ideologias?
Afinal oque nos move?
Tudo é indagação!!!
Nossa fonte de sabedoria brota sempre o sentimento da humanidade que nos faz zelar com abnegação pelo senso de justiça.
Porque ainda podes POUPAR muitas vidas e sofrimento a toda a humanidade, mas principalmente ao já tão MARTIRIZADO POVO Ucraniano, acaba com essa guerra zezinho!!!
Com tua esposa e filhos protegidos;
Está todo o teu POVO abandonado;
A ser bombardeado e trucidado;
Enquanto estais em bunkeres metidos!
Metidos, e escondidos a assistir;
Ao chacinar desse POVO inocente;
Mais vossos HERÓIS da linha da frente;
Devido a em ti, tão burrice insistir!
Insistir em manter-te nesse altar;
Político em que os tais te colocaram;
Iludidos pelo "servo do povo" ...
Cujo papel, foi o bom professor novo;
Que tu e os oligarcas inventaram;
Prometendo a com corrupção acabar.
Que pena, não sentires O DOER;
De a quem, tens condenado a TÃO SOFRER;
Nessa guerra, IMPOSSÍVEL de vencer!
O universo infantil traduz alegria e felicidade ao coração do restante da humanidade e recebe um poder divino para transformar qualquer ambiente em um lugar afetivamente saudável.
"O erro da humanidade é pensar que ao ler a bíblia, orar e ir à igreja, é está fazendo um favor a Deus."
"Quando estamos amando, a felicidade fica estampada no nosso rosto e a humanidade aflora nas nossas atitudes".
A palavra de Jesus vem salvando a humanidade da selvageria e da decadência há mais de dois mil anos. Por óbvio, o anticristo se alimenta do caos e da transgressão.
"Assim caminha a humanidade: A busca do alimento, a busca da moradia, a busca do laser (quando possível), tudo isto proporcionado pelo trabalho honesto"
"O lashon hará destrói não só reputações, mas o próprio vínculo de humanidade que temos uns com os outros."
A humanidade festeja o natal em um dia, a natureza não; por isso ainda posso ouvir o estrilar das cigarras.
A mentira está tão enraizada na mente humana, que se for abandonada subitamente, a humanidade pode sofrer um colapso.
Caminhamos celeremente para a civilização do lazer. Uma parte da humanidade vai morrer de fome e outra parte vai morrer de depressão. Os sócios das indústrias de automação serão gratificados para dividir os seus ganhos e estipular o consumo e o lazer e assim procrastinar um pouco, tanto o sofrer quanto o morrer. Quem sobreviver verá!
Morrer hoje, amanhã ou depois não causa grandes prejuízos para a humanidade, a menos que ela fosse dotada de clarividência, para poder avaliar que tipo de benefício ou malefício a morte causou…
Tenho mais fé do que certeza. Entendo que Deus é soberano e absoluto, mas o que a humanidade e as religiões dizem a seu respeito é relativo. por isso oro: Senhor acrescenta a minha fé.
