Humanidade

Cerca de 7040 frases e pensamentos: Humanidade

E que a humanidade se torne "âncora" nos corações...
Que fique presa nas atitudes, na verdade e na justiça!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.

Inserida por SiResende

O problema da humanidade é que as pessoas estão mais preocupadas com o próximo amor do que com o amor ao próximo.

Inserida por danilogutofeli

Vivo em um lugar, onde todos podem sonhar e poucos, realizar.
Eu sonho com a humanidade vivendo em paz em só lugar onde todos possam seus sonhos realizar!

Inserida por Queto

O amor é a única fonte de paz que é capaz de inundar as guerras da humanidade.

Inserida por SamuelDuarte

Sinto a profundeza de minha humanidade quando me deparo com minhas piores falhas. Não como uma condição de perpétua culpabilidade, mas a conexão segura entre o eu, a vontade de acertar e as oportunidades ofertadas pela vida.

Inserida por batistanetope

Vejo um homem; ele anda com simplicidade jamais vista por mim, ou pela humanidade.
Em sua caminhada não leva consigo tesouro materiais, ouro, ou prata, pois é mensageiro da paz e do amor.
Vai ao encontro dos oprimidos, dos mais necessitados; critica o egoismo; prega solenemente a humildade
e parece encantar os olhos de um povo com seus gestos de caridade.
Usa a palavra com sabedoria, pois sabe de sua missão maior: cativar a fé, o otimismo,
não descansando de levar sua palavra a todas as criaturas da terra.
Eis o mensageiro do senhor: o enviado do PAI, nascido para nos lembrar do AMOR.

Inserida por mac145

Chega de mediocridade, hipocresia, de egoísmo...a humanidade só será melhor quando as pessoas perceberem que é somente dando a quem não tem,
que você passa a ter o que realmente importa; pode ser que aquilo que não era importante pra você, foi pra alguém.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Na humanidade não esta faltando amor, estar faltando seres
humanos.

Inserida por negrodhill

A humanidade está em crescimento.

Inserida por digaonavibe

Quando for tratar de humanidade, pense primeiro nos outros.
Quando for tratar de relacionamento, pense primeiro em você.

Inserida por DiegoGiovani

A mais poderosa mensagem de Deus a humanidade sempre será a Mensagem da Cruz de Cristo. A mais pura revelação do amor incondicional de um Deus Santo que se interessa em salvar pecadores como EU!

Inserida por adeniltonmota

UFC e outros esportes com confronto corporal com o mesmo teor de violência é apenas a humanidade regredindo a era dos gladiadores.

Inserida por marcoslcardoso

RESPEITO A RELIGIÃO DO PRÓXIMO


Por causa da palavra religião, a humanidade está dividida.

As pessoas não se referem as outras pelos nomes e sim aquele:

macumbeiro,crente,católico e por aí vai...

É muito triste ver uma pessoa de bem, que se engloba dentro dos 10 mandamentos das leis de Deus,

ser avaliada pela fé que professa.Deus deve ficar triste, em ver seus filhos
brigando entre si,cada um querendo

mostrar, qual a melhor maneira de agradar ao Pai, que nos avalia pelos nossos atos

postura diante da vida,se plantamos boas sementes para colhermos bons frutos...

Um pai que tem mais de três filhos, ficaria feliz em ver seus filhos brigando entre si,

para provar quem o ama da maneira correto?

-Claro que não, pois os pais querem ver seus filhos unidos,se respeitando,cada um

fazendo a sua parte e trilhando no caminho do bem, mas jamais, se esconder atrás de religião, seja ela qual for e praticar maldades.

Aí sim, o pai repreende e os ensina a assumir e responder pelos próprios atos.

Será que Deus não gostaria que agíssemos assim!

Fôssemos mais unidos, respeitássemos o livre arbítrio do próximo, no que se refere, a maneira que escolheu de servi-Lo e deixássemos Ele decidir, quem está certo ou errado no modo de amá-Lo


e já que somos irmãos, por sermos criação de Deus, vamos nos olhar pelo bem que fazemos: amizade sincera, dignidade de vida, boa índole....etc

e não pela fé que professamos, pois este particular só diz respeito a pessoa e a Deus,

que nos conhece muito antes de nascermos e sabe realmente quem somos na realidade e não o que aparentamos ser.

Glorificado seja sempre Deus.

(autoria:Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)

Inserida por crisluz

OBRA DE DEUS
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite: decepção, tristeza... nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse!

(autoria:Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)

Inserida por crisluz

A humanidade tem dificuldade expandir o conhecimento porque não consegue ultrapassar o limite físico. A continuidade do conhecimento humano deveria expandir-se além dos cinco sentidos.

Inserida por doutorfe

Boa parte da solução dos problemas da humanidade não reside no mundo físico. Reside em um lugar que ainda temos muita dificuldade de adentrar.

Inserida por doutorfe

Nos caminho do espirito e da humanidade
A permanecia de quatros escolares em veldocco, por onde passava todo o mundo salesiano do tempo, possibilitam a variana conhecer e contatar os primeiros filhos de bom bosco. Com eles, podem assimilar, em sua palavras e exemplos, espirito genuino da vida salesiana. Dessa forma trava conhecimento com padre miguel rua, primeiro sucessor do santo.
Foi exatamente o reitor-mor padre rua quem compreendeu variana na hora dificil da sua fundação na colombia. Padre rua veria claramente os planos da providência sobre pessoas abondonadas e infelizes. Ele diria palavras de conforto e encorajamento quando outros secudiam a cabeça ouimaginavam loucura..!

Inserida por Massueca

a bruxaria é um patrimônio cultural da humanidade, sem limitações de rótulos, credos, religiões, covens, regras, etc..e etc.. Quanto mais envolvido, mais ela se estende....ela parece estar presente em todas as religiões (inclusive na evangélica), sempre de modo diverso, e os que exercem o ofício que a partir dela se dá, nem sempre carece de uma iniciação formal, depende muito da evolução espiritual da bruxa que, muitas vezes nem se rotula como bruxa mas ajuda curar com benzimentos, deita um oráculo melhor que uma iniciada e está constantemente ligada à sua fonte espiritual (escondida ou não). O que muda entre um caso e outro, além da "paga" do ofício, aquilo que ela professa geralmente vem recheado do entendimento atual dela, sobre a arte e seu modo particular de sentí-la. Nem sempre aquilo que ela entendeu no ano passado continuará o mesmo nos próximos anos, é preciso acompanhar de perto, estar junto com os ciclos. Em fim, desde que sua prática funcione então tá valendo e custando, justamente por ser o TODO, a expressão maior que abarca a natureza da bruxaria em si, limitá-la com títulos, nomes e outros rótulos, só serve pra reduzir o tamanho que Ela tem, o qual é tão extenso que se torna impossível ver o fim a partir do horizonte.

Inserida por CleberLupino

Expresse por intermédio de sua arte a missão de abrir os olhos da humanidade

Inserida por mayaribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp