Houver
Gerúndio
Enquanto houver esta vontade imensa em mim, que ar não me falte por dentro, pra conjugar esse bom tempo, e viver bem vivida essa vida bonita, meu Deus.
Privilégio dos vivos
Enquanto houver ar nos pulmões
Enquanto dentro de nós pulsar um coração
Enquanto nas veias o sangue correr
E o corpo ainda estiver quente...
Algumas coisas nos acompanharão
E farão parte da nossa existência
Pelo menos por um tempo!
E pelo fato de estarmos vivos
Não temos como escapar delas.
Ou as consideramos como privilégios
Ou não!
Mas que possamos entender uma coisa
O amor, o ódio
A ira, a calma
O contentamento, o descontentamento
A felicidade, a tristeza
A ilusão, a realidade
A derrota, a vitória
As perdas, os ganhos
O frio, o calor
A despedida, o reencontro
A liberdade, o cativeiro
O certo, o errado
O perto, o distante
A dor, o alívio
O problema, a solução
A sombra, a luz
A verdade, a mentira
O pouco, o muito
O fim, o começo
A lágrima, o sorriso
A traição, a fidelidade
O amigo, o inimigo
O profundo, o superficial
O verdadeiro, o falso
A desilusão, a esperança
O deserto, o oásis
O tudo, o nada
A descrença, a fé
A companhia, a solidão
O stress, o relaxamento
Isso tudo pode ser privilégio do vivos
Ou não!
As pessoas só vão te ferir se você entregar suas fraquezas! Se do outro lado houver pessoas falsas, brinque. A única coisa que elas merecem é um sorriso sincero de indiferença.
"A distancia q nos separa é a mesma q nos une ,enquanto houver respeito , amor e carinho seria como se estivesse ao seu lado nesse momento te dando todo o amor q vc merece"
Haja o que houver seja minimalista e despojada,
viva intensamente como se estivesse sozinha dentro
do seu palácio e cometa exageros sim,
e daqueles bem grandes que façam você se sentir
VIVA!
Aprendi que as coisas boas se vão, quase sempre. Mas se ainda houver amor, se tiver valido a pena, elas voltam. Elas sempre voltam.
Enquanto houver razões para te amar eu não vou desistir,
se for pra eu chorar será por ti.
Porque eu não te esqueço.
Vou te esperar passe o tempo que for, deixe bem guardado
esse nosso amor, sei que eu te mereço.
Segura firme na minha mão e não solta, vem que o amor e a
felicidade está a nossa espera, esperando o momento em que nossos olhares se cruzaram e selaram esse amor com um intenso e longo beijo apaixonado.
Você sabe o que é bom pra você, corra atras de seus objetivos, tudo bem se houver uma queda, se tiver boas intenções. Por mais que você demore, vai se sentir bem por dentro.
Quanto menos intermediários desnecessários houver entre uma decisão e a sua execução, mais próximos estarão a vontade surgida e a pretensão realizada.
O impossível existiria se não houvesse DEUS. Portanto, só existe impossível se não houver Deus consigo.
