Houver
Às vezes me pergunto o que sou?
O tempo responderá
Quando não mais houver tempo
Quando as pessoas me virem deitado no leito eterno
Ai todo vão me conceituar
De acordo com o tempo que vivi com cada um
E pelo tempo que dediquei a cada individuo que me conheceu
Muitos dirão que não tivera tempo de me conhecer
Outros dirão que eu não resistiria mais ao tempo
Outros que eu deveria ter tido mais tempo
Alguns seguirão a lógica do tempo e dirão
Tão novo, tão velho, tão bom, tão traste
Fez tempo... Faz tanto tempo...
Só com o fim do meu tempo vou definir quem sou.
Os sonhos guardam sonhos, sonhando os sonhos,
enquanto houver sonhos sonhadores, sonhos nunca serão só sonhos,
os sonhos sonhados, tornarão-se sonhos reais sempre sonhados,
como que ,sonham dois sonhadores ,o sonho sonhado acordado.
Adéquo-me, me reviro, me libero. Não há lugar no qual não haja o meu pulsar, e se não houver, eu hei de criar!!..E de criar renascerei cada vez mais sol, mais luz, mais eu...
Enquanto houver saudades, você sempre estará aqui...
Enquanto houver desejo mais uma razão para ficar...
como é que eu vou embora se em mim eu vou te levar...
Porque eu Te amo, eu Te adoro eu Te Quero...
E sempre vou Te Amar porque as lembranças nunca vão me deixar te esquecer assim o nosso amor nunca vai morrer
eu quero ser cheio de amor mas se no meu vaso de barro houver rachaduras que a beleza da vida me traga um motivo marcante pra me encher outra vez....
que a rachadura seja tampada , e tomara que as revira-voltas da vida não me faça
rachar outra vez... Pois o liquido do amor dá força a qualquer fraco, e até
um poeta pode um dia secar ...
Enquanto houver Amor no coração de ao menos uma única pessoa, haverá esperança de se extinguir a guerra do mundo.
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
Enquanto houver amor haverá ódio , enquanto houver ódio havera guerra , enquanto houver guerra haverá morte , enquanto houver morte haverá rancor, enquanto houver rancor haverá tristeza , é um ciclo interminavel.
Vale apena viver em função do ontem? mas e se não houver um amanhã para viver em função de hoje? Reflita.
"HAJA O QUE HOUVER"
"Quando as lágrimas escorrem pelo meu rosto
Depois de mais um dia de portas fechadas
Quando as forças parecem fugir de mim
Lá está ele, de braços abertos
A me esperar, pronto pra me envolver
Com a voz aveludada, consolando as minhas dores.
Mesmo sem crer em mim mesmo
Ele me fez acreditar que tudo é possível
Que ‘chegar lá’ é só uma questão de tempo
E, custando o tempo que custar
Continuará a segurar a minha mão, apertadamente
Haja o que houver...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
SONHAR EM AMAR
O que será do amor se ninguém AMAR?
Se não houver mais o suspirar,
As mãos esquecerem de acariciar,
Os olhos pararem de se olhar?
Então não terei razão de ser
Não existira um modo de saber
Morreremos todos sem ter
Um bom motivo para SONHAR.
