Houver
Sempre que houver algum acontecimento desagradável e inesperado procure abstraí-lo, pois o tempo sempre mostra que aquilo aconteceu para o nosso bem, como se uma força misteriosa nos libertasse de algo que poderia nos fazer muito infelizes.
Cika Parolin
Enquanto ainda houver esperança, o mundo pode estar caindo, permaneça de pé. Caso você caia, levante e continue.
Enquanto houver uma única pessoa
disposta a olhar o seu semelhante
sob a ótica do respeito e da bondade...continuarei
acreditando que, no fim do túnel, existe uma esperança
de se viver em paz.
Cika Parolin
Se hoje você tiver uma chance de ser feliz, *SEJA*; se houver uma, apenas uma possibilidade de ajudar alguém, *AJUDE*; se pensar em desistir de lutar, *DESISTA*, mas de desistir.
Não há vitória sem luta. O sabor da fruta é muito melhor quando temos de subir no último e mais difícil galho para colhê-la, pois além de desejada, foi conquistada com muito esforço e suor.
"O show só vai parar quando não houver mais instrumentos, quando não houver mais canções, quando não houver mais ninguém, quando não houver mais vozes e somente quando a escuridão chegar".
Eu estarei mais entusiasmado com os incentivos para pensar fora da caixa quando houver evidências de algum pensamento acontecendo dentro dela.
Tudo é inveja nas desculpas do fraco.
Enquanto não houver a capacidade de lutar e vencer
A inveja vai sempre lhe “pertencer”...
Escolha ser feliz, haja o que houver não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz os seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte e o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores. Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe amor, levezas e seja uma pessoa carregada de doçuras, enfim seja alguém que as pessoas admirem, amem, e te queiram sempre por perto, Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho nos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar amor e levezas, doçuras para tornar a caminhada mais suave, tecer um lindo buque de sentimentos do bem e oferecer a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida? Espalhar o que é bom eis a grande pedida para contribuir com um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens.
Cada um faz sua parte oferecendo seu melhor, façamos a nossa!!!
