Hora
"Porque sempre esperamos a felicidade vir? Chega uma hora que percebemos que ela não vem mais. E ficamos sentados esperando que alguém, alguma coisa nós tire da tristeza que parece que é sem fim. Mas sempre haverá uma luz no "fim do túnel" sempre, mesmo que você pense que não, ela vai estar lá esperando o momento certo para aparecer"
Tem coisa mais sem sentido que esta vida? hora te dá amor, hora te tira. Te faz sonhar e torna o mundo cinza. Te faz lutar e depois ri da tua queda.
Estar no lugar certo, na hora certa, pode ser interpretado como Sorte, mas é uma das forças usadas pela Natureza para unir coisas afins ou complementares.
O dinheiro que hoje você insiste em demostrar que tem não servirá para comprar nada na hora que for chamado....
...Loura muita calma nesta hora, ajuste seu cérebro, engata no bom senso, pise no tô nem aí, e vá soltando bem devagarinho a alegria de viver...mas não se esqueça, jamais saia no extravasa, pois vc corre um grande risco de se machucar...Bjos amo vc e por onde for me leva contigo em algum momento ok?
Dedicado a minha sobrinha linda que amo por demais...Thata
É assustador e ao mesmo tempo tão bom conseguir o que se quer de uma hora pra outra, porque é quando você realmente tem algo a perder.
Quando a razão e a emoçao não se entendem, é hora de ser radical para uma das metades. Foram muitas decisões com a emoção, mas essa, por auto-defesa, será com a razão. Minha outra metade chora.
É dificil a hora do adeus, mas essa hora é mais que necessária para que sua vida siga em frente, e você seja feliz.
"Na hora de dormir, o corpo cessa, a mente se apressa e, nos sonhos, a alma se expressa... Entre o amor e a dor, apenas uma promessa."
As palavras certas usadas na hora certa podem despertar os sentimentos mais doces, a tranquilidade que a alma anseia, a felicidade que estava ali em algum canto do coração, os sonhos, o desejo mais ardente, uma amizade verdadeira, o amor e até a alegria de viver.
"Por que diabos você, de uma hora pra outra, resolveu ser assim, tão cuzão? Eu respiro fundo e penso comigo: é, eu também não sei."
Você tenta me julgar não sei porquê;
Meu coração que me julga, e é ele que na hora dos meus erros toma minhas dores não você.''
