Hora

Cerca de 12342 frases e pensamentos: Hora

⁠Porque a vida é assim: uma hora está bom e logo em seguida fica ruim, só pra ficar bom de novo…

Inserida por marinarotty

⁠Abrir meu coração sem precisar escolher palavras, acalma meus pensamentos na hora da solidão.

Inserida por luizinhomax


Até na hora da morte aprenderemos alguma coisa.

Que não sejamos movidos pela vaidade, ou pelo orgulho
de pensarmos que já aprendemos tudo...

Inserida por CleudesCifuente

⁠É hora de você focar em seus sonhos, Deus está contigo e isso é garantia de vitória.

Inserida por DarciLourencao

⁠“O ideal é estudar um pouco do tema novo uma hora por dia durante muitos dias. Enquanto está concentrado, o 'modo focado' está em ação, usando caminhos já conhecidos para entender o novo conceito. Quando dá a pausa e volta a ter contato com o assunto somente no outro dia, o aprendizado vai se consolidando através do 'modo difuso' – enquanto a pessoa não está dando total atenção ao tema novo. É um processo."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Talvez a gente se encontrou na hora errada
Eu pensando em amor, você pensando em madrugada
E agora a gente não consegue dizer nada
Além do quê? Adeus
Talvez a gente se perdeu pelo caminho
Mesmo do seu lado, eu me sinto tão sozinho
E agora a gente não consegue dizer nada
Além do quê? Adeus

Inserida por pensador

⁠Será que não é hora de pedir ajuda?

Em muitos momentos da nossa vida chegamos, realmente ao extremo quando se fala de problemas. Chega uma hora que realmente parece que vamos perder o controle sobre nós, sobre nossa vida, sobre os nossos problemas.
Parece que os problemas vão nos engolir, o estresse, pressão, tensão parecem que tomam conta de nós e uma hora parece que vamos acabar implodindo ou explodindo.
E nessas hora eu te pergunto: Será que você não precisa de ajuda? Será que não é hora de baixar a guarda e admitir que você não pode resolver todos os problemas do mundo sozinho?
Chega uma hora que não dá mais para aguentar tudo sozinho, nessa hora a gente tem que se questionar, repensar sobre nossa vida, e ver se realmente não é necessário buscar algum tipo de ajudar, ou pelo menos compartilhar um pouco do que estamos sentindo dentro de nós.
Ficar carregando nossas dores, sofrimentos, problemas o tempo inteiro sozinhos é um fardo enorme. E quando não colocamos os nossos sentimentos para fora o nosso corpo começa a dar sinais de que algo está ruim, que tem alguma coisa errada com nós, que é preciso fazer algo pela nossa própria saúde.
E quando conseguimos externalizar o que está dentro de nós é um alívio enorme, tiramos um peso de dentro de nós. Quando conseguimos alguém para ajudar, mesmo que seja apenas nos ouvindo, podemos começar a ter uma percepção melhor do que está se passando em nós. Muitas vezes alguém de fora pode ter uma visão diferente da nossa, ver coisas das quais ainda não conseguimos perceber.
Você não precisa carregar o mundo nas costas, nem engolir tudo o que sente. Às vezes você só precisa ser mais humilde e dizer que você também é humano, que tem sentimentos e que precisa também de ajuda. E quando pedimos ajuda ao universo, ele sempre nos manda algo ou alguém para nos ajudar, mesmo que seja pelo menos para dar uma luz, mostrar que sempre existe uma luz no fim do túnel.

Inserida por WaanOliver

⁠Que saudade dos meus amigos
E do tempo que não volta
E os que tão privados
Uma hora o juiz solta
Tô sabendo das novidades
E eu só queria dar uma volta
Pra esquecer tristeza e tô voltando na revolta

Inserida por pensador

⁠Chega de viver como um cachorro louco.
É hora de viver como uma coruja.

Inserida por nicolaalcherubini

Quando saber a hora de buscar seu amor, estarei exatamente aqui com toda vontade de seu amor, chegarei em chamas pra te esquentar, não serei manso na ardência de minhas vontades, vou buscar seus toque em meu corpo, e quando chegar a hora te se entregar a este amor, eu te amarei com todo esplendor de meu amor, então saberás que a vida só fará sentido nas doçura dos meus desejos, e então irás se reviver o tremor de suas pernas, e assim na neste teu tremor irás encostar no meu peito, e quando reinventas tudo de novo irás saber quem fui, o que hoje sou e que serei ao teu lado, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Pessoas felizes uma hora quebram a cara e entram em desespero por não saber lidar com a dura realidade da vida. Isso porque a busca incessante pela felicidade as tornam cegas, se perdendo dentro do próprio egoismo que é de se sentir bem. A felicidade em demaseio é um vicio da alma que nos faz flutuar em seu deleite, e pode ter certeza- quanto mais alto for, maior a queda.

Inserida por renanjunior

⁠Demoramos para absorver, mas uma hora a gente aprende que a nossa positividade, infelizmente, nunca mudará a negatividade de quem carrega todas as verdades absolutas consigo.

Inserida por pensador

⁠GRANDE HORA
Meia- noite e três minutos...
Sob a luz fraca de uma lâmpada
O questionamento do caos
Serpejante da vida.
Sentimento sofrido?
Paixão destruída?
Talvez um prisioneiro de um cárcere sem luz...
Nunca houve claridade suficiente
Para iluminar o olhar obscuro
Da dúvida que é a existência.

Inserida por Cerkyntuff

⁠Amanheceu e já, é hora de agradecer ao Criador por mais uma oportunidade que esta apenas iniciando no livro de 365 dias.

Inserida por carla_amorim

⁠DIAS DE OUTONO!

(Bartolomeu Assis Souza)

Vai embora o barco da minha vida
Navegando em dias, horas e minutos
Calendário da vida...

Vai onda...onda...onda...
Como ficam distantes
os dias de outono!


################################

Inserida por bmdfbas

⁠Confissão.

Existe hora certa para dizer?
Não sei se falo agora.

Mas também não existe momento errado,
Estou tentado a te falar.

E essa vontade só cresce aqui dentro,
Azar! Só vou confessar:

Te amo! Sempre te amei e sempre vou amar.

Inserida por poetaumadose

⁠Sou o tipo de pessoa que corre atrás, procura, pedi desculpas, fala que ama toda hora e sempre tenta deixar as outras pessoas para cima. Não trato mal as pessoas quando eu estou triste e sempre tento fazer de tudo pra ajudar, eu sou sentimental, choro demais e tenho medo de perde as pessoas que eu amo. Tento dar o meu melhor de mim só que eu acho que eu sozinha me esforçando não vou conseguir. Eu sou o tipo de pessoa que dar 100% de mim para as pessoas mais nem todas me retribui com o mesmo valor.. algumas retribui mas outras só retribui com 1% ou as vezes nada, e isso me deixar muito mal por saber que o esforço só vem da minha parte.. isso me desmotiva e com isso os choros sempre vem.

Inserida por ana_karla_perete

⁠amanheceu
é hora de aprendermos
a amar
a viver
a sorrir
a olhar
a sentir
a chorar
a partir
a pensar
a ser
a doar
antes do amanhecer
dormia só para sonhar!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Lágrima

A cada hora
o frio
que o sangue leva ao coração
nos gela como o rio
do tempo aos derradeiros glaciares
quando a espuma dos mares
se transformar em pedra.
Ah no deserto
do próprio céu gelado
pudesses tu suster ao menos na descida
uma estrela qualquer
e ao seu calor fundir a neve que bastasse
à lágrima pedida
pela nossa morte.

Inserida por pensador

⁠Amor aos meus olhos.

Esqueço-me do tempo ao teu lado,
Um segundo em uma hora, e vice-versa.

Tempo desmantelado
Essência do amor desvendada.

Atos convertidos em lindas palavras,
Mútuo no mais puro sentido
Olhares que encontram-se em bocas.

Beleza na simplicidade
Raridade em pureza,
Uma única explicação
Na mais literária das traduções
Amor.

Inserida por poetaumadose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp