Hora

Cerca de 12562 frases e pensamentos: Hora

A coisa ta tão feia que procura-se...
- Uma parceira que na hora do divórcio só leve o violão e o cachorro e se quiser pode levar os cães dos vizinhos eu não ligo rs

Inserida por PaulloSilva

Não precisa de pressa o que tiver de acontecer vai acontecer na hora certa, ou até mesmo na hora errada ,mas vai rolar.Não adianta forçar ou acelerar o processo natural das coisas!Que adianta postar nas redes sociais,o novo status de relacionamento sério,se pela ordem natural isso nem definiu se ainda?É preciso maturidade pra se relacionar,é preciso deixar acontecer internamente e dai externamente você irá esbanjar felicidade.E deixando as coisas acontecerem naturalmente ,dando o tempo necessário pra que um relacionamento saudável possa se manter você não vai achar que é o fim diante da primeira briga ,e nem achar que está no relacionamento mais estável do mundo só por que alguém te marcou em um status de relacionamento sério na rede social.

Inserida por CarollineRay

HORA DO TREM

Bate a hora do trem partir
O trem com destino a realidade
Ele sai da estação da honestidade e fidelidade
O destino é logo ali
A distância de uma palavra
Geralmente aquela não dita

Sempre partimos com muita bagagem
E se quiser voltar ao ponto de partida
Deve esvaziar todas as malas
Se não a porta não abre
Não se sai do trem
Esse trem não tem janelas
Realmente não dá para fugir

E realmente não sei o que estou fazendo aqui
E ainda ouço ecoar o grito
O tal que ninguém pode ouvir
Ele ecoa dentro de mim
De novo, devo novo, de não vou

Não consigo dormir hoje
Ontem também não deu pra mim
Estou tentando pisar no chão firme
Mas até isso você me tirou
Os estilhaços não permitem que me aproxime
Eu ainda queria você aqui

Mas foi você quem me pôs nessa esquina
Com ruas sem saída
Estou dentro de um X
O tal X, o tal da questão
Sou tão subjetiva, já marquei desilusão

O que vou dizer a todo mundo?
Quando perguntarem se estou bem?
Sim, direi que sim
Que tudo vai bem
E que apesar do fim, eu resistir

E assim aprendo a contar mentiras
E quem saiba um dia...
Não seja mais eu
A tal mocinha
E então formaremos um belo casal
De medíocres no fim da linha.

Inserida por Maicenic

"Só não desista, tá? Tudo, uma hora ou outra, vai se ajeitar...".

Inserida por lavinialins

Estive por muito tempo sentado, agora é hora de levantar-me e colocar-me de pé. Seja para o bem ou para o mal...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Esta na hora de se renderem, como eu me rendi. Mergulhem no que não conhecem como eu mergulhei. Não se preocupem em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Apressem-se a viver bem e pensem que cada dia é, por si só, uma vida. Como Bob Marley uma vez disse. ''Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.''
Não deixe que a saudade nos sufoque, que a rotina se acomode a nós, que o medo impeça de tentar.
Desconfia do destino e acredita em ti mesma(o).
Gasta mais horas a tentar que a sonhar, fazer do que a planear, viver que a esperar, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Inserida por Alfapt

Chega uma hora em que a opinião alheia não modifica sua crença muito menos abala suas opiniões.Existe um momento em nossas vidas que é necessário abrir mão de muitas coisas que até o momento lhe foi oferecido e passar a criar seus próprios vínculos,sua própria ideia,suas próprias opiniões sem precisar copiar ninguém.Apenas sendo você mesmo sem medo,sem receios,sem insegurança.Mas com simplicidade e sinceridade em cada detalhe..

Inserida por Dyana-Santos

E chegou a hora, como sempre, vou sair, vou atrás das palavras, são elas quem me acalmam, são elas quem me entendem, e são através delas que desabafo.

Inserida por nathaliamariano

HORAS

Cada um sabe
a sua hora de chegar
sua hora de ficar
e sua hora de ir embora.

Fique na sua
diga Alô a Deus
e adeus à Lua...

Inserida por violetshine

Você não deve pensar que o perdão estará mais próximo ao crente no dia do julgamento do que na hora em que ele acreditou pela primeira vez. A completa salvação do poder do pecado está todo ano mais e mais próxima dele; mas quanto a seu perdão, justificação e libertação da culpa do pecado são obras finalizadas desde o primeiro minuto em que ele entregou-se a Cristo.

Inserida por Poliana16

Sonho! Ousadia! Toda hora, a cada instante, todo dia!

Inserida por samkalr

Demonstre mais seriedade na hora de priorizar seu grande amor e permita-se vivenciar mais o romance.

Inserida por RobertaThornton

Espere,tudo tem sua hora certa...
O ônibus demora para quem chega cedo no ponto!

Inserida por GuilhermeSilvaSGojeh

A gente sempre sabe a hora de quando parar de dar corda para aquilo que não funciona mais, na grande dinâmica da vida manter compromisso com o engano é aceitar o fracasso.

Inserida por guimaraesjunior

Ao ver algum sorriso de alguém para você, é hora de dizer adeus à solidão. O sorriso é a chave que abre até as portas de toda escuridão.

Inserida por boscodonordeste

Se acontece lá fora, aqui não vai mais existir
Se precisar não é a hora,
Quem sabe um dia eu vou poder te ajudar.

Tudo bem, eu espero pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Faz tanto tempo que pedi, e ninguém ouviu
Não me responsabilizo por vocês, podem ir.
Tá tudo bem eu me lembro que pediu
Mas não lembro de entender,
Se é de graça um abraço, um olá, como vai? Tudo bem?

Tudo bem, eu espero pra te ouvir,
Pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Inserida por brokenclocks

A cada hora sem falar com você
É uma eternidade de pensamentos...

Inserida por MarinaHope

...um vencedor sempre sabe a hora de recuar...

Inserida por BrunaCoelho123

A corrupção é como Hidras de Lernas adaptadas a atualidade, que hora ataca com uma cruz e hora com um tridente.

Inserida por janicelio

É nessa hora que o coração silencia, o sentimento fala e a razão sufoca, literalmente esmaga qualquer possibilidade, de uma mínima fração de saudade.

Inserida por leandromacielcortes