Hora
Ontem me perguntaram qual meu maior medo, e na hora eu não respondi nada por que parecia uma conversa sem sentido, mas isso me fez refletir depois, e meu maior medo é o tempo. Ele parece ser meu pior inimigo na maior parte das vezes. Quando ele se antecipa e leva embora as pessoas pra sempre. Quando ele se atrasa, e me faz chegar tarde demais na vida das pessoas. E quando ele faz tudo certo, e eu acabo me perdendo em meio às decisões que tenho que tomar. Não sei lidar com o tempo, ele passa rápido, nem dá tempo de perceber que cada minuto faz uma diferença enorme no final. Tenho medo de que tudo aconteça depressa demais, e eu não saiba valorizar as pessoas da maneira que elas merecem, ou que ele me faça ficar parada no mesmo lugar, vendo a vida passar, sem nada fazer para que as coisas melhorem.
Lágrimas me corroem
Pois ninguém chorou na hora da partida
Mas as por dentro correm
E criam uma grande ferida
Despedida.
Na hora da despedida eu vou te abraçar
E nessa hora vou te beijar
E dizer que não vai da pra continuar
Mas que pra sempre vou te amar
Esse nosso amor nenhum outro vai se comparar
O meu sentimento eu vou guardar
E eu vou te abraçar um abraço longo forte pra demorar.
Eu eu vou te beijar com a leveza mas com se o mundo fosse acabar.
Adeus, eu sei que vou chorar
Mas não há como evitar.
As imagens na tevê continuaram parecendo borrões dançantes até a hora de dormir, onde finalmente pude criar meus cenários sem interrupções, por horas seguidas e o melhor, - e ao mesmo tempo pior - como se fosse reais.
Acho que essa vontade de uma hora querer uma coisa e na outra hora mudar de ideia não seja uma bipolaridade, bipolaridade é doença!
O que eu sinto não passa de frescura…
É hora de se deixar ser cuidado pelos carinhos da mãe Maria,
quem me dera contemplar da sua doce e suave presença na minha vida,
que o seu amor imaculado possa crescer dentro de mim
iluminando os olhos do meu coração. Amém
Não vejo a hora desse tempo passar. Tempo de mudanças é sempre assim, esse entra e sai de pessoas, e essa confusão de pensamentos. Mas, a melhor coisa a fazer é não me apegar em nada. Pois a qualquer momento, algo pode acontecer.
Tenho conhecido muitas pessoas. Pessoas de todos os tipos. Rico, pobre, bonito, feio... E cada uma delas, mesmo que tivessem passado rápido pela minha vida, me ensinaram algo. Aprendi a ser mais humilde, a não olhar somente para os defeitos das pessoas e reconhecer o valor delas. Aprendi que nem todo final é feliz. Que muitas vezes precisamos cair para poder levantar mais forte. Aprendi que devemos respeitar as pessoas, e que isso deve sempre vim em primeiro lugar. Aprendi que magoa não se guarda, se joga fora . Pois o acumulo disso, destrói todas as coisas boas que estiverem por perto. Aprendi também, que preciso ter mais paciência. Pois a pressa é a inimiga da perfeição, e eu já cometi muitas vezes esse erro. Aprendi muitas coisas, mais sei que nessa vida, serei sempre uma aprendiz.
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
Não é o mundo o errado e sim as pessoas, o destino encaixa as peças certas na hora certa o que tiver que acontecer acontecerá e isso nem mesmo a lua as estrelas podem prever…
Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!
Vida que se vive sem prestar atenção,
É como o tempo perdido sem reparação,
Cada dia, hora, fração de segundo,
Se bem aproveitado, dá um novo caminho,
A uma vida sem rumo.
Por isso,
Pare, pense e preste atenção,
Pra não viver uma vida de lamentação,
Pois, cada dia, hora, fração de segundo em tempo perdido,
É um sorriso a menos a ser desferido,
E neste mundo quase que insano, onde o tempo não para,
E, em que muitos torcem pra você quebrar a cara,
Desperdiçar um dia, hora, fração de segundo,
É municiar aqueles que querem acabar teu mundo,
Viva a vida com muita atenção, aproveitando o dia , a hora e fração.
Afinal ser feliz é o que importa,
Mesmo carregando o peso do mundo nas costas,
Em que muitas vezes o fardo pode ser pesado, e, em outra ter peso de pena,
É pra mostrar ao mundo e aos teus problemas,
Viver a vida sempre valera a pena.
Sabe qual é o maior problema de você nunca ter hora para voltar?
É que eu posso ficar cada vez mais acostumada com a sua ausência, e habituada com a minha companhia...
Eu posso um dia, definitivamente não sentir mais sua falta.
E me apaixonar tanto em ficar apenas comigo, e passar a não desejar mais a sua volta...
E é sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto.
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si.
As vezes é mais fácil fazer de conta que ta tudo bem, mas sempre vai chegar a hora que você vai ter que desabafa pra alguém.
As palavras mais difíceis de dizer e se ouvir, são aquelas cujo tempo se dá na hora propícia. A sorte é o acaso e saber aproveitá-lo é a fortuna.
Abandona mesmo, uma hora eu deixo de me preocupar,pra que ficar vivendo nesse mundo de abandono, eu tenho meus amigos, esses sim nunca me abandonam.
Saber viver não é está feliz todo o tempo, é ter raiva, ter medo,ser corajoso nas hora difíceis, é lutar quando á batalhas e quando não á, é ser como um rio,seguindo seu caminho, mas as vezes transbordado, ser voraz e ao mesmo tempo calmo é ser o melhor em tentar ser sempre o melhor.
Esse negócio de que melhores amigos sempre vão se apaixonar um pelo outro, talvez na hora certa, talvez na hora errada, talvez temporariamente, talvez pra sempre, me assusta muito …
Todo dia acordo a mesma hora, tomo o mesmo café da manhã, assisto o mesmo canal de TV, vejo as mesmas coisas na internet, almoço a mesma coisa, volto pra internet e vejo as mesmas pessoas. Dura monotonia.
Chega uma hora que a busca pela perfeição tem que ser deixada de lado, pois ninguém vive a vida toda sozinho, sem ninguém para amar e cuidar, sem ser amado e cuidado também. A união faz parte da vida e, aquele que acha que felicidade é passar a vida toda curtindo é porque está mergulhado em um mar de ilusões, sem convicções, sem metas, sem crenças, sem o toque da realidade, navegando sempre no achismo, achando que a idade nunca vai passar e, que viver é da porta para o naufrágio.
