Honra teus Pais

Cerca de 9584 frases e pensamentos: Honra teus Pais

Honre seu caráter com bons princípios.

"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."

"Não desvalorize, não ofusque , não permita que a vaidade deprecie o brilho das pessoas que estão ao seu lado... Humildade é escolher não ser a estrela para outros brilharem! "

A Ganância, Inveja e a vontade ser aquilo que não é, nos faz perder três elementos importantes de uma vitória:
A Honra
O Respeito
A Ética

Seja sempre fiel as suas palavras e aos bons princípios que o regem. Hipocrisia é o caminho dos fracos, mais fortes são aqueles que preferem permanecer na verdade. Entre morte e desonra: que a morte não demore!

Ter um membro entre as pernas não faz de você um Homem, ser honesto, determinado, disciplinado e honrado, isso sim é o que faz de você um Homem.

Não seja tão passivo, não esperam que te peçam pra resolver o que é óbvio que precisa ser resolvido, levante-se e faça. Aprendi com meu pai um grande Homem que quando um você sai com um problema, deve voltar com a solução.

O mundo precisa sim de heróis, as crianças precisam de alguém em quem se espelhar, um ídolo é tão necessário pra nos fazer seguir em frente quando o alimento que te da energia pra continuar andando, então seja esse cara meu amigo, seja Homem.

Até o maior dos guerreiros precisa de um tempo somente pra si, saiba se preservar e cuide de si mesmo, pois uma mente sobrecarregado nunca toma boas decisões.

Tenha seus princípios imutáveis e algumas regras que nunca serão negociáveis, mas não muitas, pra que se torne um homem forte e de valor ao invés de alguém ignorante e chato, beleza é superficial, valores e uma atitude forte e positiva que são verdadeiros afrodisíacos, meus camaradas. Porque melhor ainda do que ser um modelo que várias mulheres desejam, é ser um homem que várias modelos desejam.

Deixa eu te dizer uma coisa meu camarada, sorte não existe, o que existe são consequências pra cada atitude que a gente toma ou deixa de tomar na vida. Há duas coisas ilimitadas em cada ser humano, a primeira é o potencial pra realizar qualquer coisa que imaginar, e a segunda é a capacidade de auto-sabotagem, cabe somente a você decidir qual ira deixar guiar suas escolhas.

A palavra é de muitos, o honrar é de poucos.

#Mundo_De_Papel (Só um trechinho)

Bordando histórias feitas,
De fantasias irreais.
Fazendo contas pelo pão,
Brigando feito animais...
Um povo nobre,
Porém refém;
Que se desgastam,
Mostrando o que não tem...
Culturas, futuras rasuras,
Histórias acabando
Muita tinta no papel.
Passo calado
Desviando viaturas.
Finjo que não existe
Esse mundo de Babel...


Minha Mãe, Minha Saudade

Mãe, a saudade de você é imensa
Sinto falta do seu sorriso, do seu cheiro
Mas guardo comigo sua presença
E seu amor que ainda me aquece por inteiro

Suas palavras de incentivo me acompanham
E seu carinho ainda me faz falta
Mas agradeço por tudo que me ensinou
E por ter sido minha mãe tão amada

Neste Dia das Mães, te honro com respeito
E celebro o amor que sempre me dedicou
Sei que estás em um lugar melhor
E que o seu amor em mim sempre estará vivo e renovado

Mãe, te amo e sinto saudades
Mas sua memória sempre estará presente
Obrigado por ter sido minha guia
E por ter me amado tão intensamente.

⁠Um homem de caráter é como um metal nobre e precioso. Nenhuma crítica, pressão ou corrupção é capaz de anular sua essência de valores.

"MENOSPREZAR"
Muitas vezes quem o faz nós impulsionam para o triunfo!!!

Eu conheço um grande mau
Que destrói seu próprio lar
Mata sem pensar
Por riquezas sem valor
Tenta disfarçar
Sua ambição por poder
Ignorando o seu amor
Ele luta por prazer
Pensa no futuro
Esquece o presente
Acaba não vivendo honrosamente
Perde amizades
Mas ganha inimigos
Acha que é Deus
É apenas um menino
Vive em batalhas bancando o bad boy
Mas vontade não é coragem
E ganhar não é ser herói
Olhos do demônio
Acaba observando
É mais uma alma
Que ele vê levando
Homem mau entre certos sucessos
Compartilha o caos.

⁠As vezes o Cordeiro também precisa ser Leão. O equilíbrio é necessário para que sua bondade e nobreza de coração não se tornem vulnerabilidade para os presunçosos.

Certos atalhos só nos atrasam.

Se as coisas não acontecessem por acaso, a morte não viria para os desavisados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp