Honra teus Pais

Cerca de 9932 frases e pensamentos: Honra teus Pais

Minha Pátria Amada,
A honra de ver a sujeira sendo varrida é um sentimento poderoso que nos move a um futuro mais claro.
O brilho forte de um novo tempo rompe as trevas da corrupção, como prenúncio de uma nova era.
A Luz que desponta no horizonte apresenta um solo fértil ao replantio da ética, da responsabilidade, da dignidade e o teu futuro espelha essa grandeza, terra adorada. Ainda persistem ervas daninhas a serem ceifadas, mas a revolução moral, que já começou há tempos, vem se mostrando real e profunda, crescendo quando nos damos as mãos.
Verás que um filho teu não foge à luta, pois todo caos precede uma nova ordem quando homens de bem se levantam e se posicionam em prol da justiça e da paz social.
Ano que vem, ano de novas eleições, veremos até onde os reflexos desse levante nos conduzirão. Novas liderança já estão mostrando a que vêm.

Inserida por bonazoni

⁠''O homem honrado é aquele que honra a Deus"

Inserida por jefferson_santos_11

⁠É uma grande honra testar-se diante de um inimigo digno.

O Cavaleiro dos Sete Reinos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Seu discurso pode ser bonito, mas se você não honra aquilo que fala é tudo inútil.

Inserida por fiorehsotana

⁠"Onde se ora junto de joelhos e em secreto, não precisa se preocupar, pois Deus honra aqueles que o procuram..."

Inserida por Roberto_Jr

A Camões, honra e valor!
Porque foi poeta do amor.
E falou de Portugal…
Do seu grande historial!..

Oh! Velho do Restelo, cala-te!
Porque, Portugal ainda será…
Cala-te! Cala-te!... Cala-te!...
Porque Nuno, Álvares Pereira, ressuscitará.

E Dom Dinis, foi rei trovador.
E Dona Isabel, foi rainha…
E Inês de Castro, morreu por amor.

Cala-te! Porque o Brasil e Angola, são reais!
E Portugal, é sempre, terra linda!...
E nela eternamente, não haverá, mais ais!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠No corpo de Cristo (igreja), existem membros com mais honra ou com menos honra. No entanto todos fazem parte do Corpo de Cristo. O pé não pode dizer a mão, não preciso de ti, nem a boca ao olho. Todos os membros são necessários. Quando "um membro padece todos padecem com ele", "quando um membro é honrado, todos são honrados com ele".

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não quero medalhas de honra por ser mulher forte, mãe guerreira, vó participativa, esposa exemplar. Querer? Quero cabelo novo,saltos 15, perfume JPG, passear, trabalhar, me rodear de amigos, etc. Entende isso? A força aqui, é só sobrevivência mesmo!!

Inserida por DeniseFernandes

MINHA PROMESSA ESCOTEIRA, NO ANO DE 2007:

"Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para:
Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria;
Ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião;
Obedecer à Lei Escoteira."

Inserida por kamorra

⁠Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!

Inserida por kamorra

⁠Honra o teu Deus, teu pai e a tua mãe. O resto não importa.

Inserida por kamorra

⁠Não é machismo defender a sua honra.

Inserida por kamorra

⁠Lealdade é o respeito aos princípios e regras que norteiam a honra e a probidade. É a fidelidade aos compromissos assumidos.

Inserida por kamorra

⁠Suas ações definem sua honra, e honrar a palavra é fundamental.

Inserida por kamorra

⁠Sua honra é sua maior riqueza; não a arrisque.

Inserida por kamorra

⁠Honrar a pessoa somente na presença dela, não é honra, é bajulação. Honrar é mostrar consideração especial.

Inserida por kamorra

⁠Quem protege sua família com palavras, mas não com atitude, é só mais um orador no funeral da honra.

Inserida por kamorra

O kamorrista é alguém que vive com honra, age com firmeza e não se curva ao politicamente correto.

Inserida por kamorra

O homem que rasga a própria palavra já jogou sua honra na lama. E sem honra, não há nada que valha a pena ser defendido.

Inserida por kamorra

⁠Sem honra, um homem não passa de um enfeite ambulante.

Inserida por kamorra