Honra ao Mérito

Cerca de 3305 frases e pensamentos: Honra ao Mérito

⁠Honra a doutrina com a prática.

Inserida por sjanuario10

⁠Honra e gratidão são irmãs gêmeas. Quem honra é grato, quem é grato honra.

Inserida por sjanuario10

"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As lacunas da gratidão e da honra não precisam ser preenchidas com aplausos ou fogos de artifício, mas sim com simples coerência.

Inserida por RodrigoLago

"É correto ensinar teologia da recompensa da honra? É lógico que sim. Desde que a pessoa na prática de um evangelho sem restrições, não ensine com o pé na bacia e sim com a toalha na mão."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bem aventurado todo aquele que é humilde e que teme ao Senhor, porque à ele chegará a honra e a glória de Deus."

⁠—By Coelhinha⁠

Inserida por ByCoelhinha

Audaz pavilhão é honra

De quem crê no futuro,

Na sua gente e no seu país.



Seduz gloriosa a honestidade

Do coração desta Nação;

Faz da exaltação à Pátria

Tão grata e fértil aragem.



Vivaz paixão é a virtude

De quem a carrega consigo;

Na semeadura não correrá

Nenhuma dúvida ou castigo.



Assaz entre todas as misturas,

O meu sangue verde e amarelo;

Azul e com o brilho dos astros

Publicados pelo seu decreto.



Reluz o clarão da honra

De quem a carrega com orgulho,

E reafirma esta diretriz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Gigante Oak milenar
que vida e sombra
para os seres concede
a relembro com honra.

No éter, no brio e memória
não esqueço jamais
de como iniciou a História,
glória eterna ao heróis da terra.

Nada apaga sob a tua
sombra porque a mente
ao menos descansa.

Enquanto te lê porque
de mim ninguém consegue
por muito se Deus esconder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nunca tenha medo da ira de falsos profetas, farão guerra por muito pouco, tentarão contra tua honra, darão falso testemunho; mas jamais resistirão ao tilintar das moedas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Enquanto muitos rasgam seda, uma minoria prefere costurar sua honra

Inserida por RandersonFigueiredo

A honra é uma senhora ranzinza e muito exigente, que sempre vai ao mercado da integridade, escolher nas prateleiras ⁠mais caras as mais nobres virtudes

Inserida por RandersonFigueiredo

A música dele revela seus conceitos; a conversa dele revela o que ele honra; os amigos dele revelam seus princípios.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Uma honra, te aplaudir.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Jamais dê honra, desonrando-te.


Em 30.12.2020 às 15h05m

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A honra da Fé

A honra da Fé, mui gloriosa, não é imediata. Via de regra, sempre demorada. Ela é futura. Toda aparente perda, em nome da Fé e, por causa dela, é sempre recompensada, no futuro. A honra da Fé é sempre futura.
Quanto mais se renunciar em nome dela e por sua causa. Quanto maior o sofrimento causado por circunstâncias inerentes a ela, tanto maior também, no futuro, será a glória reservada. É por isso que todo viandante precisa entender que toda e qualquer perda por causa da Fé, na verdade, é uma perda APARENTE. Pois sempre, na realidade, é, GANHAR, tudo o que se perde, em nome da Fé!!!

Às 15h47 in 12.01.2024

Inserida por FabioSilvaDN

Tudo é dele, tudo vem dele e tudo existe por causa dele. Toda honra e glória a Deus, para sempre! Amém.

Bíblia Sagrada
Romanos 11:36.
Inserida por paulodgt

⁠A morte em combate é o último poema do guerreiro, escrito com sangue e honra, selado pelo legado.

Inserida por paulodgt

⁠Se não houver retorno de honra, afaste-se.

Inserida por paulodgt