Homossexuais Preconceito

Cerca de 3224 frases e pensamentos: Homossexuais Preconceito

A entrada de serviço é o último estágio do preconceito.

Inserida por EdielRibeiro

As pessoas fazem preconceito com as outras,
Para se sentir menos piores com sigo mesmo.

Inserida por dias_horriveis

A Moralidade e o preconceito…

Por causa desse dito preconceito;
Está a moralidade a morrer;
Devido a esse tal cá, dar tanto jeito;
A quem, em verdade; não quer viver!...

Dá jeito, por fazer ao anormal;
Entre nós, o bom normal parecer;
Destruindo aquela linda moral;
Que tão bonitos, nos fazia ser!...

Fazia, por ser contra a não verdade;
Tal como, ser a regra do respeito;
Que a todos nós regia nesta vida!...

Por isso em mim, deixa tanta saudade:
Por TER que o torto, ter que achar direito…
Por VER, ser tanta verdade, INVERTIDA!!!!!!!!!!!

Com profunda desilusão e mágoa, por já mal saber, que educação deva dar aos meus FILHINHOS;

Inserida por manuel_santos_1

Marta , Cristiane e formiga lutaram, venceram o preconceito e mesmo sem patrocínio e apoio, elas não desistiram,jogue por amor , supere o não, você é capaz de conquistar o mundo, depois tudo terá válido a pena.

Inserida por TatinhaCanova

“Sei que preconceitos são politicamente incorretos, mas em se tratando de culinária brasileira, adquiri preferências e restrições. Pamonha e Curau só aprecio se forem feitos por goiano ou mineiro. Sagu e cuca, para serem bons tem que ser preparados por sulistas. Agora, o verdadeiro arroz tipo “Maria Izabel” só cuiabanos e piauienses sabem cozinhar.”

Inserida por Peralta71

Os extremos de uma vida, religião, opinião ou preconceito, destroem relacionamentos, vidas, acaba com o mundo.

Inserida por Lindendorf

Todos os dias há um novo caso,
De morte, de preconceito, de desigualdade, de intolerância, de fiminicídio...
Me pergunto quando terá fim, essa onda de desamor, de crueldade, ódio...
Eu vejo pessoas sendo mortas por matéria,
Por algo que não nos foi dado
Mas sim inventado pelo homem,
O ser humano desaprendeu a amar
E julga o semelhante sem parar,
Comete erros e mais erros
Aponta sempre pro defeito
Sempre ver o lado ruim,
Nunca pede desculpas
Sempre quer ter razão.

Oh Deus,
Uns dizem ser o apocalipse
O fim dos tempos,
Outros desacreditam e acham que está tudo normal,
Alguns imploram por mudanças
Mas são tachados de "ignorantes".
Eu vejo pessoas nas ruas
Sem teto, sem roupa, sem comida
E vejo também um presidente,
Um governador, um deputado
Ostentando um carro do ano.
Qual seria a resposta?!
Quando vai acabar?!
Será que a paz mundial vai reinar?!
Temos que tentar,
Vamos lutar pela mudança,
Vamos fazer diferente.

Inserida por OpensadorKau007

Chamam certas composições, preconceituosamente, com o debochado neologismo de sofrência, musica de corno, roedeira. Meu Deus, quanta hipocrisia! A pessoa que se nesse estado, torpor espiritual, está passando por um verdadeiro aborto, luto de alguém vivo. Sim, uma dor comparável a da morte, ou pior, o antes querido continua vivo a assombra-lo. tem graça alguma, pelo contrario. Essas questões de apego são imprevisíveis. Pode-se de apegar mais a um animal que um ser humano, um estranho simpático que um familiar próximo, a um objeto, sim, tem até o tal o bem com valor estimativo, que, que não tem preço. Ai, quando está tudo bem, , se é motivo de chacota, de quem não está gostando ao dizerem que está amando, tudo bem. Depois que acaba, afetado, nunca ninguém combina, um acaba e o outro não termina, continua gostando, amando o vazio, alguém que agora partiu, que já não é mais alcança, o chão se abre, dirá uma camisa de espinho a abraça-lo. Sofre-se com a mesma intensidade do tanto que gostou ao ser idolatrado, seu tudo, sua razão, sua canção preferida, motivação, doendo como um órgão extirpado, agora, e tome Pablo.

Inserida por Fg7r85

O preconceito nunca vem da própria pessoa, mas do olhar do outro.
Uma pessoa nasce sem uma perna no meio de muitas que tem duas pernas. Ela é vista como anormal, castigada, sofrida. Os olhares apontam pra ela direcionando energias de pena, compaixão, dó, estranhamento, repulsa etc. O organismo dessa pessoa já vem preparado para se suprir em outras áreas, como ter maior força de vontade, ou inteligência, força física, bondade, compreensão, ou qualquer outra característica que se sobressaia, mas ela é vista como anormal porque não está dentro do padrão considerado normal pela maioria que possui duas pernas. Ela já começa a sofrer com a falta de uma perna. Ela tem limitações, é claro, mas a falta que sente nada tem a ver com isso. Ela sofre porque começa a achar que, se tivesse duas pernas poderia correr a maratona. Mas no fundo ela nem liga pra correr. Seu corpo está adaptado para ela fazer as coisas dentro de seus limites. Mas como todo mundo pode correr a maratona e têm dó dela, ela também fica com dó e começa a tentar se superar pra provar que é igual. As pessoas até reconhecem isso, mas logo voltam pras suas vidas.
Agora imagine duas pessoas que nasceram em uma ilha. Foram trazidas pra lá e cuidadas por seres fantasmas. Uma cresce com uma perna e a outra com as duas. Elas só reconhecem a si mesmas. Quem é a anormal? A de uma perna pode entrar em buracos que a de duas não consegue, entre ter outras habilidades. Quem é o anormal?
O problema nunca será a ilusória limitação do outro, mas o não reconhecimento de que aquele outro é perfeito como é, que dentro do que ele é, dentro de suas características, ele pode fazer qualquer coisa.
Muitas pessoas têm se sentido mal por não serem como as outras eleitas por elas como exemplo de vida. Não sou rica. Não sou magra. Não sou bonita. Não sou ruiva. Não sou branca. Não sou negra. Não sou empoderada. Não sou boa. Não sou suficiente!
Parece que existe uma elite secreta que sai soprando nos ouvidos do povo o que é ser certo e o que é ser errado. Essas falas vão passando de ouvido em ouvido como um telefone sem fio. Alguns tentam se adequar ao novo padrão, outros não conseguem e se sentem tristes. A regra da vez é ser anti-comunista, ou vegetariano, ou espiritualizado, ou diplomado, ou ir pra Disney, ou postar fotos bonitas no Instagram. Todos tentam se adequar.
Todos sentem uma falta, um vazio a ser preenchido pela nova moda do mês, afinal os olhares e julgamentos externos doem muito. Mas mais pobre é quem julga e não vê a completude no outro.

Inserida por dienismel

O preconceito é uma corda que não serve, e, a saudade, foi gancho pra repressões de vontades, retirando do peito, o afeto, e, a lealdade, pra distribuir em outras faces, provocando antigas desigualdades.

Inserida por ClaudethCamoes

Não faça acepções, não taxe quem é quem, taxando por classe social ou beleza, o preconceituoso pode ser você.
Existe gente bonita que é feia, e gente feia que é bonita.
Existe rico que é pobre, e pobre que é rico.
Está reclamando do que?
Se você tem vida e saúde és mais que mero milionário, então vai, comece já, a conquistar tudo aquilo que a sua capacidade, esforço, dedicação e trabalho podem resultar.
Faça por merecer, faça acontecer, faça o seu; ao invés de ficar olhando, criticando com pré-julgamento e condenando o alheio!

Inserida por MaViTri

Não há diferenças, apenas preconceito e ambição. Todos estão condenados ao mesmo túmulo!

Inserida por Ronnyval

Grande preconceito aqui no Brasil é dizer que intelectual não possa gostar de time de futebol e de escola de samba, como se fosse reduzir sua maneira de pensar e a sua formação cultural. Pelo contrário, isto tenderia a enriquecer a qualidade e quantidade das informações, tornando-os apreciadores da nossa própria cultura e não colaborando com o seu esvaziamento.

Inserida por cristiane_neder

SEMEAR.

Já chega de preconceito
com o povo nordestino
não tem rico nem granfino
que prove que é perfeito
a origem tem conceito
e atitudes tem valor
cada qual com a sua dor
respeitando a dor alheia
e a perfeição só semeia
na presença do Senhor.

Inserida por GVM

porque do preconceito
se mundo mistura de cores e raça...
sexualidade é opcional
ou dever constitucional...
diante feitos somos tantas coisas
e termino sempre é mesmo do pó ao pó...
somo mutantes, bruxas, feiticeiros e outras coisa
mesmo assim se veem num mundo desfragmentado,
por muitos nos separamos por classe social indiferentemente
somos fragmentos de momento que se perdeu no tempo da existência,
tento para cada um instante que a luz deixa suas vidas.

Inserida por celsonadilo

É que a humanidade hoje em pleno século XXI é ignorante, preconceituosa, egoísta, hipócrita e o carnaval.. Ignorante não no sentido de agressão e sim no de ignorar.. egoísta todo ser humano é, começa na infância quando começam a vocalizar as primeiras palavras, meu, minha, minha mãe, minha boneca, meu carrinho, minha escola, meu professor, minha rua.. Nascemos e conforme crescemos nos tornamos seres humanos, por isso a palavra "ser" vem na frente da palavra humano.. de acordo com nosso desenvolvimento customizamos e moldamos nossa identidade, devemos ressaltar que de acordo com os hábitos, costumes, valores e crenças das pessoas que estão em nosso meio ambiente causa interferência na nossa autonomia. Realmente você acha que no nosso cotidiano as pessoas aproveitam as coisas boas que o mundo nos mostra e o que ele tem pra oferecer? as pessoas ontem, hoje e quem sabe sempre.. como diz uma musica do trilha sonora do gueto Sorriem todos os dias afirmando que são felizes pela vida regrada, pelos desejos e prazeres momentâneo.. Realmente você é feliz? Felicidade é o estado de consciência plenamente satisfeita.. Como diz uma letra de RAP de um grupo chamado 3030 musica "Bom dia" A letra diz em um trecho.. "Bom dia o sol brilha na minha janela hoje, E eu pensando se esse dia fosse diferente menos cinza tipo mais cores, se a grama do vizinho é verde eu falo traz flores" Flor é o órgão de reprodução das plantas, é a parte de onde sairá a semente ou o fruto.. flores são vida, prosperidade, amor.. imagine acabar com o pensamento hipócrita, opressor, limitado, sair do senso comum, aprender e saber a diferença de ver, olhar ouvir e escutar.. " aprender a conhecer ter mais acesso ao multiculturalismo compreender que liberdade é democrática e não deixar que o mundo te engula, realmente vai se deixar virar escravo do mundo? agora me diz.. Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?
- pensamentos de agora..

Inserida por leo_jota

Se o teu preconceito for maior que o afeto, então a hipocrisia prevalecerá.

Inserida por majorado

O preconceito sempre estará presente mas a nossa diferença sempre falará mais alto

Inserida por alice_19_11

Trago uma diferença tão agressiva quanto o seu preconceito.

Inserida por Sol061

Você está num show. O apresentador começa a falar mal de um amigo seu.
Você sai. O preconceituoso é você?

Inserida por NannyeDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp