Homens Desconfiados

Cerca de 11193 frases e pensamentos: Homens Desconfiados

Para os homens errar é humano para as mulheres errar é irreversível.

Inserida por carlaremondini

Homens lembrem-se existem dois tipos de mulheres
As submissas e sem cultura que se sujeitam a fazerem coisas ridículas e não tem capacidade de expressar a própria opinião...
E as que são como eu dotadas de inteligência que não temem em dizer o que pensam de forma quase que abstrata... E que valorizam o respeito e a verdade em primeiro plano.

Inserida por FabianoeErika

Quisera que os livros não fossem melhor companhia que os homens.

Inserida por K.Novartes

Entre montes e nuvens prefiro estar na terra, aqui, estão os homens, fontes eternas e contínuas da história.

Inserida por -jotatarcizzio

Por que as mulheres acham que nós homens somos todos iguais, o que faz com que pensem que o jeito que a tratamos é o jeito que tratamos todas?!
Podemos ser carinhosos, atenciosos, cafajestes, indecentes, divertidos, inteligentes, sérios, responsáveis – enfim – só depende da mulher despertar algum desses lados, cada mulher vai provocar e conhecer um desses nossos lados.
Nossas colegas de trabalho conhecem um lado, amigas outro, namoradas outro... só por que em uma convivência você só vê aquele cara alegre, brincalhão e meio bobo não quer dizer que ele não seja sério, carinhoso E responsável.
Todos tratamos pessoas diferentes de modos diferentes... Muitas vezes podemos ser alguém maravilhoso para alguém... e sermos uma pessoa detestável para outra... dizer que fulano não presta é algo tão relativo.. bem... se ele não presta pra você, pode ser que para outra pessoa ele preste.
Ahhhh essa mania de nós mortais de rotularmos tudo e todos, eu mesmo tenho a capacidade de ser o melhor ou o pior, de ser totalmente querido ou odiado, amigo ou inimigo.
Então só porque você não viu algum lado de alguém não significa que essa pessoa não o tenha. FIKDIK!

Inserida por together

O maior erro de todos os homens, é não entender que toda mulher tem sentimentos;

Inserida por thaizG

Eu pensava que os homens poderia ser diferentes, mas descobri que os que tentam se ferram e volta a ser o que todos são... Hoje entro na estatística que sou só mais um...

Inserida por caculaweb

Se os homens são de marte e as mulheres são de venus, de que planeta veio o amor?

Inserida por reckoning

Mas eu já vi os cegos rirem.
Encontrei, entre os que sofrem, homens grandes. Os maiores de todos.
Vi aqueles que fizeram da sua dor os poemas que lemos na escola. E os outros, que no sofrimento do exílio compuseram as sinfonias grandiosas que ficaram para sempre.
Inclinei-me perante esses que souberam aceitar a sua pequenez diante do Deus Criador, ou da sábia natureza - conforme o olhar de cada um - e por esse caminho encontraram a maneira de alcançar a grandeza.

Inserida por Doria

Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.

Inserida por vbafs

Se as conduções das grandes nações estivessem nas mãos das mulheres, o mundo dos homens seria mais doce.

Inserida por Shallkytton

Homens são tão complexos quanto às mulheres... Reclamam clareza de nossa parte e não conseguem decifrar entre linhas os famosos “sinais”... Mas quando por um “súbito” somos diretas e objetivas, encolhem-se e amedrontam-se... Afinal não podemos condená-los... As genitoras e conselheiras?... Nós!... A maneira que agem, fatalmente grande parcela de culpa nossa... que por dever nos faz ... ter que compreende-los... rsrsrs

Inserida por Doria

Homens são palavras soltas, mulheres são textos sem pontuação. Eles têm mais sentido com elas, elas são incompreensíveis mesmo com eles.

Inserida por sihanfelix

Eu sou criacionista. Os homens criaram Deus.

Inserida por sihanfelix

Hoje acordei com pena de mim, com raiva do mundo, com ódio dos homens!
Hoje acordei com pena dem mim, por ser eu tão burra, tão ingênua, tão idiota.
Hoje acordei com raiva do mundo, por ele ser tão cruel e imenso em não facilitar a vida pra quem quer somente ser feliz.
Hoje acordei com ódio dos homens, porque fingem te amar, em troca de uma coisa que foi criado para eles.
Hoje acordei cansada de ser eu, de estar no mundo e não saber viver sem os homens.

Inserida por zil.soares

Aprendi que todos os homens são um só em vários corpos com a mesma motivação diária: "Te levar pra cama"; seja você uma desconhecida, uma namorada, uma esposa ou uma amante. Não importa em que situação a mulher esteja, contando que ela o seja.

Inserida por zil.soares

Eu confio nos homens; é no diabo que eles tem, que eu nao confio.

Inserida por tullia01

A liberdade restringiu-se a mente dos homens. Portanto, todo homem pode pensar-se livre.

Inserida por K.Novartes

Já pensou se um dia Deus deixasse de amar os homens por seus erros contínuos

Inserida por GuilhermeMathias

Quem se aprofunda na investigação de si mesmo compreende melhor porque nem todos os homens são iguais.

Inserida por Valdeci-Nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp