Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Homenagem para meu irmão

Cerca de 3735 frases e pensamentos: Homenagem para meu irmão

Como podemos ser a raça superior, se nosso irmão da mesma raça vive pior do que um ‘’ser cachorro’’ do que um ‘’ser gato’’ do que um ‘’ser irracional’’ os que chamamos de irracional se juntam para conseguir comer, se juntam e unidos sem destinção são poderosos, contra a fome e a miséria, e nós nos separamos para morrermos de fome sozinhos, vivemos num mundo selvagem.
E achamos que tem uma raça superior a nossa que vem de Disco voador pra terra, mas tem raças superiores que muitos da nossa raça, que latem, que piam, que nem sabemos. Somos inferiores a nós mesmos, a nossas fraquezas que sempre nos vencem, nosso medo nos impede de enxergar além do nosso próprio nariz, nossa necessidade de ser a raça superior, nos faz colocar o carro na frente dos bois, e nos tornamos superior diminuindo os outros. Explorando. Destruindo. Matando. Ignorando o que realmente nos faz racionais, A RAZÃO. A RAZÃO de estarmos neste mundo canibal, a razão que é sermos felizes, e fazermos os outros felizes, viraram seres racionais e racionamos o amor, racionamos o perdão, Racionamos a felicidade, sem saber que estas são riquezas renováveis. E desperdiçamos o Planeta em grandes bobagens, como uma eterna conta de 1+1 que por mais que tentamos nunca dá dois.

Inserida por JackSouza

Se Meus Amigos Estão Em Uma Briga
Eu Separo
Se Meus Irmãos Estão Na Briga
" Separa 2 Pra Mim "

Inserida por DanF3erreira

Não é pai, mas dá sermão. Não é mãe, mas cuida. Não é irmão, mas irrita. Não é anjo, mas protege. Não é namorado, mas ama muito mais. Não é amigo, é melhor amigo.

Inserida por usuario313335

Você se ama de verdade teu irmão, não dês risada da vergonha dele, mas junte-se a ele e fique triste com o mesmo e alegre-se com o pão da fartura e a fome da miséria.

Inserida por ACDO

Ame ao seu próximo, ajude o seu irmão... Somos filhos de um mesmo pai, que deu a vida por nós, vamos amar uns aos outros... O que alguém fez por você, faça por mim... e assim seremos verdadeiros irmãos, fiéis, unidos em Jesus Cristo!

Inserida por ruthholanda

"Lembrei do dia em que chamei seu irmão de "docinho" no telefone, pensando que era você, e da vez que gritei com você pelo telefone e logo depois bati à porta da sua casa com o urso que você me deu debaixo do braço e chinelos, pedindo para dormir com você. Assisti o filme que vimos no cinema no nosso primeiro encontro, vesti seus chinelos tamanho 42 por um dia inteiro, tirei sua blusa (que você esqueceu comigo) do guarda-roupa e deixei seus cheiro se misturar com o meu. Chorei um pouco lembrando do último beijo e da última vez que passeamos de mãos dadas, das brigas intermináveis e da última palavra. Chorei lembrando que fiquei com o telefone no ouvido escutando o "tu tu tu" depois de você ter desligado. Passei na frente da sua casa, fiquei parada um pouco vendo as luzes dos cômodos se acenderem e se apagarem, fui embora. Lembrei de quando você me aninhou na rede, lá na praia, e cuidou de mim quando eu me gripei e fiquei de cama. Comprei o sabor de sorvete que você gosta e comi sozinha assistindo um filme deprê. Li umas revistas que você achava a maior bobagem do mundo, escutei a "nossa música" no repeat do rádio. E sabe de uma coisa? Nada que eu faça vai diminuir a dor da perda, então quero mais é sentir cada milímetro de você dentro de mim. Dói sim, é difícil sim. Mas te lembro e te curto em cada detalhe do que ficou: desde uma meia embaixo da cama até uma frase sua cochichada no pé do ouvido. Sinto você perto de mim todos os dias, e sei que foi bom o que passou. Mesmo longe, pensa em mim também, tá?"

Inserida por clarissalamega

De mesma matéria
Produto das mesmas dores
Qual irmãos crescemos
Envolvidos por amores

Trocamos energia e idéias
Descobrimos as diferenças
Queríamos ser amigos sinceros
Fomos impedidos pelas crenças

Sobram as palavras
E falta o conteúdo
De “oi” em “oi” seguimos
Juntos em tudo

Inserida por uiltondutra

o abraço apertado
a partilha do pão
a beleza de Deus
na beleza do irmão

Inserida por josegoncalves



a beleza de Deus
está na beleza do irmão
e se traduz na partilha
do abraço e do pão

Inserida por josegoncalves

crescemos juntos e brincamos de ser feliz, ainda somos irmãozinhos e construímos castelos reais, não aqueles que edificamos na areia da praia, mas esse que amamos e chamamos DeMolay, que um dia nenhum de nós jamais diga adeus...

Inserida por gnpoesia

Minha Mãe é minha eterna Rainha, tenho 5 irmãs, sou o irmão mais velho e sempre me senti no dever de proteger a minha família, eu ainda era muito jovem quando minha Rainha me disse para tratar todas as mulheres como princesas, com respeito e educação, como eu gostaria que todos tratassem minhas irmãs e minha Mãe.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Siga em frente sem passar o irmão para trás, dê a mão, ame de coração, critique menos e faça mais. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

De coração frio e cabeça quente, assim caminha muita gente, e não divide o pão com o irmão carente.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Ame a seu irmão, faça uma oração, sente no jardim pra cantar uma canção. Deus enviou o sol a brilhar pra você e pra mim, eu oro por você e você ora por mim.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amor coração, amor Pai, amor Mãe, amor irmão.
Amor amiga, amor amigo, amor novo, amor antigo.
Amor querido,amor doce, amor amargo,amor sofrido.
Amor mentiroso, maldoso que prende, escraviza e pisa.
Amor verdade; ama, conquista, cuida bem e da liberdade.
Amor é só pra amar, quem ama não vai matar e nem maltratar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pra que brigar, somos irmãos barro do mesmo chão, mesma terra, porque odiar irmão e fazer guerra?

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A maior dádiva divina é perdoar e amar seu irmão, e a maior das vitórias vem depois do perdão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Tú critica a falha do teu irmão, sendo tú da mesma raça humana, modelo de imperfeição.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O agora e o depois são irmãos do ora pois, andam os dois por este mundo afora, não gosto do depois, só do agora, não deixe nada pra depois, ele não existe agora.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amigo da gente, não é por ter a mesma profissão, por ser parente, pai ou irmão, amigo é quem te estendeu a mão quando você não possuía um tostão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6