Homenagem ao Chefe
Homenagem ao meu pai
Pai...Você se lembra quando nos falamos a primeira vez?
Lembra quando me disse palavras desengonçadas?
Eu lembro cada minimo detalhe, e até hoje trago guardado no meu coração...
Só quero que saiba que nenhuma das minhas palavras iriam expressar o quanto estou feliz por vocÊ está fazendo 47 anos...
Desejo que Deus te abençoe grandemente, e que você possa assimilar a cada dia tudo melhor...
Quero que vocÊ tenha uma vida digna e honesta...
Sei que a ultima coisa que você poderia imaginar hoje, era que depois de 15 anos estariamos tendo contato...
Espero que esteja muito feliz por Deus ter nos proporcionado esse momento...
"Pai" esta é uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores...
Que toda bondade e misericórdia de Deus, te ajude muito meu pai, você é amigo, e está sendo um pai muito admirado e respeitado por mim...
Hoje é o seu aniversário, eu queria expressar o que estou sentindo com uma pequenina palavra, e isso é felicidade, quero que Deus lhe proporcione toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível.
Mas pai querido ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial.
Feliz Aniversário!!
Hoje, neste dia dedicado à homenagem aos familiares que perderam alguém para o Covid-19, minha alma chora. A dor da perda é um fardo que carrego todos os dias, desde que meu amado esposo foi levado por essa terrível doença.
O mundo nunca mais será o mesmo sem ele. Sinto falta de seu sorriso caloroso, de suas palavras sábias e de seu abraço reconfortante. Sinto falta de como ele me fazia sentir amada e protegida.
Eu não estou sozinha na minha dor. Milhões de pessoas em todo o mundo sentiram a mesma dor, a mesma tristeza e a mesma saudade. Nós somos uma comunidade de sobreviventes, mas carregamos a dor daqueles que não sobreviveram conosco.
Neste dia, honro a memória do meu querido esposo e de todos aqueles que perderam a vida para essa doença terrível. Eles serão sempre lembrados e amados por aqueles que ficaram para trás. Que as suas almas descansem em paz e que suas famílias encontrem conforto em sua memória.
A tristeza nunca irá embora completamente, mas nós, sobreviventes, permaneceremos unidos e fortes, nos apoiando mutuamente e honrando aqueles que perdemos.
(Apoio ao jogador brasileiro Daniel Alves)
Homenagem à Banana...
Essa incrível fruta que não deve ser jogada, nem desperdiçada!!!!
Comamos bananas, elas são fontes de potássio... não dão câimbras....
E é por isso que somos os Pentacampeões do mundo....
O resto é inveja da oposição!
Amei-te em um dia qualquer... E seguirei amando-te até o fim dos meus dias! (Homenagem ao André Matos)
Juliana Marins (Homenagem)
Pássaro aventureiro, desbravador de mundos,
Dançou entre os povos, distribuiu seus sorrisos largos de felicidade plena, espalhou alegria, paixão pela vida e amor incondicional pelo próximo sem perder tempo a cada batida de suas asas,
voou livre e feliz, viu lugares e lugares, pousou em vários oásis, se emocionou com as rosas, chorou com os espinhos, vibrou nas nuvens, sonhou acordado nas copas das árvores,
Monte Rinjani, Indonésia.
Uma trilha na montanha, trezentos metros, a exaustão, neblina, cansaço, as asas ainda cheias de vida e sonhos batem pela última vez apenas neste plano, adormecendo profundamente no alto das montanhas.
O PÁSSARO QUE MORREU ONTEM
(Poema em homenagem ao herói venezuelano Oscar Perez)
.
Não há como ser livre
Espíritos livres, pensam liberdade
Mas meu pensamento está na alma
Minh'alma, em minha mente
E minha mente está em mim
Assim, não há como ser livre de verdade
Pois hoje eu penso não ser eu
Eu era um pássaro, que morreu ontem
No meu voar, sem precisar de amparo
Eu tinha um Deus como amigo
Que me provia a água, que chovia
No meu beber, sem precisar de cântaros
E meu cantar de pássaro subia aos Céus
Meus Céus e meu Deus
Eram bem maiores que os seus
Assim era o meu viver
Sem abrigo, anteparo e nem casa
Feliz, feito alma livre
Que não pensa, porque não precisa
E sem pensar me feriram
Quebraram-me as asas
Qual se fosse nada
Qual se fosse brisa
Mataram-me, sem precisar sentir vontade
Uma das poucas liberdades que se tem
E aquele, agora sou eu
Sou eu, sem o poder de ser eu mesmo
Mesmo assim, de alguma forma
Eu sou obrigado e vou seguindo às normas
Regras de gente, totalmente imprecisas
E já faz algum tempo que estou aqui
Pacata vida, de pássaro que não voa
Pensamento preso à alma, pois pensar precisa
Vivendo à toa, esse tempo infinito
Sentindo a saudade, que também me mata
Porém, quase nunca, uma morte certa.
Edson Ricardo Paiva.
Homenagem a Raulzito .
Sou fã do Raul desde O Dia em que a Terra parou e sou uma Metamorfose Ambulante desde quando Eu nasci a Dez mil anos atrás .
Como vovô já dizia , a melhor música é o Rock do Diabo boa para se ouvir esperando A Hora do Trem Passar , isso mesmo o Trem das Sete e ele dizia isso no tempo que eu calçava Sapato 36 , exatamente quando perdi meu Medo da Chuva , conheci Meu amigo Pedro e me tornei um Cowboy Fora da Lei pior do que Al Capone que comeu uma Mosca na Sopa em um Banquete de Lixo e fiquei por muito tempo Fazendo o que o Diabo Gosta mas me regenerei e me converti quando encontrei Pastor João e a Igreja Invisível , deixei de ser Movido a Álcool e disse a mim mesmo Não Quero mais andar na contra Mão e decidi levar ao pé da letra O Conto do Sábio Chinês e descobri que muita coisa que eu dava valor era somente Ouro de Tolo , vou rezar todos os dias a Ave Maria da Rua para conseguir desvendar O Segredo do Universo e Só pra Variar ainda vou curtir muito o Rock das "Aranha" nesse ponto Eu sou Egoísta porque sei que há Muita Estrela pra pouca Constelação . Então meus amigos vou parando por aqui com essa Conversa pra Boi Dormir e enquanto eu ouvir uma voz dentro do meu Coração Noturno me dizer Tente outra Vez vou continuar procurando As Minas do Rei Salomão nem que seja A Beira do Pantanal e quando chegar a Geração da Luz vou fazer carinho até em Cachorro Urubu , vou seguir As Profecias e quem sabe assim eu acerto na Loteria da Babilônia embora eu saiba que o que mais tem valor são as Coisas do Coração , sei disso porque já encontrei alguém para dizer "Tu És o MDC da minha Vida" e vou continuar com ela até comer Capim Guine pela raiz .
Um Grande Abraço !
ARTE MÁGICA
Chegado o tempo de novos valores
Rica homenagem num palco em cores
Bem ali mesmo: alados na rua
Voam vestindo a poesia antes nua
Novo sentido: parcos aparatos
A todos vocês temos que ser gratos
Trabalho divino com pouca folga
"Renasce" a cultura: muito em"Polga"
E vai da comédia à vida trágica
São bem mais que atores na "Arte Mágica"!
Homenagem à Rainha Elizabeth II
O fim chegou sem aviso, pegando o mundo inteiro de surpresa.
Encerrado está o reinado mais longo da história do Reino Unido. Nossa querida rainha se foi, para estar ao lado de Deus.
A monarquia jamais será a mesma sem ela. Seu legado nunca será esquecido marcado por suas conquistas e também por suas polêmicas.
Elizabeth II deixou um reinado que foi um símbolo de força, determinação e dedicação absoluta ao trono britânico.
Para muitos, ela tornou-se uma referência constante em um mundo de mudanças rápidas e imprevisíveis.
Seu sucesso ao preservar a monarquia durante períodos turbulentos torna-se ainda mais extraordinário ao lembrar que, em seu nascimento, ninguém imaginava que o destino a levaria ao trono.
Descanse em paz, rainha. Em nossos corações, você será eterna.
Adeus à Rainha Elizabeth II.
Homenagem às Déboras.
Baraque, era um comandante de Israel, ele falou que, só iria à batalha contra os Cananeus se uma mulher fosse com ele, e essa mulher era Débora, destemida e valente ela foi.
Baraque fugiu, Débora tomou o comando e venceu a batalha.
Dái vem o cântico de Débora, o mais antigo de todos, escrito antes mesmo da própria biblia.
- Juízes.
-Haredita Angel
18.08.2012
"À minha mãe,
que está muito ocupada
com suas tarefas no andar
de cima, minha homenagem,
uma flor e muita saudade...
Cá do andar debaixo daquela
que você chamava de
O Meu Primeiro Amor!"
Haredita Angel
02.11.2013
Sob a luz cativante do luar, uma dedicatória é tocada amavelmente para a lua, uma homenagem singela e muito merecida por ela ser profundamente encantorada, uma existência emocionante bastante expressiva.
Aos poucos, uma linda música calma e romântica se propaga, emocionando a cada nota com tanta vividade que dispensa a necessidade de palavras, quiçá, uma alusão às fases lunares que falam com a emoção de seus lindos detalhes.
Ocasião mágica que consegue abrilhantar a noite com uma bela sonoridade que declara o amor para a graciosidade lunar, portanto, um misto de esplendor, sonoro e visível, inegavelmente, um primor mui aprazível para se apreciar.
Hoje, no Dia de Finados, temos um momento especial para recordar e prestar homenagem àqueles que já não estão entre nós. A palavra “saudade”, que só existe no português, expressa um sentimento profundo e único, que apenas quem sente pode compreender. Nesta data, essa saudade se intensifica, e é com respeito e carinho que recordamos nossos entes queridos que partiram.
Muitos de nós acreditamos que esses amados que se foram estão na eternidade, ao lado de Deus, recompensados por uma vida de amor, bondade e fé vivida aqui na Terra. A vida é cheia de escolhas, e, mesmo sendo seres falhos, temos o chamado de trilhar um caminho que nos aproxima do Criador. Embora nasçamos no pecado, a nossa capacidade de amar e realizar o bem nos permite caminhar na direção dos exemplos dos santos e justos. Como seres humanos, podemos tanto semear a paz e a bondade quanto, por nossas escolhas, nos afastar de Deus, permitindo que o mal crie raízes em nossas vidas.
Neste dia, elevamos nossas orações por aqueles que amamos e honramos os bons exemplos que eles deixaram. Que as lições de amor, honestidade e fé que nos transmitiram sirvam de inspiração para nossa própria jornada. Em nossas preces, também pedimos que possamos perdoar as ofensas e superar as mágoas, deixando o passado para trás. Que Deus nos proteja das tentações e nos guie no caminho do bem, afastando-nos das influências negativas.
A morte é uma das certezas da vida, mas não precisa ser encarada com medo. Podemos nos preparar para ela com paz, vivendo cada dia como um passo rumo à eternidade com Deus. Para isso, seguir os mandamentos e buscar uma vida digna e justa são fundamentais. Somos chamados a amar o próximo, a perdoar e a apoiar aqueles ao nosso redor. Esses valores nos aproximam do céu e dão verdadeiro sentido à nossa existência.
Que Deus nos abençoe e fortaleça nossa fé. Que a esperança da vida eterna nos inspire a melhorar continuamente, sabendo que nossa alma, um dia, encontrará repouso na casa do Senhor. Que sigamos em Cristo, nosso Salvador, com confiança e serenidade, entendendo que a morte é apenas o início de uma nova vida ao lado Dele. Amém.
Em homenagem ao grande botafoguense -Luiz Roberto Porto enterro 4/12/2014
Vai amigo???
Sei que sofrestes esse ano
Sei que não foi por engano
Mas o nosso botafogo
Que esse ano foi o engodo
Das nossas ilusões e desilusões
Mas tu amigo sempre verá .....
por aqui ou por aí !!!
Que nossa estrela solitária NUNCA se apagará
Tbm te garanto, que saudades
Saudades .... Isso sim amigo
TU DEIXARÁ !!!!!
Homenagem em forma de poesia ao Jornalista Cinematográfico Goiano, Ari Júnior.
O Mestre do jornalismo cinematográfico chega ao céu.
Deixou registrado imagens incríveis pra gente lembrar.
O que Papai do céu fez , ele deu um jeito de registrar.
Mostrou ao mundo cenas de ângulos que ninguém via, que ninguém podia imaginar.
Trouxe em cada imagem a alegria natural das coisas em forma de profissionalismo.
Ari Junior.
O Ari que foi amigo e colega de profissão.
O Ari que foi filho, pai e irmão .
O Ari ídolo, representante de uma nação.
O Ari que merecidamente alcançou conquistas proporcionadas pelo trabalho.
Trabalhou ao lado de grandes nomes do esporte e da informação .
O Ari era aquele sorriso que amenizava a dificuldade da profissão .
Ari motivação. Ari dedicação .
Pra colega de trabalho, aquele "Você consegue" antes de enfrentar mais uma missão
Pra esposa, o marido carinhoso e prestativo.
Pra filha, o amor da vida.
Pro filho, referência.
Referência para todos nós.
Referência é o que ele vai ser para todo sempre.
Referência que hoje é saudade.
Referência que é gratidão .
O Mestre do jornalismo cinematográfico chega ao céu.
Privilegiado. Hoje vê de perto a imagem de Deus, autor de tudo que ele registrou.
Deixou saudades.
Porque como diz a canção de Nelsinho Corrêa: " Só se tem saudades do que é bom".
Foi bom porque foi feito com amor.
E amor é dom que o Papai do céu dá.
Vai fazer muita falta aqui.
Ao mesmo tempo que vai distribuir muito amor lá.
Ninguém imaginou assim, mas a palavra final, infelizmente, o Papai do céu também dá.
Com respeito e muito pesar, Josielly Rarunny.
- Relacionados
- Homenagem ao Patrão
- Textos de homenagem e agradecimento para diretores da escola
- Carta de agradecimento ao patrão
- 31 mensagens de Natal para empresas agradecerem funcionários e colaboradores
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Mensagem Despedida para Chefe
