Homenagem a uma grande Pessoa
É difícil conviver com gente que tratam as pessoas como descartáveis, porque não sabem administrar problemas, e ao menor sinal de um deles quer se livrar da pessoa e não do problema;
É difícil conviver com gente que para esconder os sentimentos, tratam as pessoas como lixo;
É difícil conviver com pessoas que são tão insensíveis e indiferentes que a gente chega a pensar que está se relacionando com uma porta;
É difícil conviver com pessoas que estão mal humoradas o tempo inteiro;
É difícil conviver com pessoas que para se sentirem maiores, te humilha, te diminui com frequência;
E para dizer a verdade, não é só difícil, é cansativo, é desgastante.
Nós costumamos ouvir por ai: fuja de pessoas tóxicas. E há quem diga que isso é impossível já que todos somos tóxicos. Nem todas as pessoas são tóxicas. Estar tóxica é diferente de ser tóxica. Estar tóxica é uma condição passageira e todos nós estamos sujeitos a ela, mas ser tóxico é permanente. Mesmo assim, continue fugindo de pessoas tóxicas.
Impressiona a capacidade que algumas pessoas têm de não aceitar viver em harmonia e buscar constantemente a discussão e a peleja. Lamentável já que a vida é tão curta e, por vezes, tão difícil. Tais pessoas se envenenam, e carregam uma energia tóxica e autodestrutiva. Quase fedorenta. Geralmente morrem na maior e mais profunda solidão de corpo e espírito, digerindo indiferença e esquecimento. E terão velórios vazios.
"Quando a gente deixa de ver a pessoa e aprende a sentir-lhe a energia, não julga tanto e tolera mais "
"A pessoa quando crê que esta no caminho do bem, qualquer maldade é acidente de percurso - vamos ficar atentos ao fanatismo, seja religioso ou politico.Depois o fanático nunca o é ...fanático é sempre o outro "
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.
Quando a capacidade e a índole de uma pessoa é julgada por uma sigla partidária, se chega a conclusão de que o ser humano ainda está muito longe da sua evolução.
Meu Valor
Se eu tiver que despertar alguém para que reconheça o meu valor, então eu não preciso estar na vida dessa pessoa. O meu valor tem que ser sentido e visto como algo precioso. Por obrigação prefiro ficar só e não na vida de alguém que não me mereça.
E eu lhe disse: "Ela é linda!", mas você pensou que eu estava falando de BELEZA e eu falava de PESSOA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp