Homenagem a uma grande Pessoa
Nunca tente viver a vida de outra pessoa, pois o processo de experiência é único e individual para cada ser. Cada pessoa possui sua própria jornada, com desafios, aprendizados e conquistas específicas. Em vez disso, valorize a sua própria jornada e aproveite as oportunidades que lhe são apresentadas. Aprecie as experiências que moldam quem você é e abrace a singularidade da sua própria existência.
Porquê a pessoa que menos se deve confiar nessa vida,é sempre a mesma que a todo momento fica a repetir
* Confie em mim *
Eu sou sei lá, não sou o bastante mas dá. Sou uma pessoa mediana, tudo o que eu faço alguém já faz e muito melhor, não tenho talentos, características marcantes ou personalidade forte, e isso é bem sei lá. Eu sou sei lá porque sou uma pessoa medíocre que não é nada fora do comum. Talvez eu seja sei lá porque nem eu mesmo reconheço cada traço meu, e por isso não me conheça verdadeiramente. Não sei o motivo, mas sei lá é uma boa palavra para me descrever.
Porque eu fui ser uma pessoa sensível não basta viver em uma solidão que está preenchida por um vazio. Porque vivo tão tristemente só e as correntezas desmorona em um simples vazio, quando vejo tudo e quando vejo muitos e mesmo triste sorriu e quando meu sorriso aparece o meu ser se preenche por Deus
Quem se culpa por ter errado ou falhado não é uma pessoa humilde. Somente os arrogantes insistem em serem perfeitos e infalíveis, enquanto somente os tolos e os ignaros repetem os mesmos erros
Eu sinto tua falta, sinto falta de nós, eu não me acho uma pessoa egoista, ruim algo do tipo por não te procurar, eu só cansei de você me machucar.
Existe dois tipos de mérito!
Primeiro: O que a pessoa paga alguém para comprar na façanha específica em dá a si mesmo como um falso mérito sem passar pelo tramite legal da conquista para obter atenção.
Segundo: O que é ganho sem custo algum para o receptor pela conquista e prova de reconhecimento na realização de uma proeza qual chamou atenção, passando pelo tramite legal para merece-lo.
Não julga o comportamento de uma pessoa sem saber a razão. Existe pessoas que tudo suporta por conta de crença, subordinação, ameaça, falta de apoio familiar, medo, carência, vazio, falta de estrutura na independência financeira, até mesmo pelo preconceito da sociedade.
Podemos julgar o mundo externo como impiedoso, porém a pessoa que possui paz em seu interior, conseguirá superar as dificuldades mais atroz desse mundo.
Quando duas pessoas odeiam a mesma pessoa, têm a impressão de que se estimam.
Cada pessoa enfrenta a “morte” de maneira diferente. Porém, as fases são quase as mesmas para todos.
Se sabes que uma pessoa te ama de verdade, valoriza-a. Afinal, não é fácil encontrar pessoas verdadeiras neste mundo falso.
Se a nossa felicidade estiver nas mãos de uma única pessoa, certamente pereceremos.Isso não é bom, nem pra um, nem pro outro. Pro primeiro é responsabilidade demais. Pro segundo é um risco previsível de falência moral em razão do vício da dependência. É sempre bom lembrar “a pessoa que nos faz feliz é a mesma que tem o forte potencial de mais nos fazer sofrer”.
Quando a pessoa que você ama odeia o que você gosta e quando você gosta do que ela odeia. O que isso pode dizer sobre vocês?
