Homenagem a uma grande Pessoa
Essência de um relacionamento
A grande questão não é o que admiramos ou buscamos em uma pessoa, mas sim o que a pessoa tem a oferecer para que ganhe a nossa admiração, a admiração se conquista pelo que realmente somos, pela essência que exalamos... Não é algo que temos que procurar nos outros, mas sim algo atraente que nos cative… e nos faça ficar…
Não é a oratória, nem as roupas que usa, nem a postura que tornam uma pessoa sábia. São a sua dedicação e humildade na apreensão do conhecimento
Não existe pessoa certa, existe a pessoa que acerta. A que acerta seus gostos, advinha seus sinais, se interessa pelos seus planos e te passa segurança provando todos os dias que te quer ao lado dela.
Seja a pessoa que você queria ter por perto, seja amor, seja entrega, a vida é feita de momentos, e cada momento de entrega teu se expande em boas lembranças, não só para ti,mas principalmente aos outros.A gente não imagina o que deixa, o quanto deixamos de nós nas pessoas.Então Que seja sempre o melhor, embora que muitas tantas vezes não receberemos gratidão, não receberemos nada em troca aos ver das pessoas, mas no íntimo estamos recebendo tudo, pois ao doar um pouco de nós também ficamos com uma parte do amor/afeto oferecido e isso certamente não se perde dentro de nós, apenas nos acrescenta e faz sermos pessoas melhores. Preste atenção e perceba o quanto as pessoas que se doam são e sempre serão apaixonates!
..."A mais inspirada formada de se ajudar uma pessoa que vive reclamando da vida é fazer com que ela se levante de onde ele está sentada e pedir lhe que caminhe." ... Ricardo Fischer
'-' Tente vá em frente, arrisque-se, é bom uma pessoa ver que você se esforçou pra tá ali perto dela.
Às vezes ficar sozinha não quer dizer que você seja uma pessoa solitária. Ficar sozinho ou não é questão de escolha. Pessoas que gostam de ficar sozinhas, acima de tudo sabem o valor de sua liberdade, sabem que não há nada mais gostoso que apreciar sua própria companhia.
Amar é sentir que a aquela pessoa tira o melhor de você,
Coloca sua consciência no lugar,talvez ajude a encontrar um caminho melhor.
O pensamento é tomado por algum resquício de memórias com essa pessoa,sem ela você se sente vazio.
O amor não é um remédio mas sim a cura.
Acaba com seu tédio e diminui as horas.
Um momento com a pessoa amada vale mais que um mês.
Sem leis,por ele se arrisque mais de uma vez.
Oque adianta ser feliz sem a pessoa amada por perto? Saber que ela está pensando em você já te faz feliz.
não se arrependa de errar, pois ninguem e perfeito a unica pessoa perfeita morreu por mim e hoje olhas por mim no ceu..
Se você ama realmente uma pessoa, não fique testando-a, Talvez ela passe a pensar que você não e confiável...
Sabe o que é saudade? Saudade é algo que queima o peito apenas por lembrar da pessoa, saudades é sentir o vazio no corpo e sentir toda vez o coração bater mais forte a cada pensamento em ti, como quem diz que está sofrendo muito. Saudade é sempre quando esperamos o telefone tocar e se convencer de um dia ele ainda tocará, na esperança de dizer eu te amo, mesmo que certamente você nunca irá ligar para me ouvir dizendo.
Isso sim é a Saudade!
Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.
Rubenita Simey
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
as vezes sentimos falta de uma pessoa
que venho em nossas vidas la no passado
e depois se foi de alguma maneira
passa anos, e voce pensa que por acaso
essa pessoa poderia ser seu grande amor
mas voce sempre o rejeitou
bate o arrependimento, e voce sente falta
mas ela nunca mas voltará
e só resta a saudade, que fura seu peito
esse amor invisível, que apareceu rapido
mas precisa se conforma
pois esse amor nunca voltará
Uma pessoa exímia, credenciada a fazer o melhor em sua função, é escolhida para assumir maiores responsabilidades.
Quem se posiciona como arrimo da fé de uma outra pessoa, sem dúvida, tem uma visão de altruísmo muito elevada, confiando em seus próprios esforços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
