Homenagem a Mulher
Um traço de mim pertence a minha mulher, não por ser apenas uma parte de mim, mas, por se tudo o que sou no mundo dos humanos.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
O que define se uma mulher é jovem ou velha é o brilho que ela tem nos olhos, independente dela ter 20 anos ou 80.
”Insistir na mulher errada é que nem você usar um sapato apertado só porque é bonito, você acha q um dia se ajustará, mas nunca vai servir direito, e só vai te machucar”
Aprende uma coisa ... toda mulher é uma deusa , um anjo , toda mulher é o paraíso, o encanto , uma flor .. toda mulher é música , poema, poesia , puro amor ...toda mulher é constelação, céu de estrelas, mulher de fases , de atitude, mulher de pulso firme , sangue quente , toda mulher é perdição, loucura, insanidade , toda mulher é calmaria ou tempestade ... bem querer ou bem te quis... toda mulher é monumento , avião, quebra cabeça ou um enigma ... toda mulher é mulherão, gostosa, alto estima , obra de arte... obra divina ... fada , sensata , magnífica... perfeição em forma de gente.. espetáculo em forma de vida ..
O amor não é apenas uma relação de homem e mulher, é um estado elevado de consciência que precisa ser sentido e cultivado
No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.
Quer uma dica parceiro? Nunca fique encarando uma mulher como se fosse uma criança desesperada por um brinquedo.
Mulher!
Tu foste a solução dos meus assombrados problemas,
Fizeste brotar os corações nos meus olhos,
De mim orgulho arrancaste
Novo olhar em mim plantaste!
Mulher,
Levar-te-ei à sombra da lua
Tipo louco assobiando aos seus espíritos Valentins
Para aplaudirem aos seus encantos cantos!
Mulher,
Minha vida dar-te-ei para gerires,
Patroa de mim!
Brilho de sol expulsarei embora...
É suficiente o teu lampadar!
Fábricas perfumadoras trancarei à bronze,
É suficiente o teu cheirar!
Ah, Mulher!
Maria há?
Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!
A mulher quando é linda de todas as formas ou maneiras em sua simplicidade e natureza.
Não precisa de muito para chamar a atenção por atrair olhares que reverenciam e admiram o que é perfeito.
Ricardo Baeta.
Precisamos ir além do lugar de fala.
O lugar de fala do índio, do negro, da mulher, do gay... tem e deve ser em qualquer lugar.
Não devemos nos limitar aos nossos guetos.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
