Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Por que será que quando estamos com quem amamos uma hora parece um minuto, e com quem não suportamos um minuto parece uma hora ?
Súplica
Às vezes quando falamos para uma pessoa que amamos "vá embora"
Na verdade estamos implorando para que ela não nos abandone
Estamos dizendo que se ela for, iremos morrer com a falta dela e que a vida só tem sentido por causa do seu existir
Muitas vezes dizemos coisas que não correspondem com nossos sentimentos
Quando dizemos vai, queremos dizer fica
Quando dizemos te odeio, queremos dizer, te amo
Quando dizemos que vamos esquecê-la,no final estamos falando a maior mentira possível
Pois não tem como esquecer de alguém que verdadeiramente
nos completa, alguém que dá um sentido para nossa existência
Na verdade a única coisa que queremos falar é...
...EU TE AMO!
a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles
As pessoas que amamos têm o poder de nos cegar. Às vezes ouvimos elas como se a voz fosse uma sinfonia, mas na verdade a melodia nem sempre é perfeita.
— Lua Kalt (deliberar).
Tirarmos certas pessoas de nossa história, não quer dizer que às odiemos, mas que amamos muito mais a nós mesmos, o que nos faz com que não continuemos mais nesta relação problemática.
Quando falamos de amor é porque amamos, quando falamos de ódio é porque odiamos, quando falamos de fé é porque temos certeza quê vai acontecer.pois a boca fala do quê o coração tá cheio.
Às vezes amamos tanto uma pessoa que esquecemos de nos amar. Muitas vezes deixamos de fazer algo pela gente para fazer pela pessoa que amos . No final acabamos sofrendo . Infelizmente nem todo mundo vai nos amar Como Amamos por isso temos que tomar cuidado para quem demonstramos esse sentimento tão bonito chamado amor. Às vezes a pessoa precisa perder para poder valorizar❤
Temos que valorizar a presença para não sofrer com a ausência, ter a presença de quem amamos vale mais que toda riqueza desta terra.
Enquanto vivemos, aos poucos morremos. Como pedaços arrancados do ser, vemos quem amamos desfalecer. Nos restando a dor da saudade, lembranças que trazemos da tenra idade. E a esperança do reencontro, nalgum lugar da eternidade.
Raramente ficamos tristes com algo que não nos importamos. É por isso que aqueles quem mais amamos, são os que tem o maior poder de nos magoar.
Brigamos, esperneamos, por aquilo ou aqueles que muito amamos, onde o amor é maior, a dor também é, assim são muitos relacionamentos. Contudo outros são mornos, sem muita proeminência, geralmente os que dão certo.
Amamos quando ainda não sabíamos amar. Mergulhamos nos olhos um do outro, mesmo quando não conhecíamos a alma ali dentro.
O primeiro beijo foi desajeitado, atrapalhando, inesquecível como todo o primeiro.
Hoje sabemos o que é amar. Olhamos nos olhos porque conhecemos as almas tão desnudadas e tão ligadas que chegam a parecer uma em duas.
Sabemos amar porque sabemos. Já viemos prontos um para o outro. Almas tão diferentes que se completam. Aquilo que em ti sobra, falta em mim. Aquilo que faltou em ti, abundou em mim. Assim, aprendemos a completar um ao outro, um no outro e os dois em Deus.
Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
