Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 35673 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

⁠Ninguém sabe quando alguém gosta de verdade ou não, pois somos todos atores e atrizes interpretando papéis. Uns conseguem fingir tão bem que acaba iludindo. Além disso, cada pessoa demonstra o que sente de forma singular.

Inserida por ediltonsant

⁠A juventude é empolgante, eufórica como a sensação de uma cerveja. É
a plenitude estonteante de um drink servido na bandeja. A maturidade é o sossego cheio de pensamentos sábios, como o vinho complexo para ser produzido, mas que a cada ano se torna melhor e mais agradável.

Inserida por Zuccarato

⁠Sou como a pena que descai o semblante.

De súbito, te afogo em um afago.

Quem poderia amar mais que um homem que beija teu ventre?

Inserida por Diogovianaloureiro

Um homem de valor constrói um lar onde sua esposa se sente amada, segura e valorizada todos os dias.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠A música é a segunda mais bela e perfeita expressão artística — a primeira, é a vida. Podemos sentir amor, ódio, alegria, tristeza, uma vasta gama de sentimentos, e o que é a música —, se não um espelho para o que a alma grita? Ora, você já viu aquele cujo coração está repleto de ódio, compor uma letra de amor? Não, pois a música é o espelho da alma.

Inserida por bw_delight

“A soberba é o primeiro sinal do fracasso do homem.”

Inserida por Matheusbenettao

Somente o trabalho com amor, é capaz de elevar o homem, perante a si mesmo, perante à sociedade e aos olhos de Deus!

Inserida por Abrahyan

⁠O que forma um pensador não é a quantidade de dados, mas sua organização.

Augusto Cury
O homem mais inteligente da história. Rio de Janeiro: Sextante, 2016.
Inserida por Cleisonsc17

Aceite, a culpa é sua.⁠

Inserida por lovelifevlog

HOMEM DO MAR

Não fale sobre o frio, se você nunca enfrentou um inverno no mar.

Não fale sobre o medo, se você nunca encarou as ondas na escuridão das águas.

Não fale sobre alegria, se você nunca experimentou o retorno ao lar após meses de navegação.

Não fale sobre saudade, se você nunca precisou deixar sua família e se lançar na vastidão do oceano.

Não fale sobre beleza, se você nunca navegou sob um céu estrelado.

Não fale sobre esforço, se você nunca foi um HOMEM DO MAR!⁠

Inserida por MoisesRibero

⁠O Deus Criador X O Deus Relativo

Em um mundo relativo só há espaço para um “deus” relativo, que seja criado pelo homem e não o Criador do homem. Logo, o “deus” relativo não é o Deus verdadeiro, mas um deus falso e impositor.
O deus relativo criado pela mente humana caída e pervertida é uma projeção da maldade sugerida por Satanás a nós, em total rebeldia ao Deus Criador.
O trágico do deus relativo criado pelo homem é que ele é criado por um homem caído, dominado pelo mau, e criará apenas maldade. Não é de estranhar o crescente domínio dos maus e da maldade no mundo atual.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Sofra ou sofra, esse é o papel do homem.

Inserida por oleonardoaugusto

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.
Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Bíblia Sagrada
2 Tessalonicenses 2:1-14.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠Feliz é o homen no qual não precisa ser posto a prova do que ele é capaz de fazer por sua família.

Inserida por Chris2024

⁠O homem de um livro só é como um cavalo arreado com antolhos: está limitado apenas a enxergar a estrada do destino de quem o monta; é incapaz de vislumbrar o sol, as montanhas e os pastos verdejantes no horizonte.

Inserida por raelbrasilis

⁠A estratégia não deve ser visto como frieza, apenas, mas sim, como a determinação de passar por cima da ociosidade durante o tempo de cada ato interlocutório para se atingir o objetivo.⁠

Inserida por fdespontin

⁠Não devemos condenar o homem pelo fato de sua conquista das forças da natureza ser explorada para objetivos destrutivos. Em vez disso, o destino da humanidade depende totalmente do desenvolvimento moral do homem.

Inserida por pensador

⁠Se você for homem, você enfrenta os altos e baixos. Se você for homem de verdade, nunca vai ser derrubado. Você se levantará.

Inserida por pensador

⁠Dentre as últimas Aprendizagens de qualquer Homem, a fundamental é a do 'conheça-te a ti mesmo'!

Inserida por Amanciorego

⁠Trabalhador é o homem que planta, que cultiva e colhe o seu próprio alimento no campo e faz da terra o seu sagrado. Os demais, a quem chamamos de trabalhadores, não passam de escravos modernos de um progresso ilusório produzido pelo capitalismo desenfreado.

Inserida por raelbrasilis