Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 35252 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

Um homem não deixa de ser homem porque se assumiu gay, assim como uma mulher não deixa de ser mulher porque assumiu ser lésbica. Temos que aprender a diferenciar o que é sexualidade e o que é gênero.

Para um homem sedento, uma gota d’água é como um lago.

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.

O homem é o filho do seu passado, mas não o seu escravo, e é o pai do seu futuro.

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.

Amar é simples e quem o complica é o próprio homem imbuído de egoísmo, malícia, posse e arrogância.

O homem, meu general, é útil:
Sabe matar e sabe voar
Só tem um defeito, sabe pensar

O homem geralmente evita atribuir inteligência a outrem a menos que seja um inimigo.

Tire tudo de um homem, exceto seus sonhos...

No fundo de cada homem residem poderes adormecidos; poderes que jamais sonhou possuir... Forças que podem revolucionar sua vida se despertadas e postas em ação.

⁠Quanto mais o homem se aproxima de uma mente calma, mais próximo ele está da força.

Marco Aurélio
HOLIDAY, Ryan. The Daily Stoic: 366 Meditations for Clarity, Effectiveness, and Serenity (2016).
...Mais

O amor entre um homem e uma mulher é o melhor exemplo possível de como todas as esperanças deste mundo são uma ilusão absurda, e isso porque o amor promete extraordinariamente muito e nos entrega extraordinariamente pouco.

Quando o coração de um homem está em chamas, sua língua arde.

Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão, aí
Jesus chorou!

Um homem que não ama não é verdadeiramente um homem.

⁠A um homem agrada acreditar que é o mestre de sua alma. Mas, enquanto ele não for capaz de controlar seu humor e emoções, ou de estar consciente das miríades de maneiras secretas pelas quais os fatores inconscientes se insinuam em seus acordos e decisões, certamente ele não é o mestre de si próprio.

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.

Fiódor Dostoiévski
O Sonho de um Homem Ridículo

⁠Não há barreiras que o homem ou Satanás possa levantar, que a fé não seja capaz de atravessar.

O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos. Mas àqueles que seguem a Jesus Cristo vivem para aquela expansão infindável de mar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp