Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 36372 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

Covarde é o homem q encanta uma mulher sem ter intenção de amá-la, então se não for fazer-me voar não me faça retirar os pés do chão!

Ah! Mulher! que tão depressa
esqueceste um homem que te ama
para ouvires os galanteios
doutro que te cobiça!...

Um homem de verdade é aquele que conquista seus objetivos e suas metas através do seu próprio esforço e dedicação.

- Uma vez um homem sábio disse que a história é definida por conversas em mesas elegantes.
- E quem disse isso?
- Eu, agora.

Octavio Paz escreveu uma vez: "Solidão é um fato profundo da humanidade. O homem é o único ser que sabe quando ele está sozinho."

O homem humilde aceita que se lhe diga a verdade. Ele crê que em sua natureza caída não habita bem nenhum. Reconhece que, separado de Deus, não é nada, não tem nada, não sabe nada, nem pode fazer nada. Mas esse conhecimento não o desanima, porque também sabe que, em Cristo, ele é alguém. Sabe que para Deus ele é mais precioso que a menina dos seus olhos, e que pode todas as coisas por meio de Cristo, que o fortalece; ou seja, pode fazer tudo o que está dentro da vontade de Deus que ele faça.

O primeiro dever de um homem apaixonado é comportar-se como um idiota.

O homem não pode diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, assim como um louco não pode apagar o sol rabiscando a palavra "escuridão" na parede de sua cela.

Pecado é rebeldia. Em outras palavras, o pecado é a recusa do homem em se submeter à Palavra de Deus.

Mais poder tem o sábio do que o forte, e o homem de conhecimento, mais do que o robusto.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 24:5

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra. (Provérbios 29:23)

O velho ditado sobre dar a um homem um peixe contra ensiná-lo a pescar foi atualizado por um leitor: Dê a um homem um peixe e ele vai pedir molho tártaro e batatas fritas! Além disso, algum político que quer o seu voto irá declarar que todas essas coisas estão entre os seus "direitos básicos".

Na realidade, viver como um homem significa escolher um objectivo e dirigir-se para ele com toda a conduta, pois não ordenar a vida a um fim é sinal de grande estupidez.

O homem só pode ser homem mediante a educação.

Um homem com as mão cheias de "pacotes", não pode receber um presente!

Hoje você pisa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu. Mas um homem de verdade não se faz só com palavras, você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.

Pra mim, MACHO mesmo, é todo homem que sabe ser delicado com um mulher!

" Sonhos... Todo homem tem sonhos... Todo homem deseja perseguir seu sonho. Isso tortura ele, mas o sonho da sentido à vida dele. "

Dizem que o tempo cura tudo.

Mentira! Hoje me deparei com o maior inimigo do homem:

A saudade! Pois isto nem o tempo pode curar.

Quando ela aperta, só o que nos resta é sonhar.

O tempo não volta.

O que sobra é olhar para a frente e se fazer de contente.

SALMO l
Deus se alia aos justos

Feliz o homem
que não vai ao conselho dos injustos,
nao para no caminho dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores.

Pelo contrário
seu prazer está na lei de javé,
e medita sua lei, dia e noite.
Ele é como arvore
plantada junto d'agua corrente:
da fruto no tempo devido,
e suas folhas nunca murcham.
Tudo o que ele faz é bem sucedido.
Não são assim os injustos! Não os assim!

Pelo contrário:
são como palha que o vento arrebata...

Por isso os injustos não ficarão de´pé no julgamento,nem os pecadores na assembléia dos justos, enquanto o caminho dos injustos perece.