Homem vs Mulher
O gênero é uma concha. O que é um homem? O que quer que uma mulher não seja. O que é uma mulher? Tudo o que um homem não é. Toque nessa concha e ela é oca. Repare nas conchas: nada está lá dentro.
"Um homem não pode viver sem uma mulher em seu lado". Em meio de tantos problemas e aprendizados em minha vida pude achar uma mulher que faz sentido a essa frase, e não posso mais viver sem você mesmo com nossas discussões eu sempre vou te amar e você sempre será a minha escolha, prometa que sempre será minha que irei fazer de tudo para que a chama de nosso amor nunca se apague, eu e lá combina és mais linda do que um por do sol mais belo visto, suas curvas são perfeitas, sua pele é macia como a de um anjo, Deus fez você especialmente para mim por isso que a amo tanto e quero você eternamente.
A última palavra é da mulher...
O homem pode resmungar
O quanto ele quiser,
Mas no final das contas a última
Voz sempre é da mulher!
(Autor: Edvan Pereira)
"O Poeta"
Seja tão ousado quanto o primeiro homem ou mulher a comer uma ostra.
...Deus me fez homem, proveniente de uma Mulher, me fez Marido de uma Mulher e me fez pai de duas Mulheres, o que me faz o ser mais sortudo do universo.... as belas e amadas MULHERES DA MINHA VIDA...
Graça e paz 🙏🙂
"O Homem mata um leão por dia.
A mulher mata, corta, tempera, serve e ainda lava a louça."
"A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor será engrandecida "
Provérbios 31:30
Parabéns a todas mulheres !! Essas que são fonte inesgotáveis de inspiração e que infelizmente nem sempre são reconhecidas ou valorizadas como deveriam , mas aos olhos do Senhor sempre serão como pedras preciosas.
Deus abençoe grandemente
A mulher tem que por na cabeça e que:ela foi feita por Deus ,a natureza cuida e o homem só a Destrói se ela permitir
Fica a dica
"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."
Mulher é uma flor, não arranque-a do jardim de seu ser que embeleza a vida com atitude. Homem que é possessivo tira a mulher do jardim de ser quem ela é, e ainda chama isso de amor.
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
O Abraço.
O homem sério, compenetrado, negócios...
A mulher executiva, ativa, falante, elegante
Todos em desespero!
A bolsa caindo, fechando, falindo....
Ao longe adolescentes cantando e rindo...
O desespero de mais um dia
De tédio, que remédio?
Aquele que pensava em mudar o dia.
Aquele que na primeira hora já partia, apressado, suado...
Cansado.
A todos aqueles que não cumprimentei
Falhei...
Devia tê-los cumprimentado com um abraço
Um sorriso, talvez feliz...
Simples bom dia, que pareceria inusitado;
Ao desconhecido, coitado!
Tomado de surpresa, por gesto raro de beleza, educação;
Rolando na ribanceira de sisuda solidão;
Desta quinta-feira, sem eira nem beira;
À espera de uma solução.
Um homem possesivo que agride a mulher verbalmemte e fisicamente já é um lixo.
A mulher que aceita sofrer isso é tão desprezível como ele
As vezes o homem casa para viver um casamento manipulado pela mulher
Até o interesse da mulher acabar e ela procurar algo que a mais interessa e a satisfaça.
“Vejam, nem todo homem tem alma de pai, nem toda mulher tem alma de mãe, mas do senhor procede a disciplina que ensina o filho e edifica a família.”
Giovane Silva Santos
Um homem de verdade valoriza cada marca ou cicatrizes que uma mulher possa ter em seu corpo ou em seu coração.
Por mostrar com clareza a transparência que ela possui em detalhes estampados a cada sorriso ou simples atitudes, que revelam sua real grandeza.
Ricardo Baeta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp